Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Ryanair planeia voos transatlânticos...a partir de 14 euros

Publicações recomendadas

Absurdo neste topico é alguns de vocês estarem a tentar dar lições de moral... é como disse lá atras eu digo o que digo com o devido exagero com que digo porque sei que neste forum não vamos nem mudar o mundo nem mudar a opinião de ninguem, mas alguns parecem não perceber isso.

Eu com o que digo não espero que vocês vejam da mesma maneira do que eu. Agora virem me falar de homens debaixo da ponte e outras coisas....amigo se tu visses o que eu já vi.

Olha ainda em Fevereiro em Nairobi estive no maior bairro de lata de Africa onde toda a gente sorri apesar de tudo. O que é preocupante é como voces olham para esse exemplo do debaixo da ponte a sorrir e veem ai virtude, possivelmente é o pensamento de outros tempos, onde o velhote dizia "pobres mas felizes, honestos e orgulhosos"

A mim o que me choca não é a miséria humana por isso é que tirando a Unicef não faço doações a instituições desse tipo. O que me choca são a maneira como tratamos por exemplo os animais, que são não tem maneira de mudar a vida que lhes caiu na rifa. Agora vocês deixem de olhar para baixo e de se armarem em moralistas, porque como disse não vão nem mudar o mundo nem a opinião de ninguem.

Compartilhar este post

Link para o post

Absurdo neste topico é alguns de vocês estarem a tentar dar lições de moral... é como disse lá atras eu digo o que digo com o devido exagero com que digo porque sei que neste forum não vamos nem mudar o mundo nem mudar a opinião de ninguem, mas alguns parecem não perceber isso.

Eu com o que digo não espero que vocês vejam da mesma maneira do que eu. Agora virem me falar de homens debaixo da ponte e outras coisas....amigo se tu visses o que eu já vi.

Olha ainda em Fevereiro em Nairobi estive no maior bairro de lata de Africa onde toda a gente sorri apesar de tudo. O que é preocupante é como voces olham para esse exemplo do debaixo da ponte a sorrir e veem ai virtude, possivelmente é o pensamento de outros tempos, onde o velhote dizia "pobres mas felizes, honestos e orgulhosos"

A mim o que me choca não é a miséria humana por isso é que tirando a Unicef não faço doações a instituições desse tipo. O que me choca são a maneira como tratamos por exemplo os animais, que são não tem maneira de mudar a vida que lhes caiu na rifa. Agora vocês deixem de olhar para baixo e de se armarem em moralistas, porque como disse não vão nem mudar o mundo nem a opinião de ninguem.

Claro, porque há pessoas que nasceram no meio da miséria, sem formação, nunca conhecerão ninguém que as guie para saírem dessa miséria (e não, ter vontade não chega), mas se são pobres e têm condições miseráveis de vida...é culpa delas! Quem as mandou nascer lá? Nascessem num pais europeu! Ou melhor...deviam era imigrar para outro país onde lhes dariam as condições de vida adequadas para crescer....Oh wait, muitos deles nem sabem que existem outros países.

Falar do alto da nossa presunção e da nossa boa vida é fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma empresa útil que dá oportunidade a muita gente de viajar em várias ocasiões, por ano. Não falo em separação de classes, pois mesmo muitas pessoas de classa alta já viajam na Ryanair, pois gostam de poupar na viagem e gastar em bens do local destino. :)

No entanto, a expressão que li em páginas anteriores de que a Ryanair servia como um "filtro" foi um pouco errada, na minha opinião. Poderiam utilizar outra expressão menos "ofensiva". :) Mas obviamente que não estamos no parlamento e podemos falar abertamente. Por vezes dizemos coisas sem a intenção originada.

Sejam amigos. =) Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

LOL. 0 de conteúdo. A "polémica" já tinha passado, não digas mais disparates, não precisas de te justificar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu trabalho nos autocarros da rede expresso também :(

É bem porreiro, uma pessoa vai lá para trás e pode estar a trabalhar à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, porque há pessoas que nasceram no meio da miséria, sem formação, nunca conhecerão ninguém que as guie para saírem dessa miséria (e não, ter vontade não chega), mas se são pobres e têm condições miseráveis de vida...é culpa delas! Quem as mandou nascer lá? Nascessem num pais europeu! Ou melhor...deviam era imigrar para outro país onde lhes dariam as condições de vida adequadas para crescer....Oh wait, muitos deles nem sabem que existem outros países.

Falar do alto da nossa presunção e da nossa boa vida é fácil.

as pessoas sao pobres mais por escolhas erradas que fazem na vida do que por azar na vida. nao é por acaso que existem irmaos que nasceram ambos na miseria e um melhorou a vida e outro que nao.

LOL. 0 de conteúdo. A "polémica" já tinha passado, não digas mais disparates, não precisas de te justificar.

nota-se mesmo que nao queres saber...já é ai o teu quarto post, deve ser triste viver assim encanzinado...

e nao nao mes estou a justificar simplesmente porque nao preciso...aliás é uma das vantagens de ter dinheiro, fazes o que te apetece e dizes o que te apetece e nao tens de prestar contas a ninguem

Compartilhar este post

Link para o post

as pessoas sao pobres mais por escolhas erradas que fazem na vida do que por azar na vida.

não me peçam para acreditar nisto. fds

Compartilhar este post

Link para o post

as pessoas sao pobres mais por escolhas erradas que fazem na vida do que por azar na vida. nao é por acaso que existem irmaos que nasceram ambos na miseria e um melhorou a vida e outro que nao.

5169527.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: já se percebeu que tens dinheiro, que necessidade de afirmação :lol:

que necessidade que tu tens de me dar atencao Boo :laugh:

não me peçam para acreditar nisto. fds

Entao como explicar que irmaos nas mesmas condicoes tenham destinos de vida diferente? Eu sei que é triste entender isso para muita gente mas sobretudo hoje em dia as pessoas fazem escolhas de vida de o que querem estudar por exemplo. Claro que se vais estudar uma m*rda sem empregabilidade e sem grandes prespectivas de futuro a unica maneira que que vais conseguir ser rico é por sorte em ganhares o Euromilhoes. Mas foste TU que escolheste o que ias estudar

O mesmo com alguem que decide montar um negocio, se a ideia é uma m*rda ou nao tem mercado, de quem é a culpa?

Claro que a sorte na vida é uma variante mas apenas isso, uma variante!

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta que pariu, que barbaridade.

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso acreditar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem tenho palavras para descrever :lol: Pode dizer o que quer porque tem dinheiro. Qualquer dia um gajo manda-te duas lambadas porque....é mais forte e lhe apeteceu. Aí nunca poderás ripostar mas aceitar!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é que há pessoal que ainda consegue defender este gajo :lol:

Um gajo que diz que se é pobre porque se quer nem sequer merecia resposta. Não sei com que tipo de pessoas te dás, mas não é preciso muito para conhecer pessoas que contam os cêntimos todos ao fim do mês para aguentar o mínimo - alimentação e casa. Aliás, são uma percentagem bastante elevada.

Estou pasmado.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas vezes ter dinheiro mas ser pobre de espírito e com pouca humildade causa mais tristeza na vida que uma pessoa que seja pobre financeiramente. Hoje estamos no topo, amanhã podemos estar no fundo e se não nos mantemos a mesma pessoa sempre, quando precisamos dos outros eles já podem não estar lá. Boa sorte para a tua riquíssima vida, Burkina.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...