Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Ryanair planeia voos transatlânticos...a partir de 14 euros

Publicações recomendadas

So reclamam com ele pq sao pobres.

pior do que um pobre a chorar sao um duzia deles juntos trabalhem maze

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

méeeeeeeeee méeeeeeeeeeeeeeeee

isso é para mim? lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

isso é para mim? lol

Eu acho que é para todos os que estão contra o Burkina

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

isso é para mim? lol

É para o CMPT em geral, estão há 3 páginas a bater num gajo que simplesmente tem uma opinião diferente da vossa (seja ridicula ou não , eu também não concordo com ele) num espaço que se chama fórum que por sua vez é um espaço de opinião.

Eu não vou bater no mesmo assunto outra vez mas uma comunidade com potencial de crescimento próximo do 0 vocês ás vezes conseguem ser bastante desagradáveis e estragar muitas trocas de opiniões que até poderiam ser interessante. Ao invés escolhem sempre ir no flow do rebanho só porque sim, pode-se brincar claro mas 3 páginas a bater no cego? Acho isso idiota mas pronto é a minha opinião e vale o que vale, siga.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Lewa, desculpa-me, mas aquilo que ele está a fazer não tem nada de opinião que até poderia ser interessante. Ele podia dizer as mesmas coisas sem desvalorizar a maior parte da população. A

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

É para o CMPT em geral, estão há 3 páginas a bater num gajo que simplesmente tem uma opinião diferente da vossa (seja ridicula ou não , eu também não concordo com ele) num espaço que se chama fórum que por sua vez é um espaço de opinião.

Eu não vou bater no mesmo assunto outra vez mas uma comunidade com potencial de crescimento próximo do 0 vocês ás vezes conseguem ser bastante desagradáveis e estragar muitas trocas de opiniões que até poderiam ser interessante. Ao invés escolhem sempre ir no flow do rebanho só porque sim, pode-se brincar claro mas 3 páginas a bater no cego? Acho isso idiota mas pronto é a minha opinião e vale o que vale, siga.

Não posso opinar sobre como imagino o burkina? não precisas de ficar assim tão melindrado por não concordarem contigo...

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O que estraga tudo é a forma como expõe as suas ideias e troça com o pessoal, não as suas opiniões, as quais são muitas vezes acertadas, sobretudo em assuntos relacionados com Economia ;)

Compartilhar este post

Link para o post

True...o gajo percebe potes disso e nao é arrogante coisa nenhuma quando explica as cenas a um leigo tipo eu. Sinceramente pa mim tanto me faz se o homem é rico se é pobre se acha que os pobres deviam era sumir. No fim do dia o somos todos iguais....e ate acabamos por juntarmo-nos todos aqui, até o burkina :mrgreen:

Editado por tropx

Compartilhar este post

Link para o post

Em todo o santo tópico..

Compartilhar este post

Link para o post

a sommersby foi a borla lol pobretanas

Olha aí, senão da próxima veres que fores ver a FEP espetar 9-0 ao intervalo no IPP gamo-te a carteira.

Compartilhar este post

Link para o post

Espirro de Pobre fds LOOOL

Epa já nem me lembrava disto e eu via muitas vezes. Brilhante :prayer:

Tamb via um que eles depois adaptaram ca em Portugal e tinha la uma brasileira bem legau, por sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que ainda ninguém colocou isto aqui

ydv5m2QuCdY

Tenho horror a pobre!

O Sai de Baixo era a coisa mais fantástica de sempre. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha aí, senão da próxima veres que fores ver a FEP espetar 9-0 ao intervalo no IPP gamo-te a carteira.

nao te vi lá e saí antes do intervalo kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Oh Lewa, desculpa-me, mas aquilo que ele está a fazer não tem nada de opinião que até poderia ser interessante. Ele podia dizer as mesmas coisas sem desvalorizar a maior parte da população. A

Eu também acho que ele esteve mal a questão não é essa, é acabarem com o tópico com 3 páginas a dizer o mesmo e a baterem só num porque pensa de forma diferente. Se Galileu viesse ao fórum tinha levado com 50 páginas de LOLs e isto é tão verdade que ninguém pode dizer o contrário. Achas que o tópico se endireita de novo para uma discussão interessante? Eu não.

Não posso opinar sobre como imagino o burkina? não precisas de ficar assim tão melindrado por não concordarem contigo...

Eu estava a falar para todos e podes fazer o que quiseres, quem sou eu para dizer que não.

Em todo o santo tópico..

Faz ignore, simples.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Numa coisa tens razao, nao fosse o título e eu ao fim disto tudo ja nem saberia o que é que se tava para aqui a falar.

Ou a não falar :mrgreen:

Editado por tropx

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que ainda ninguém colocou isto aqui

Não coloquei mas fiz referência.

Compartilhar este post

Link para o post

Não coloquei mas fiz referência.

Não é a mesma coisa :coijo:

Compartilhar este post

Link para o post

Insultar os pobres é, sem dúvida, um bom ponto de partida para se estabelecer um diálogo pacifico de troca de opiniões e experiências.

Eu também acho que ele esteve mal a questão não é essa, é acabarem com o tópico com 3 páginas a dizer o mesmo e a baterem só num porque pensa de forma diferente. Se Galileu viesse ao fórum tinha levado com 50 páginas de LOLs e isto é tão verdade que ninguém pode dizer o contrário. Achas que o tópico se endireita de novo para uma discussão interessante? Eu não.

A sério que comparaste um génio como o Galileu, que nos proporcionou tantos avanços no conhecimento que temos do universo e de nós mesmos, com o que o burkina escreveu?

O Burkina tem toda a legitimidade para ter a sua própria visão da vida, de achar que os pobres não deviam existir, ou de que se és pobre, é porque assim o quiseste. Mas sendo esse um assunto sensivel, poderia ter e deveria ter exposto a sua opinião de maneira mais cautelosa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Insultar os pobres é, sem dúvida, um bom ponto de partida para se estabelecer um diálogo pacifico de troca de opiniões e experiências.

A sério que comparaste um génio como o Galileu, que nos proporcionou tantos avanços no conhecimento que temos do universo e de nós mesmos, com o que o burkina escreveu?

O Burkina tem toda a legitimidade para ter a sua própria visão da vida, de achar que os pobres não deviam existir, ou de que se és pobre, é porque assim o quiseste. Mas sendo esse um assunto sensivel, poderia ter e deveria ter exposto a sua opinião de maneira mais cautelosa.

Acho que tens de ler o que eu escrevi tudo de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é sempre mais facil a quem é pobre atribuir esse facto ao destino, fado ou sorte...é uma desculpablizacao da situacao. Mas num pais como Portugal dos milhares que vao para a Universidade (por exemplo) há uns que conseguem depois ter uma situacao de vida confortavel e outros que nao passam da sepa torta.

Nao estava a dizer que aquele miudo de 6 que nasceu numa barraca em Bujumbura, Burundi, nao é rico porque nao quer, mas num pais como Portugal onde a educacao e o nivel de vida é diferente do Burundi, as pessoas teem todas as condicoes para singrar na vida. Nao é nem uma questao de sorte nem do destino, é uma questao de fazer más escolhas!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...