Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

"Rui Gomes da Silva é sócio do Sp. Braga"

Publicações recomendadas

"Rui Gomes da Silva é sócio do Sp. Braga"

António Salvador lembrou que o vice-presidente do Benfica faz parte dos adeptos dos guerreiros do Minho. O Benfica-Sp. Braga joga-se sábado no Estádio da Luz.

António Salvador respondeu, esta sexta-feira, a Rui Gomes da Silva, garantindo que o Sp. Braga "enfrenta todo os jogos com enorme de vontade de vencer, seja com que equipa for".

O presidente do Sp. Braga disse estranhar as declarações do vice-presidente dos encarnados. "Não lhe ficam bem até porque é o sócio n.º 3773 do Sp. Braga, admitido em 16 de maio de 1994. Provavelmente fez estas afirmações em função da emoção. O coração dele é Sp.Braga, dada a ligação que tem ao clube", afirmou o líder bracarense à Antena 1.

Rui Gomes da Silva deu a entender que a equipa de Sérgio Conceição facilitava nos jogos com FC Porto, acusação que o líder do clube da cidade dos arcebispos refutou: "Cada um diz aquilo que pretende, isso não nos afeta. Da nossa parte temos muito orgulho em todos os profissionais do SC Braga."

Confrontado com a nomeação de Artur Soares Dias, António Salvador disse não comentar as arbitragens, pois já foi castigado por duas vezes por muito tempo e com multas pesadas. "O Artur Soares Dias já arbitrou jogos em que o Benfica ganhou e perdeu, assim como do Sp. Braga. De certeza que está preparado para dirigir o jogo e credibilizar a arbitragem portuguesa, até porque considero que temos excelentes árbitros", disse Salvador.

@DN

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

NÂAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a surpresa. Não faltam gente associada a outros clubes no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Odeio este sujeito (o do Benfica) com todas as minhas forças, gajo mais anti pqp, é que ele nem é do Benfica, é anti, anti crl.

Compartilhar este post

Link para o post

3733.gomes-da-silva.jpg_2D00_550x0.jpg

Há uns tempos já me tinha rido com esta imagem, agora esta m*rda. Esse gajo é um boneco do crl, para além de só dizer coisas que fazem vergonha alheia, ainda por cima tem demasiado tempo de antena.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles continuam a ser camaleões de parte a parte, que bonito :lol:

Fail meu, eles não mudam de cor :mrgreen:

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

3733.gomes-da-silva.jpg_2D00_550x0.jpg

Há uns tempos já me tinha rido com esta imagem, agora esta m*rda. Esse gajo é um boneco do crl, para além de só dizer coisas que fazem vergonha alheia, ainda por cima tem demasiado tempo de antena.

Esta foto faz-me lembrar que ele já foi Ministro deste país e isso provoca-me imediatamente vómitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Maior boneco do futebol português no que a programas desportivos diz respeito. Que vergonha alheia, apesar de maior parte ser também dum baixo nível, este é o pior de longe, não fosse o cargo que tinha ou tem no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda assim a melhor história deste indivíduo continua a ser a da queda do avião do João Soares em Angola.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda assim a melhor história deste indivíduo continua a ser a da queda do avião do João Soares em Angola.

Que história é essa?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço a história, só não conheço o envolvimento do RGS nela.

PS: Não nutro qualquer simpatia por este senhor, nem como dirigente do meu clube, nem como pseudo-comentador desportivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim foi. E tenho o pai de um amigo meu diz que o Rui Gomes da Silva deve tudo ao Santana Lopes, começou como moço dos recados dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...