Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

"Rui Gomes da Silva é sócio do Sp. Braga"

Publicações recomendadas

Visitante

a nivel de cegueira comentarista nao deve nada a nenhum dos outros estarolas que por ai andam, simplesmente como tem responsabilidades no clube as coisas tomam outro angulo.

Mas o Eduardo Barroso e o Dias Ferreira também teem / tiveram essas responsabilidades no SCP e isso nunca os impediu de debitar m*rda surreal em doses industriais.

Mas a nivel de sectarismo, burrice, malicia e pura má educaçao, poucos chegam sequer aos calcanhares do Manuel Serrão!

Agora que aqueles cordeirinhos inocentes que jogaram com as camisolas do braga faz hoje uma semana nao vao ter nada a ver com os caes raivosos que vao aparecer amanha na Luz, isso garanto que nao!

Em níveis de cegueira comentarista, a avaliar por esse post, também não ficas muito atrás do RGS e outros do género :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Sr. é tudo menos lúcido.

Indeed.

O único que gosto de ver é o Grande Área e mesmo aí... no fundo, no fundo, só aprecio a 100% a postura e os comentários do Carlos Daniel. É dos poucos, senão o único, que fala apenas de futebol sem facciosismos, recados ou bocas seja para quem for.

Compartilhar este post

Link para o post

De onde é que vem este ódio todo ao homem? Do que já ouvi dele é um comentador como os outros todos. Diz que o árbitro prejudica sempre o clube deles e que beneficia sempre os outros, isto no meio de muita gritaria.

Aliás, até nem parece ser burro nenhum, ao contrário de outros que lá andam, como aquele pateta dos Blind Zero, por exemplo.

Vem do facto dele ser um porco, de ser grosseiro e de estar sempre a mandar bocas de baixíssimo nível. E, no meu caso, vem do facto de um triste dia ter descoberto o Facebook da personagem.

Mas ainda acho o Pedro Guerra pior. Esse sim, é mesmo um ordinário.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiserem ver um programa desportivo na TV, só mesmo o "Resultado Final" da Sporttv. Os outros não valem a perda de tempo.

O Grande Área também é decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Sr. é tudo menos lúcido.

ás vezes salta lhe a tampa e diz m*rda, mas no geral, nao desgosto de o ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

Os piores são este palhaço, o Pedro Guerra, o ROC, o Guedes e o Gobern.

Só consigo ouvir o programa do Maisfutebol, o Rui Santos e o Paulo de Andrade. De resto, é literalmente tudo lixo e já há mais de quatro anos que não ouço este tipo de programas (desde as eleições do SCP em 2011, talvez). Vou-me só divertindo com os vídeos que de vez em quando aparecem pela net.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que aqueles cordeirinhos inocentes que jogaram com as camisolas do braga faz hoje uma semana nao vao ter nada a ver com os caes raivosos que vao aparecer amanha na Luz, isso garanto que nao!

não faço futurismos por isso não sei se tens razão, mas sei que os cordeirinhos do boavista, guimarães e marítimo que defrontaram o slb não tiveram nada a ver com os cães raivosos que apareceram frente ao FCP...

Compartilhar este post

Link para o post

Indeed.

O único que gosto de ver é o Grande Área e mesmo aí... no fundo, no fundo, só aprecio a 100% a postura e os comentários do Carlos Daniel. É dos poucos, senão o único, que fala apenas de futebol sem facciosismos, recados ou bocas seja para quem for.

:mrgreen:

Obviamente que não está na liga dos taberneiros do Dia Seguinte, mas também não é preciso exagerar.

O Pedro Guerra tem um categoria só para ele, até porque se bem percebi o homem não está a comentar nada está só a fazer propaganda. Assim obrigam as funções que tem como Ministro da Verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Em níveis de cegueira comentarista, a avaliar por esse post, também não ficas muito atrás do RGS e outros do género :lol:

nem eu disse que queria ficar longe deles.

O Braga na semana passada foi uma vergonha, se foi intencional ou se deu uma diarreia mental a todos os jogadores nao sei, mas sei que nao foi normal a forma como se o jogo correu.

não faço futurismos por isso não sei se tens razão, mas sei que os cordeirinhos do boavista, guimarães e marítimo que defrontaram o slb não tiveram nada a ver com os cães raivosos que apareceram frente ao FCP...

quais, o que quebraram no Bessa por 1 golito cagado do Eliseu e depois foram roubar pts ao Dragao?

Compartilhar este post

Link para o post

naah alguem lhe anda a pagar as cotas e ele tem andado a mandar cartas desde 1994 para deixar de ser sócio

Compartilhar este post

Link para o post

Isto dito por um gajo que só fosse sócio do Braga teria muito menos piada :lol:

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post

Indeed.

Olha que o CD também não é grande coisa. Até gostava dele quando começou, mas agora acha-se o senhor da razão e está sempre a corrigir e a falar por cima do Prata. Isto pelo pouco que vejo.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

De onde é que vem este ódio todo ao homem? Do que já ouvi dele é um comentador como os outros todos. Diz que o árbitro prejudica sempre o clube deles e que beneficia sempre os outros, isto no meio de muita gritaria.

Aliás, até nem parece ser burro nenhum, ao contrário de outros que lá andam, como aquele pateta dos Blind Zero, por exemplo.

Isto é o que acontece a quem mete o dedo na ferida.. :mrgreen:

Editado por Stout

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo é o rir, cheguei a falar uma vez com ele e pensava que ele era assim só para as câmaras, mas o certo é que o que se vê na televisão é a postura dele 24/7 :lol: ...

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiserem ver um programa desportivo na TV, só mesmo o "Resultado Final" da Sporttv. Os outros não valem a perda de tempo.

é isto

Compartilhar este post

Link para o post

O Grande Área também é decente.

Não me lembro da última vez que vi. Não era nesse que o Vítor Pereira comentava?

Anyway, o Resultado Final tem o Freitas Lobo e a Lena. Só é pena ter o Pedro Henriques, para equilibrar a balança. Mas até funciona bem, que sempre dá para rir um pouco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que o CD também não é grande coisa. Até gostava dele quando começou, mas agora acha-se o senhor da razão e está sempre a corrigir e a falar por cima do Prata. Isto pelo pouco que vejo.

Estarem sempre a corrigir o BP é um mal necessário porque além do disco riscado, ele engana-se a falar várias vezes em cada intervenção :mrgreen:

Agora a sério, eles discordam muitas vezes um do outro, acho que até já se habituaram em não estar de acordo em relação a muitos temas mas desde que mantenham tudo civilizado não vejo problema nisso.

E sinceramente até acho que o BP apesar de tentar demonstrar imparcialidade, às vezes simplesmente não o consegue.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro da última vez que vi. Não era nesse que o Vítor Pereira comentava?

Anyway, o Resultado Final tem o Freitas Lobo e a Lena. Só é pena ter o Pedro Henriques, para equilibrar a balança. Mas até funciona bem, que sempre dá para rir um pouco :lol:

É fixe de se ver. É dos que mais gosto. Ao fim tem aquele vídeo feito "o outro olhar" e dá para rir.

O Grande Área dá as 22h ou 22h30 às terças na RTPi e às quintas também dá o 4-3-3 na RTPi pela mesma hora. Está lá o José Nunes, Jorge Andrade e outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Sócio do Braga e Benfiquista. Qual é a novidade aqui? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Digam o que quiserem, mas enquanto "comentador desportivo", prefiro mil vezes o Rui Gomes da Silva ao Seara que é um corno manso do crl, deixa que os outros dois atrasados façam dele o que eles quiserem e o gajo nem reage, nem coragem tem para os interromper e colocar a nu todas as debilidades e incoerências de discurso, ao menos o Rui Gomes da Silva faz o que tem a fazer. Aquilo não são programas para comentar o futebol, aquilo são autênticos concursos de cegueira, e o Rui Gomes da Silva cumpre o papel.

Se há gajos que me metem nojo são o Eduardo Barroso e o Miguel Guedes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...