Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Ryanair planeia voos transatlânticos...a partir de 14 euros

Publicações recomendadas

De resto metade das m*rda que eu digo sao claros overstatements, nao é por acaso que ja tive BO duas vezes sempre porque faco comentarios para provocar. Isto do forum as vezes é um escape para o stress da vida e discutir aqui assuntos serios é um pouco contraproducente porque nao vamos mudar o mundo nem a opiniao de ninguem.

Tão acertado

Compartilhar este post

Link para o post

No dia em que voces viajarem pela SATA, vem para aqui com prayers para a Ryanair, e a dizerem que é um luxo e quase parece um palácio.

Burkina incluido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais caro? MArca com antecedência e fica-te por menos de 20€ ida e volta. Arranja ai 20€ ida e volta de bus...

A vida não se faz toda com antecedencia. A maioria das vezes é "para ontem".

Por exemplo, no próximo fim de semana, se tiver de ir, fica-me a 92,20€. De autocarro 32€

Compartilhar este post

Link para o post

No dia em que voces viajarem pela SATA, vem para aqui com prayers para a Ryanair, e a dizerem que é um luxo e quase parece um palácio.

Burkina incluido :mrgreen:

Já fui 2 vezes com a Sata (Porto-Munique e vice-versa) e não tive razões de queixa. Até achei melhor que a TAP.

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado com a Malaysia Airlines... tenho dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Também ir de Lisboa para o Porto de aviao queima-se quase tanto tempo como de autocarro, e fica mais caro

Arranja aí bilhetes de autocarro Porto-Lisboa a 3€, sff. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz Estrasburgo-Porto à cerca de 1 ano pela Ryanair e foi uma má experiência. Deixaram 100 e tal pessoas numa sala minúscula durante 1h, que foi o que atrasou o voo, depois é um barulho insuportável no avião a vender raspadinhas, e afins. Quanto a segurança do aparelho, nada a apontar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para gestor de investimentos, não deves ser lá muito bom, porque faz-te impressão ver que um grupo de amigos prefere ir de Portugal a França na Ryanair por exemplo e pagar 1/10 do que pagaria por outra companhia quase em ida e volta e nem se importam de ir "apertados" porque vão com amigos ao lado e passa-se bem. Se preferem investir o dinheiro assim para lá poderem dar-se a outros luxos maiores, não sei como podes considerar isso turismo que não origina qualquer valor acrescentado. Se calhar se fores bem a ver a maior % de turistas situa-se na malta jovem hoje em dia que procura as low costs para ir viajando nos fim-de-semana prolongados ou mini férias, ou até jogos de futebol europeus.

Isso não é investimento é gestão da banca neste caso da banca pessoal. Um investimento é quando aplicas capital com o intuito de o aumentar (nem sempre monetariamente).

O Burkina é um porreiraço, tive uma vez um discussão com ele mas depois para mim tornou-se dos utilizadores que mais gosto de ler. Ele para mim está para estes assuntos como o Infinito para o futebol, é claramente exagerado tem que se saber extrapolar o que a pessoa quer dizer e muitas vezes aqui no fórum lê-se os comentários à letra em vez de se tentar perceber o que a pessoa quer dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a segurança do aparelho, nada a apontar.

A existência do teu post prova isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A existência do teu post prova isso :mrgreen:

Interpretas-te mal o que quis dizer é que já andei na TAP também e não vi diferenças a nível de turbulência, levantar, descolar, etc.

Burkina 2008, só tenho uma palavra para os teus posts: ridículos.

Editado por Senhor Moina

Compartilhar este post

Link para o post

Interpretas-te mal o que quis dizer é que já andei na TAP também e não vi diferenças a nível de turbulência, levantar, descolar, etc.

Burkina 2008, só tenho uma palavra para os teus posts: ridículos.

És o littlemaster,certo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Burkina é um porreiraço, tive uma vez um discussão com ele mas depois para mim tornou-se dos utilizadores que mais gosto de ler. Ele para mim está para estes assuntos como o Infinito para o futebol

Isso explica muita coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é investimento é gestão da banca neste caso da banca pessoal. Um investimento é quando aplicas capital com o intuito de o aumentar (nem sempre monetariamente).

O Burkina é um porreiraço, tive uma vez um discussão com ele mas depois para mim tornou-se dos utilizadores que mais gosto de ler. Ele para mim está para estes assuntos como o Infinito para o futebol, é claramente exagerado tem que se saber extrapolar o que a pessoa quer dizer e muitas vezes aqui no fórum lê-se os comentários à letra em vez de se tentar perceber o que a pessoa quer dizer.

Se está escrito, parte-se do princípio que é isso que quer dizer, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se está escrito, parte-se do princípio que é isso que quer dizer, digo eu.

Há muita gente que escreve como fala e a partir dai tens muita gente que fala e não se explica bem ou gente que é preciso ouvires o tom e conheceres para perceberes o que quer dizer. Esta geração de preto no branco acho que nem quero ver o que isto vai dar porque tem de dar m*rda de certeza, morreu o bom senso?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Caraças, assim é que um gajo vê que é pobre, uns trabalham em aviões em classe executiva outros, como eu, trabalham nos autocarros da Rede Expresso e nos comboios da CP, Alfa e Intercidades :lol:

A vida de pobre é tramada.

Eu trabalho nos autocarros da rede expresso também :(

Compartilhar este post

Link para o post

Burkina entendo o que tu dizes quanto ao conforto, posso não medir 190, mas meço 185 e peso 88 kilos (basicamente sou bem largo de ombros) e sei o quanto custa andar "enlatado" nas viagens, mas é como as pessoas dizem, se a viagem for curta aceitaria de bom grado fazer o jeito, até porque apesar de não me faltar nada e poder desfrutar dos melhores serviços, sei muito bem que como as coisas andam, do nada o que posso ter a mais de repente posso ter a menos. Dou graças a deus de ter uma cama onde dormir, uma casa e certos "luxos" como água da companhia, pc, ps4, one, coisas que pelo menos 30% das pessoas neste mundo apenas sonham em ter...fui educado para agradecer por tudo o que tenho em vez de pensar no que não tenho. Agora se tu tens essa atitude perante aqueles que não têm a tua sorte isso para mim já é inaceitável, se trabalhaste para ter o que tens de forma honesta e integra então sem problemas, tens o direito de te gabar à vontade, agora andar a rotular os outros de "pobres" e rebaixar outros só por dizerem a que andariam nessas "latas de sardinhas"?

Fds, quem és tu para fazer esse ajuizamento? Tu deves ser daquelas pessoas que se te mandassem dormir debaixo de uma ponte durante uma semana, passavas bem porque sabias que era só uma semana e no final já podias voltar aos teus voos na Fly Emirates, ao burgundy no copo e ao charuto hondurenho na mão e a teres um gajo só para limpar o cu porque isso é que é para ti viver uma vida com o minimo de qualidade.

Vou te dar um conselho, vai ao site da TVI ver a reportagem sobre os dois homens que vivem debaixo da ponte da Marginal, podes aprender algumas coisas sobre a vida ou o mais certo é não aprenderes nada mas ao menos tenta ter a decência de te imaginar na vida deles para veres que apesar da tua vida de luxos, existem outras pessoas que apesar de quase não terem metade de 1/4 do que tu tens atualmente ainda conseguem esboçar um sorriso todos os dias com o pouco que têm...

Se a vida de cada um de nós podia ser melhor? Claro, acho que ninguém ia dizer que não, agora ter uma vida mais folgada não dá o direito a ninguém de ser um sobranceiro de primeira e auto colocar-se num pedestal invisível em relação aos outros.

Por fim não te desejo mal porque sou incapaz de tal, apenas desejo que para teu bem nunca tenhas de passar por certas coisas que algumas pessoas passam, porque pelo que escreveste neste tópico, não tinhas a força psicológica necessária para dar a volta a tal situação.

Fica bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Burkina entendo o que tu dizes quanto ao conforto, posso não medir 190, mas meço 185 e peso 88 kilos (basicamente sou bem largo de ombros) e sei o quanto custa andar "enlatado" nas viagens, mas é como as pessoas dizem, se a viagem for curta aceitaria de bom grado fazer o jeito, até porque apesar de não me faltar nada e poder desfrutar dos melhores serviços, sei muito bem que como as coisas andam, do nada o que posso ter a mais de repente posso ter a menos. Dou graças a deus de ter uma cama onde dormir, uma casa e certos "luxos" como água da companhia, pc, ps4, one, coisas que pelo menos 30% das pessoas neste mundo apenas sonham em ter...fui educado para agradecer por tudo o que tenho em vez de pensar no que não tenho. Agora se tu tens essa atitude perante aqueles que não têm a tua sorte isso para mim já é inaceitável, se trabalhaste para ter o que tens de forma honesta e integra então sem problemas, tens o direito de te gabar à vontade, agora andar a rotular os outros de "pobres" e rebaixar outros só por dizerem a que andariam nessas "latas de sardinhas"?

Fds, quem és tu para fazer esse ajuizamento? Tu deves ser daquelas pessoas que se te mandassem dormir debaixo de uma ponte durante uma semana, passavas bem porque sabias que era só uma semana e no final já podias voltar aos teus voos na Fly Emirates, ao burgundy no copo e ao charuto hondurenho na mão e a teres um gajo só para limpar o cu porque isso é que é para ti viver uma vida com o minimo de qualidade.

Vou te dar um conselho, vai ao site da TVI ver a reportagem sobre os dois homens que vivem debaixo da ponte da Marginal, podes aprender algumas coisas sobre a vida ou o mais certo é não aprenderes nada mas ao menos tenta ter a decência de te imaginar na vida deles para veres que apesar da tua vida de luxos, existem outras pessoas que apesar de quase não terem metade de 1/4 do que tu tens atualmente ainda conseguem esboçar um sorriso todos os dias com o pouco que têm...

Se a vida de cada um de nós podia ser melhor? Claro, acho que ninguém ia dizer que não, agora ter uma vida mais folgada não dá o direito a ninguém de ser um sobranceiro de primeira e auto colocar-se num pedestal invisível em relação aos outros.

Por fim não te desejo mal porque sou incapaz de tal, apenas desejo que para teu bem nunca tenhas de passar por certas coisas que algumas pessoas passam, porque pelo que escreveste neste tópico, não tinhas a força psicológica necessária para dar a volta a tal situação.

Fica bem.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

É isto, pah não levem tão a sério o snobismo do Burkina, levem a brincar e vão de certeza achar graça. Além do mais ele vota(ou diz que vota) em partidos que se preocupam minimamente com o welfare das pessoas, como já disse, isso é melhor do que aqueles conservadores que gostam muito dos ''pobrezinhos''(é como se referem a pessoas com baixos rendimentos) e ficam-se pela caridadezinha e não fazem mais nada que ajude essas pessoas a conseguirem mudar de vida.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...