Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Ryanair planeia voos transatlânticos...a partir de 14 euros

Publicações recomendadas

Ao ler o post do Burkina veio-me à mente o Tony Montana do Scarface. Ele, no fundo, tomou as decisões acertadas para sair da miséria. A vida também é isto.

Editado por Doce

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, o tony montana. Mas o zé da guiné, não. A vida também é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

A vida não é só isto. A vida é bué cenas.

...que podem ser explicadas através de gráficos e de uma lógica racional. Pelo menos, parece-me que é esta a forma do Burkina de ver...basicamente tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quem é que marcou os 3 dos outros?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o sketch do gato fedorento que fala sobre o sentido da vida? Estive a vê-lo há pouco tempo mas não consigo encontrá-lo, já não me lembro do nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o sketch do gato fedorento que fala sobre o sentido da vida? Estive a vê-lo há pouco tempo mas não consigo encontrá-lo, já não me lembro do nome.

Sound.jpg Nós vamos todos falecer, perecer, bater a bota, nós vamos esticar o pernil, conviver com as minhocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sound.jpg Nós vamos todos falecer, perecer, bater a bota, nós vamos esticar o pernil, conviver com as minhocas.

Não era bem esse. Era um em que o RAP fala com voz de labrego e começa com aqueles clichés habituais de que "a vida é complicada, é este tipo de cenas e tal". E depois começa a dar vários exemplos, "a vida é como..."

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de saber as origens do Burkina. Quais são Burkina?

Tiveste sempre as costas quentes e andas agora a mandar postas de pescada aos low life aqui da zona?

Subiste na vida a pulso? Conta-me a tua historia...

Porque algo me diz que se fosses oriundo do segundo caso, terias mais respeito e tento no que dizes.

Editado por tropx

Compartilhar este post

Link para o post

vamos começar a gozar com os ricos para ele ver se gosta. alguém que tire uma foto ao destak no metro e meta aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de saber as origens do Burkina.

Era uma colónia de França, foi a República do Alto Volta e foi entretanto rebaptizado para Burkina. É independente

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso a Ryanair melhorou bastante a relação com o cliente, nos últimos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É bem porreiro, uma pessoa vai lá para trás e pode estar a trabalhar à vontade.

O mal é que nem todos têm tomada. E a net é fraquinha se não estiveres nos bancos da frente. Mas há sitios piores :)

Compartilhar este post

Link para o post

Na Ryanair há um ambiente muito bom.

Os hospedeiros são uns jabardos.

Fazem piadas, metem-se com os clientes...

Na semana passada, num voo MP2-OPO uma senhora queria saber o que podia jantar e teve que ser o senhor ao lado a fazer a tradução porque o hospedeiro não sabia falar.

Eu até gostei da viagem mas uma pessoa que queira sossego e goste de um trato mais cordial, não deve gostar muito daquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma colónia de França, foi a República do Alto Volta e foi entretanto rebaptizado para Burkina. É independente

Ta tudo explicado agora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

as pessoas sao pobres mais por escolhas erradas que fazem na vida do que por azar na vida. nao é por acaso que existem irmaos que nasceram ambos na miseria e um melhorou a vida e outro que nao.

nota-se mesmo que nao queres saber...já é ai o teu quarto post, deve ser triste viver assim encanzinado...

e nao nao mes estou a justificar simplesmente porque nao preciso...aliás é uma das vantagens de ter dinheiro, fazes o que te apetece e dizes o que te apetece e nao tens de prestar contas a ninguem

És pobre. O verdadeiro rico é assim

D7ETXWq.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

este tópico vai de mal a pior, caguem nisto. Se o rapaz é feliz como é deixa-lo ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

méeeeeeeeee méeeeeeeeeeeeeeeee

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...