Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Ryanair planeia voos transatlânticos...a partir de 14 euros

Publicações recomendadas

Penso que este é sem duvida o melhor post que foi feito sobre o assunto e que define muito bem a opiniao que tenho.

De certeza? É que esse post não se coaduna nada com aquilo que tens escrito... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

amigo queres continuar a justificar a tua incapacidade para vingar na vida com o destino continua, vais sempre continuar na m*rda mas se gostas é problema teu

:roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Este rapaz é o estereótipo do filho de um pobre que se tornou abastado e quer entrar no círculo da Comporta.

Imagino quando vem de férias para Portugal em agosto. All the bling bling.

Compartilhar este post

Link para o post

Este rapaz é o estereótipo do filho de um pobre que se tornou abastado e quer entrar no círculo da Comporta.

Lamento desiludir-te...primeiro porque sou de Lisboa assim como a minha familia desde os bisavós. Depois porque vou a Portugal mais ou menos uma vez por mês e não mostro quaisquer sinais externos de riqueza a não ser dentro da minha propria casa.

Aliás o facto de correr o mundo e trabalhar todos os dias umas 14 horas dificilmente me dá para andar a mostrar o que quer que seja. Tu no entanto pelos teus posts és o estereotipo do invejoso...já não é pelos que tens aqui escritos mas sim pelos que vejo noutros topicos...

Compartilhar este post

Link para o post

Lamento desiludir-te...primeiro porque sou de Lisboa assim como a minha familia desde os bisavós. Depois porque vou a Portugal mais ou menos uma vez por mês e não mostro quaisquer sinais externos de riqueza a não ser dentro da minha propria casa.

Aliás o facto de correr o mundo e trabalhar todos os dias umas 14 horas dificilmente me dá para andar a mostrar o que quer que seja. Tu no entanto pelos teus posts és o estereotipo do invejoso...já não é pelos que tens aqui escritos mas sim pelos que vejo noutros topicos...

Tendo em conta as parvoíces que tens escrito para aqui acredito mais que o pessoal tem tudo menos inveja de ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta as parvoíces que tens escrito para aqui acredito mais que o pessoal tem tudo menos inveja de ti.

Outro que nao sabe ler... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui que ficate ressaibiado...

Exacto falar com esse tom paternalista é tipico de quem acha que sabe mais do que os outros. Pois tu também além de saberes vagamente a minha condição financeira tambem sabes muito de mim...

Sei o suficiente para saber que já te foi dada demasiada atenção neste tópico. Aliás, não fosses tu um tipo tão aterefado eu eu diria que tu vens aqui buscar precisamente isso. Diz muito sobre ti...

Compartilhar este post

Link para o post

Sei o suficiente para saber que já te foi dada demasiada atenção neste tópico. Aliás, não fosses tu um tipo tão aterefado eu eu diria que tu vens aqui buscar precisamente isso. Diz muito sobre ti...

Então já devias saber que não me deverias responder...mas deve ser qualquer coisa da tua superior inteligencia...

Compartilhar este post

Link para o post

Com a bandeira da federação portuguesa no carro e a ouvir Tony Carreira. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu no entanto pelos teus posts és o estereotipo do invejoso...já não é pelos que tens aqui escritos mas sim pelos que vejo noutros topicos...

É claro que sou invejoso.

Invejo a argumentação do Descartes, invejo o talento musical do Barroso, invejo a paciência do Diogo, invejo o Eliel e a sua palavra, invejo o Silvares pelo altruísmo de ter este fórum a funcionar e invejo todos os pobres pela sua humildade e carácter.

Apitó comboooio

Compartilhar este post

Link para o post

Então já devias saber que não me deverias responder...mas deve ser qualquer coisa da tua superior inteligencia...

Pois não, mas se me estou a divertir contigo, queres que faça o quê? Estou a dar-te utilidade, deverias ficar feliz por isso.

Agora mais um pouco a sério, que eu fiquei aqui a matutar no que tu disseste e cheguei a algumas conclusões. Sabes, não é que a maioria das pessoas não saiba ou tenha preguiça de se tornar rica, tal como tu insinuaste. A verdade é que qualquer borra-botas, pé-descalço consegue lá chegar. A questão é que uma boa parte das pessoas não quer, simplesmente, ter tanto dinheiro. Porque não precisa. Ou porque sabe, contrariando o que tu achas, os sacrifícios que isso acarreta e não está disposta a sacrificar coisas que lhes são importantes. Ou ainda porque sabem que não têm o que é preciso e muito dificilmente o obterão para depois se lançarem na caminhada.

A maioria das pessoas é simples. Contenta-se com uma vida sem preocupações de maior, junto de quem ama. Sabe que o dinheiro não passa de uma ferramenta que as ajuda a ter uma vida estável. E sabes que mais? Tens razão quando defendes que o queixume não leva a lado nenhum e é isso que está mal com este país- e muitos outros. É que se quando as pessoas vissem o seu nível de vida atacado pelos donos do dinheiro e pelos seus cães- aka ricos e políticos- se insurgissem e colocassem todos os gananciosos, calculistas, maquiavélicos, crápulas e ladrões no seu devido lugar, tu agora não terias a coragem de vir aqui mostrar toda essa falta de chá.

É que é bom que te lembres que nem todos podemos ser ricos, senão todos seríamos iguais e o mundo não passava de uma utupia comunista. Há que ter respeito por quem é explorado e te permite com isso ganhares mais dinheiro que a maioria. São as pessoas que tanto menosprezas que te dão o pão que comes. Literalmente. A ti e aos verdadeiramente ricos a quem tu serves. Porque, lá no fundo, não é por teres dinheiro que deixas de ser um servo como os outros pobres desgraçados que ganham o salário mínimo e passam a vida a queixarem-se da vida. Apenas és um servo cujo dinheiro trouxe à luz toda a presunção e falhas de caráter que por aqui tens demonstrando.

Contudo, não deixo de desejar o melhor para a tua vida. Se já tens dinheiro, que ganhes um pouco mais. E, se possível, no meio de tanto laborar, tenta ganhar alguma educação, que te irá fazer falta.

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

E fechar isto não? Penso que já se percebeu que isto não vai a lado nenhum e já começa a cheirar a azedo.

Compartilhar este post

Link para o post

podem fechar.

PS: burkina paga mazé o servidor do cmpt :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Fechem que o pessoal está a esgrimir argumentos sobre assuntos minimamente sérios, vamos é todos para o Frio que isto de pensar muito cansa.

Compartilhar este post

Link para o post

afinal quero fechado, podem meter como estava, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fechem que o pessoal está a esgrimir argumentos sobre assuntos minimamente sérios, vamos é todos para o Frio que isto de pensar muito cansa.

O Olivier limpou-me as reputações todas, mas isto é tão verdade. Ok que não estamos no tópico certo para isso, e ok que já se mandaram aqui algumas bocas foleiras, mas está uma discussão muito interessante de ler como já não via há algum tempo por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi dito muito disparate e algumas verdades... O que é certo é que é que ja se discutiu o suficiente sobre o assunto e que mais vale fecharem, porque acho que isto ja vai num ciclo vicioso.

Editado por tropx

Compartilhar este post

Link para o post

'Close the topic!? It should resolve of its own volition; or momentum, same thing.'

Compartilhar este post

Link para o post

Olá bmfpcdm.

Ultimamente tens respondido bastante à base de citações, no entanto, nós, meros leigos, não te conseguimos perceber. Por favor contém-te. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Yada, Yada, Yada...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá bmfpcdm.

Ultimamente tens respondido bastante à base de citações, no entanto, nós, meros leigos, não te conseguimos perceber. Por favor contém-te. Obrigado.

"That's a shame."

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...