Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
GearBest

GearBest - Tópico Geral de Promoções e Descontos (Priority Mail - Da China para Portugal sem Taxas)

Publicações recomendadas

O meu Pipo W9S morreu, não liga, foi comprado em maio de 2016, vale a pena tentar a assistência da Gearbest?

Deixa à carga umas 8 horas. Depois fica a carregar no botão de ligar uns 30 segundos, maior parte das vezes é só um susto. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que earphones aconselham? Os meus velhinhos da Pioneer deixam de dar no lado esquerdo várias vezes, tenho que tirar o jack e meter varias vezes até voltar a dar e é muito irritante. A maior parte do uso é tutoriais na net, não preciso de grande bass, mas não queria um som horrivel caso quisesse ouvir uma músiquita. Dei cerca de 20€ pelos pioneer, procuro algo nessa margem, pode subir se valer a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto agradaram-me estes, vi uma review que me pareceu bastante positiva e estou tentado a comprar.

Original Xiaomi In-ear Hybrid Earphones Pro

Agora prende-se em nunca ter mandado vir nada da GearBest, não saber nada sobre os portes, alfandega e tempo de espera :mrgreen:

Elucidem-me, sff!

Compartilhar este post

Link para o post

um colega meu quer comprar um Xiaomi pela Gearbest, como funciona as garantias?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que não compra por outro sitio? A chinadroid tem garantia em Portugal, por exemplo, e acho que a geekvida é em espanha...a Gearbest tenho a ideia que é preciso enviar para a china, e pagar esses portes.

http://www.gearbest.com/about/warranty-and-return.html

Com isto não quis dizer para não comprar na GearBest, é só que se tiver preocupado com garantias a GearBest pode não oferecer condições tão boas.

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que não compra por outro sitio? A chinadroid tem garantia em Portugal, por exemplo, e acho que a geekvida é em espanha...a Gearbest tenho a ideia que é preciso enviar para a china, e pagar esses portes.

http://www.gearbest.com/about/warranty-and-return.html

Com isto não quis dizer para não comprar na GearBest, é só que se tiver preocupado com garantias a GearBest pode não oferecer condições tão boas.

é uma questão que ele terá que ver, um telemóvel de +- 130€ e se tiver problemas passado 1 ano e tal é capaz de não de justificar enviar para a china, digo eu.

pensei que eles davam a garantia cá (na própria marca)

Compartilhar este post

Link para o post

um colega meu quer comprar um Xiaomi pela Gearbest, como funciona as garantias?

Não funciona!

É assim simples.

é uma questão que ele terá que ver, um telemóvel de +- 130€ e se tiver problemas passado 1 ano e tal é capaz de não de justificar enviar para a china, digo eu.

pensei que eles davam a garantia cá (na própria marca)

A marca não existe oficialmente fora da China e da India, como tal não faz reparações fora desses paises, o que acontece é que algumas lojas, fazem essas coisas pelo cliente.

Dentro do periodo de garantia, a Kepphones, envia directamente para a Xiaomi China onde é feita a reparação, depois eles recebem o telemovel e depois devolvem ao cliente.

Já a geekvida, têm um acordo com a maior empresa reparadora de equipamentos eletronicos em Espanha.

Na gearbest, bem se tiveres problemas, simplesmente desenmerda-te!

Compartilhar este post

Link para o post

teria que ser um bom preço então

Se não for menos que 50€ em relação à concorrencia, eu não arrisco comprar na Gear.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê se a falta das bandas 4G em Portugal não te faz falta. Se não fizer, força nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não existe o Priority Mail?

Queria mandar vir duas cenas e na altura de escolher a opção de shipping já não aparece essa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor é aguardares uns dias, pelo menos até ao fim desta semana. Há imensas encomendas paradas em Londres, inclusive encomendas que foram feitas em Agosto. Para além disso, nos artigos <100€ dos armazens chineses (pelo menos) foi retirada essa opção de envio. E naqueles onde ainda existe essa opção, e apesar de tu a escolheres, eles alteram o método para o NL Post sem aviso prévio nem consentimento. Escusado será dizer que há muito boa gente a abrir disputas e a cancelar as encomendas com medo que tudo isto seja retido na alfândega.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma encomenda presa em Londres que mandei vir pelo Priority Mail. Encomendei no fim de agosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Safei-me de boa então, que tive um PC a chegar cá no início de Agosto sem problemas. Agora encomendei uma capa e uma proteção para o telemóvel mas foi pelo método sem custos, espero que não dê m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive sorte, fiz uma encomenda a 1 de Setembro e chegou cá a 14. Bem positivo, o valor total era de 70€, um Smartwatch, um router e um relógio normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Londres estão-se acumular bastantes encomendas sejam elas maiores ou menores que 22€. Se forem >22€ e tiverem vindo por Priority Line ou Local Direct Express, muito provavelmente não têm com que se preocupar, apenas há-de ser uma questão de tempo até que Londres envie para Espanha. Ha encomendas que desde que chegam a Londres, até serem admitidas e posteriormente expeditas para Espanha estão a levar mais de 1 mês (fora o tempo para o resto do trajeto, nomeadamente CN/HK até UK + UK até PT)

O problema atual é encomendarem qualquer coisa por Priority Line ou Local Direct Express e eles alterarem para Netherland Post. É o que esta a deixar o pessoal bastante receoso.

Compartilhar este post

Link para o post

SIm, o que disseram é que é um problema com a alfandega de Londres que não está a dar seguimento às coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Estou a pensar em comprar um smartphone via gearbest mas tendo em conta aquilo que tenho lido estou de pé atrás.

Através do método Priority Line / Local Direct Express, e activando o Shipping Ensurance, a coisa é segura ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

A GearBest, atualmente, está com alguns problemas nos envios. Não aconselho em encomendar nada de lá de valor avultado, isto é, que seja sujeito a parar na alfândega.

Compartilhar este post

Link para o post

Os problemas dos atrasos ainda continuam? Estava para mandar vir um telemóvel por lá, tenho visto que tem havido algum tempo de problemas .. É aconselhavel?

Compartilhar este post

Link para o post

Os problemas dos atrasos ainda continuam? Estava para mandar vir um telemóvel por lá, tenho visto que tem havido algum tempo de problemas .. É aconselhavel?

Acho que já normalizaram a situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...