Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Ryanair planeia voos transatlânticos...a partir de 14 euros

Publicações recomendadas

Nunca viajaste pela netjets? Para quem quer conforto e trabalhar tranquilamente é o melhor, embora seja mais usual para quem quer fazer negócios e usa o avião para isso.

Já pensei nisso mas o problema é que ás vezes tenho de voar de uma hora para a outra ou com pouco tempo de antecedencia e a nao ser que vivas em cidades como NY, Londres, Shangai, Sao Paulo ou assim a disponibilidade dos avioes deles é reduzida. Além disso é caro para boi

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a tua profissão, Burkina? Juro que fiquei curioso em saber porque és assim, porque pensas assim dos outros (nomeadamente dos que têm menos posses), ver a tua imagem sobre o Mundo onde dizes que se chegaste a rico os outros também o têm ao alcance (o que é inteiramente mentira, se és inteligente devias sabe-lo), etc etc etc, serias o meu eleito para a próxima entrevista.

Compartilhar este post

Link para o post
a miuda deixava cair um lapis e se virava para a hospedeira e dizia "Apanha o meu lapis do chao!" Hahaha

era a miúda era

seu sádico

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que são pé descalço, quando se vem na Ryanair se fica num hostel e se come em restaurantes baratos ou pior, isso é turismo sem qualquer valor acrescentado para o pais

Para fazer isso mais vale ficar em casa.

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a tua profissão, Burkina? Juro que fiquei curioso em saber porque és assim, porque pensas assim dos outros (nomeadamente dos que têm menos posses), ver a tua imagem sobre o Mundo onde dizes que se chegaste a rico os outros também o têm ao alcance (o que é inteiramente mentira, se és inteligente devias sabe-lo), etc etc etc, serias o meu eleito para a próxima entrevista.

Já disse varias vezes que faco gestao de investimentos e nao vou ser mais especifico.

De resto metade das m*rda que eu digo sao claros overstatements, nao é por acaso que ja tive BO duas vezes sempre porque faco comentarios para provocar. Isto do forum as vezes é um escape para o stress da vida e discutir aqui assuntos serios é um pouco contraproducente porque nao vamos mudar o mundo nem a opiniao de ninguem.

Já agora agree, o Economist é melhor, aliás muito melhor, nao sei porque mas naquele dia levava a Time

Compartilhar este post

Link para o post

Também ir de Lisboa para o Porto de aviao queima-se quase tanto tempo como de autocarro, e fica mais caro

Mais caro? MArca com antecedência e fica-te por menos de 20€ ida e volta. Arranja ai 20€ ida e volta de bus...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também posso ser rico e não ter necessidade extrema de o mostrar no fórum.

És feliz socialmente ? Pareces buscar um pouco de atenção.

Experimenta sacar o Tinder. N

ão faz bem a ninguém, nem é saudável vir para um fórum com opiniões extrapoladas ou usar um espaço de discussão para descarregar o seu stress com provocações.

Btw, links em baixo:

Tinder - Android

Tinder - IOS

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Embora não pense nada assim, o discurso do Burkina não me choca muito, se calhar por ter andado num colégio onde metade dos meus colegas tinha mesadas de 500 euros no 10/11º e dizia coisas piores, btw o Burkina pode dizer o que diz mas pelo menos ainda tem um pensamento minimamente keynesiano, pelo que tenho lido dele.

Eu prefiro pessoas como o Burkina se calhar um bocado elitistas mas que têm preocupação em fazer políticas de emprego a outro tipo de pessoas que tem muita pena dos pobrezinhos mas no momento x não fazem políticas que façam a diferença e ficam-se pela caridadezinha

De qualquer forma, não concordo nada com a tua opinião sobre o ''turismo de pé descalço'', é um setor do turismo que tem crescido imenso tanto em Lisboa como no Porto e a proliferação de hotels é prova disso. São pessoas que podem não gastar tanto como tu ou qualquer outra pessoa, mas começaram a vir aos magotes o que beneficiou imenso o aumento do turismo. Além do mais não vejo qualquer problema no nosso País competir neste setor que se tem revelado um sucesso, nós nunca vamos conseguir competir com destinos de luxo...

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Lidem.

Isso aconteceu mesmo? :lol:

Se bem que qualquer labrego pode perfeitamente voar pela Lufthansa.

Compartilhar este post

Link para o post

Burkina, o que fazes na vida?

Ele já contou num tópico qualquer. Tem uma casa de apostas ilegal na Escandinávia.

Compartilhar este post

Link para o post

Para gestor de investimentos, não deves ser lá muito bom, porque faz-te impressão ver que um grupo de amigos prefere ir de Portugal a França na Ryanair por exemplo e pagar 1/10 do que pagaria por outra companhia quase em ida e volta e nem se importam de ir "apertados" porque vão com amigos ao lado e passa-se bem. Se preferem investir o dinheiro assim para lá poderem dar-se a outros luxos maiores, não sei como podes considerar isso turismo que não origina qualquer valor acrescentado. Se calhar se fores bem a ver a maior % de turistas situa-se na malta jovem hoje em dia que procura as low costs para ir viajando nos fim-de-semana prolongados ou mini férias, ou até jogos de futebol europeus.

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse varias vezes que faco gestao de investimentos e nao vou ser mais especifico.

De resto metade das m*rda que eu digo sao claros overstatements, nao é por acaso que ja tive BO duas vezes sempre porque faco comentarios para provocar. Isto do forum as vezes é um escape para o stress da vida e discutir aqui assuntos serios é um pouco contraproducente porque nao vamos mudar o mundo nem a opiniao de ninguem.

Já agora agree, o Economist é melhor, aliás muito melhor, nao sei porque mas naquele dia levava a Time

Qual é a piada de provocar? Rebaixar os outros?! Mostrar ser superior aos outros? Causar inveja? Aposto os meus colhões que aqui ninguém tem inveja de ti, não por aquilo que tu possas ter ou simplesmente dizes que tens mas porque são pessoas integras e respeituosas, nas questões sensíveis toda a gente aqui respeita quem passa mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Caraças, assim é que um gajo vê que é pobre, uns trabalham em aviões em classe executiva outros, como eu, trabalham nos autocarros da Rede Expresso e nos comboios da CP, Alfa e Intercidades :lol:

A vida de pobre é tramada.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Caraças, assim é que um gajo vê que é pobre, uns trabalham em aviões em classe executiva outros, como eu, trabalham nos autocarros da Rede Expresso e nos autocarros da CP, Alfa e Intercidades :lol:

E mesmo o alfa já é carote :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeram-me lembrar o filme The Lincoln Lawyer quando falam nos sítios em que trabalham. Para quem não sabe o gajo é advogado e o seu escritório é um carro, Lincoln.

Compartilhar este post

Link para o post

Caraças, assim é que um gajo vê que é pobre, uns trabalham em aviões em classe executiva outros, como eu, trabalham nos autocarros da Rede Expresso e nos comboios da CP, Alfa e Intercidades :lol:

Alfa? Sai daqui seu rico.

Compartilhar este post

Link para o post

O Burkina na secção de apostas chegou a conversar lá com o pessoal sobre ter uma empresa de trading na Dinamarca (?) e de dar dinheiro aos apostadores para eles trazerem retorno com o investimento da empresa. [algo assim, já lá vão anos desde isso]

Não sei se entretanto já mudou de vida. No entanto é irrelevante, podia ser o multi-milionário, não foi pelo que disse, foi pela postura. Ele tem razão, se tivesse que ir a Sidney tratar de negócios iria querer descansar e trabalhar em paz. Se tivesse a altura dele ainda mais, o conforto conta. Mas viagens em curtas é um sacríficio worth taking. Ir para o centro da europa pelo preço que se gasta Porto-Lisboa de carro, parece mentira.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

É obvio que eu digo estas m*rda só para provocar...Boo nao fiques assim amigo, a realidade é que como digo eu felizmente ou infelizmente tenho de andar de aviao 2/3 vezes por semana e apenas por uma vez andei na Ryanair, porque nao havia outra companhia a fazer essa ligacao nesse dia, de Milao para Pescara. Pensar em ter de suportar aquele aviao cheio de publicidade por todos os lados e de nem poder esticar as pernas (sim porque eu tenho quase 1,90 e nesse aviao os meus joelhos batiam na cadeira da frente, num voo de 14 horas para o Chile...f*dasse...E sim preciso de conforto por isso é que para fora da Europa viajo em Business, aliás porque passo a noite toda no voo a trabalhar e nao quero tar a comer com o mal cheiroso do gajo do lado ou com gritaria de putso. Alem disso existem muito mais coisas que as companhias de bandeiras oferecem e qua as low-costs nao, nomeadamente programas de milhas que atingindo um certo status tens acesso a lounges e outras m*rda que pa quem passa metade da vida no aeroporto sao importantes.Depois esses insultos do acefalo e etc, podem ficar com eles e continuar a viajar estilo latas de sardinhas :compinchas:

O acéfalo foi dirigido ao comentário, mas depois do que escreveste começo a achar que tu és que és mesmo acéfalo. Chamar pobre por querer economizar? Ganha tino.

Já há muito tempo que não lia um tópico que me enojasse tanto como este. Pena o sucesso transformar as pessoas, mas a vida é f*dida e muitas delas aprendem da pior maneira. Um dia estamos lá em cima, outro estamos lá em baixo, não vou desejar o teu mal mas se por acaso um dia bateres lá no fundo espero que tenhas lá 10 burkinas para te espezinharem como fizeste neste tópico.

:arrow: Não diria melhor.

Caraças, assim é que um gajo vê que é pobre, uns trabalham em aviões em classe executiva outros, como eu, trabalham nos autocarros da Rede Expresso e nos comboios da CP, Alfa e Intercidades :lol:A vida de pobre é tramada.

Eu ando no Intercidades porque tenho desconto, o Alfa já é puxadote. E em aviões já tenho o meu R19 que é melhor que boeings e afins :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os argumentos utilizados por ele fazem sentido e como é lógico alguém que tem € para gastar, prefere viajar confortável. O meu carro é um Skoda Fabia porque é um dos carros que podia comprar; preferia ter um ML320, mas não tinha budget. Ou seja, as companhias low-cost encaixam no mercado, têm uma procura acima da média e taxas de rentabilidade bastante interessantes num mercado difícil como o da aviação.

Portanto, para os que defendem o Burkina, a única coisa que safa é a génese dos argumentos. A forma como os sustenta através da opinião dele é que é ridícula. Tão simples como isso.

Ao início ainda ficava revoltado com a maneira leviana e arrogante como ele dizia as coisas, hoje em dia só me consigo rir e sentir vergonha alheia. Ver um gajo que, mal ou bem, subiu na vida, ganhou um tostãozinho cagado e agora arma-se em pedante :lol: Um gajo que tem a necessidade de vir para um fórum de internet armar-se em esperto e mandar este tipo de comentários, é um gajo que, apesar de endinheirado, só pode ter graves problemas :lol:

Espero que continues Burkina, e que a vida te sorria sempre! Toda a sorte do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema todo foi a sobranceria com que ele sustentou a sua argumentação.

Compartilhar este post

Link para o post

Os argumentos utilizados por ele fazem sentido e como é lógico alguém que tem € para gastar, prefere viajar confortável. O meu carro é um Skoda Fabia porque é um dos carros que podia comprar; preferia ter um ML320, mas não tinha budget. Ou seja, as companhias low-cost encaixam no mercado, têm uma procura acima da média e taxas de rentabilidade bastante interessantes num mercado difícil como o da aviação.

Portanto, para os que defendem o Burkina, a única coisa que safa é a génese dos argumentos. A forma como os sustenta através da opinião dele é que é ridícula. Tão simples como isso.

Ao início ainda ficava revoltado com a maneira leviana e arrogante como ele dizia as coisas, hoje em dia só me consigo rir e sentir vergonha alheia. Ver um gajo que, mal ou bem, subiu na vida, ganhou um tostãozinho cagado e agora arma-se em pedante :lol: Um gajo que tem a necessidade de vir para um fórum de internet armar-se em esperto e mandar este tipo de comentários, é um gajo que, apesar de endinheirado, só pode ter graves problemas :lol:

Espero que continues Burkina, e que a vida te sorria sempre! Toda a sorte do mundo.

Obrigado Boo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...