Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Ryanair planeia voos transatlânticos...a partir de 14 euros

Publicações recomendadas

lol o Perdigas disse uma merdinha de nada e o gajo vem-se com uma foto onde escreve "Sim, deve ser f*dido ser-se pobre!" e houve gente a falar daquilo como um win e a achar piada?

Pensei exactamente o mesmo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

lol o Perdigas disse uma merdinha de nada e o gajo vem-se com uma foto onde escreve "Sim, deve ser f*dido ser-se pobre!" e houve gente a falar daquilo como um win e a achar piada?

Numa coisa tens razão, a frase "Sim, deve ser f*dido ser-se pobre!" é parva e desadequada.

Mas a cena do gajo mostrar ao Ru... ups, ao Perdigas, que estava mesmo a viajar, após este ter dito que ele estava a mentir, é uma bela patada. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos a ver e Burkina é o Passos Coelho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

isso concordo, tira muita gente desconfortavel da frente

Só podes estar a brincar, fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que para passarem de viagens de 2 horas na Europa para voos transatlânticos de 9 ou 10 têm de alterar bastante o serviço. Mais valia criarem uma companhia "irmã" para esses voos, já que as alterações teriam de ser mesmo profundas.

Num voo de longa duração o que se quer é preferencialmente viajar de noite para assim se fazer uma refeição, descansar ou dormir e depois acordar e já só faltar 1 ou 2 horas para aterrar. Numa companhia como a Ryanair, seguindo as politicas actuais da empresa, duvido que estivessem dispostos a perder essas horas sem estar a impingir produtos ou serviços.

De qualquer forma, sem serem comparáveis com os valores mencionados na noticia, já me falaram que existe uma espécie de low cost a fazer transatlânticos de Madrid para o México.

A Norwegian já voa de Oslo para os States. Mas não se pode dizer que seja uma lowcost à moda da Ryanair.

Compartilhar este post

Link para o post

É obvio que eu digo estas m*rda só para provocar...Boo nao fiques assim amigo, a realidade é que como digo eu felizmente ou infelizmente tenho de andar de aviao 2/3 vezes por semana e apenas por uma vez andei na Ryanair, porque nao havia outra companhia a fazer essa ligacao nesse dia, de Milao para Pescara.

Pensar em ter de suportar aquele aviao cheio de publicidade por todos os lados e de nem poder esticar as pernas (sim porque eu tenho quase 1,90 e nesse aviao os meus joelhos batiam na cadeira da frente, num voo de 14 horas para o Chile...f*dasse...

E sim preciso de conforto por isso é que para fora da Europa viajo em Business, aliás porque passo a noite toda no voo a trabalhar e nao quero tar a comer com o mal cheiroso do gajo do lado ou com gritaria de putso. Alem disso existem muito mais coisas que as companhias de bandeiras oferecem e qua as low-costs nao, nomeadamente programas de milhas que atingindo um certo status tens acesso a lounges e outras m*rda que pa quem passa metade da vida no aeroporto sao importantes.

Depois esses insultos do acefalo e etc, podem ficar com eles e continuar a viajar estilo latas de sardinhas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já há muito tempo que não lia um tópico que me enojasse tanto como este. Pena o sucesso transformar as pessoas, mas a vida é f*dida e muitas delas aprendem da pior maneira. Um dia estamos lá em cima, outro estamos lá em baixo, não vou desejar o teu mal mas se por acaso um dia bateres lá no fundo espero que tenhas lá 10 burkinas para te espezinharem como fizeste neste tópico.

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fiz uma viagem para o México num avião charter, e sei bem o que me custou. Espaço para pernas "Ryanair-standard", muito atrasado mental a armar confusão no avião. Se tivesse que fazer viagens longas com regularidade, procuraria algum conforto.

No entanto, na Europa, em voos de duas ou três horas, essa questão não se põe. Para mais, a Ryanair está a mudar as políticas de relação com o cliente, para melhor, e não me faz diferença nenhuma ir um bocado mais apertado.

Compartilhar este post

Link para o post

E sim preciso de conforto por isso é que para fora da Europa viajo em Business, aliás porque passo a noite toda no voo a trabalhar e nao quero tar a comer com o mal cheiroso do gajo do lado ou com gritaria de putso.

És tão pequenino fds. Nos outros aviões não há putos que choram mal? Não há pessoas que cheiram mal? Por exemplo a tabaco, que a mim me incomoda bastante por exemplo? Não teria pena nenhuma se alguma dia fosses "pobre", sinceramente. Metem nojo os teus posts.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem o seu ponto na questão das viagens longas. Se quiser trabalhar, é normal que procure viajar em condições para o fazer, nem toda a gente consegue manter uma linha de raciocínio sendo interrompido a toda a hora com gente a mexer-se, cotoveladas, gritos de crianças, discussões, etc. E o mesmo vale para viagens longas, no exemplo que ele deu de nem se conseguir esticar.

As únicas falhas que lhe deteto no raciocínio foram a extrapolação disto para viagens de curta duração e o preconceito relativo ao contributo de turistas menos abonados. Isso e algumas opiniões pessoais que, ainda assim, são traços da personalidade dele, não relevantes para a discussão.

Compartilhar este post

Link para o post

És tão pequenino fds. Nos outros aviões não há putos que choram mal? Não há pessoas que cheiram mal? Por exemplo a tabaco, que a mim me incomoda bastante por exemplo? Não teria pena nenhuma se alguma dia fosses "pobre", sinceramente. Metem nojo os teus posts.

Nao porque em business nao vens com gente colada a ti e em algumas companhia nem gente ao lado tens. Em relacao aos putos, raramente existem putos nessa zona. Aliás só me lembro uma vez de uns arabes que traziam os putos e em que a miuda deixava cair um lapis e se virava para a hospedeira e dizia "Apanha o meu lapis do chao!" Hahaha

Se nao sou pobre é porque fiz por isso...por isso também esta ao teu alcance

Compartilhar este post

Link para o post

a miuda deixava cair um lapis e se virava para a hospedeira e dizia "Apanha o meu lapis do chao!" Hahaha

Isto deve ter uma piada do crl, gozar com o trabalho dos outros. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

a miuda deixava cair um lapis e se virava para a hospedeira e dizia "Apanha o meu lapis do chao!" Hahaha

Isto deve ter uma piada do crl, gozar com o trabalho dos outros. :facepalm:

Tens razao se fosse minha filha tinha levado logo, mas o que teve piada foi que ao ver a situacao o pai e a mae da miuda nem mugiram...

Compartilhar este post

Link para o post

LOL Mas tu achas mesmo que.. enfim, caguei. Não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao porque em business nao vens com gente colada a ti e em algumas companhia nem gente ao lado tens. Em relacao aos putos, raramente existem putos nessa zona. Aliás só me lembro uma vez de uns arabes que traziam os putos e em que a miuda deixava cair um lapis e se virava para a hospedeira e dizia "Apanha o meu lapis do chao!" Hahaha

Nunca viajaste pela netjets? Para quem quer conforto e trabalhar tranquilamente é o melhor, embora seja mais usual para quem quer fazer negócios e usa o avião para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

cada post do burkina faz-me lembrar esta musica

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o facto dele dizer que as viagens low cost são uma m*rda por causa da qualidade é a única coisa de jeito. Pá, é verdade, a não ser que seja uma viagem curta e ou arranjes um lugar para esticar as pernas ou a companhia do lado compense o desconforto. Tendo 1.90m é algo que sinto sempre que me meto numa dessas viagens. O problema é tudo o resto, os preconceitos, o desdém, a ideia de privilegiado.

Btw, Time Magazine? Estava à espera dum The Economist, acho que é um pouco mais caro e é melhor em conteúdo.

Editado por Lip Zola

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...