Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafinha

NBA Draft 2015

Publicações recomendadas

espanta-me o rj hunter ser escolhido tão tarde, acho que pode ser um 6th man muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Hartrell para os Nets?

Nope. McCollough

Vem substituir o Young. Afinal ainda vem manco :mrgreen:

----

O Looney e a família foram embora e agora voltaram depois de saberem que ia ser pickado pelos Warriors :funny:

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

o RHJ era uma boa pick para os Blazers, mas com o Plumlee também tá bom.. e o Connaughton vai com ele :carinhoso:

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

o RHJ era uma boa pick para os Blazers, mas com o Plumlee também tá bom.. e o Connaughton vai com ele :carinhoso:

Gostei da troca para os Nets. Estávamos a precisar de juventude e de mexer qualquer coisa. O Plumlee não vai passar disto (o que já não é mau) e ultimamente não estava a ter minutos. Agora é trocar o Blake que veio no pacote e fico satisfeito com a troca.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da pick do Dekker para Houston, espero que seja para manter. Pelo que li e vi lança bem de 3 (como se fizesse falta :mrgreen: ) e consegue segurar todas as posições desde de SG até PF. Dizem só que ele precisa de engrossar um bocadinho, mas isso na NBA vai ser fácil.

Do outro draftado, Montrezl Herrell, vi que é bom à volta do cesto, tanto ofensivamente como defensivamente, mas sei pouco sobre o rapaz. Será que vai ficar ou vai ser usado como moeda de troca?

Compartilhar este post

Link para o post

O Hinkie foi o grande perdedor do draft, mesmo tendo pickado o Okafor. Esteve à mercê do que os outros escolheram e não conseguiu a first round pick que queria nem fazer grande coisa, na noite do ano mais importante da equipa (pelas razões mais tristes).

Citando algo que li mas relacionado com os Celtics (os outros perdedores de ontem) "what good is asset collection if no one is buying what you’re selling? "... Pois. Estou para ver o que fazem esta offseason.

edit: O Okafor nem fez workout com os Sixers.

edit2: Queria ter conseguido o Jerian Grant e o Pat Connaughton. IRISH!

Editado por Lip Zola

Compartilhar este post

Link para o post

imo sim, é um base sólido a defender

alguém conhece o dakari johnson? center de kentucky, era suplente do towns?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, toda esta estratégia do Hinkie já começa a ser só parvo... E para mim não só foi parvo em escolher mais um center, como também foi na utilização das várias 2nd round picks que tinha. Tanta m*rda em acumular essas 2nd round picks e não soube fazer muita coisa com elas. Dos 5 jogadores que pickaram, 4 são para o frontcourt, área onde estão definitivamente a precisar de jogadores e o único guard que escolheu foi o Tokoto, que apesar de até não desgostar da pick, é mais um que não é shooter.

Ou ele tem realmente algum masterplan que ainda ninguém percebeu (alguma trade, free agents), ou então não é tão cedo que saem disto.

edit: ou então já sabem que o Embiid tá todo f*dido e tão cedo não calça

Editado por Lionel Messi

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, mas para vir o LMA provavelmente precisam de cap space e portanto poderá ser recambiado... mas isto sou eu a opinar, não sei da situação do jogador e da equipa.

Messi, a mim parece-me simples a decisão do Hinkie. Escolheu 1 jogador para ser backup do Covington (Tokoto) que é bom a defender (não sei se pode jogar a 2) e depois 3 gajos que vão de volta para a Europa, Hernangomez (ele vai para os Knicks ou não), Gudaitis e Mitrovic, porque o Hinkie não se conseguiu livrar das picks para subir no draft ou arranjar um jogador. Não percebi o porquê dos Holmes, mas como o McRae o ano passado deve ir recambiado para algures porque na posição de 4 estamos mais que cheios.

No fundo, já que não se conseguiu nada de trocas vai-se buscar gajos que não produzam ou que não produzam o suficiente para dar umas vitórias aos Sixers.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hinkie foi o grande perdedor do draft, mesmo tendo pickado o Okafor. Esteve à mercê do que os outros escolheram e não conseguiu a first round pick que queria nem fazer grande coisa, na noite do ano mais importante da equipa (pelas razões mais tristes).

Citando algo que li mas relacionado com os Celtics (os outros perdedores de ontem) "what good is asset collection if no one is buying what you’re selling? "... Pois. Estou para ver o que fazem esta offseason.

Se virmos bem era complicado para o Hinkie fazer muito mais, pickasse quem pickasse iria ser crucificado. Quase toda a gente está contente com as suas picks por isso quanto a trocas é/foi dificil este ano.

Em relação ao Danny Ainge a escolha para a 16th pick foi no minimo muito dúvidosa, até porque em principio parece que é para manter. O Rozier é basicamente um Smart 2.0, mas acredito que ainda vá haver troca por isso não vou falar muito. Ao menos para compensar sacou o RJ Hunter com a 28th.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, mas para vir o LMA provavelmente precisam de cap space e portanto poderá ser recambiado... mas isto sou eu a opinar, não sei da situação do jogador e da equipa.

Messi, a mim parece-me simples a decisão do Hinkie. Escolheu 1 jogador para ser backup do Covington (Tokoto) que é bom a defender (não sei se pode jogar a 2) e depois 3 gajos que vão de volta para a Europa, Hernangomez (ele vai para os Knicks ou não),

Acho que foi o Zach Lowe que tweetou sobre o LMA nos Spurs. De acordo com a sua opinião, será muito difícil que os Spurs consigam assinar com o Aldridge sem que para isso percam o Splitter e o Danny Green. Depois ainda há a questão do Leonard e se Duncan e Ginobili voltam, e em que condições salariais. Vai ser necessária alguma ginástica financeira.

Sim, o Hernangomez fica mais um ano na ACB.

Bom, vamos lá dissecar a coisa. Em primeiro lugar devo dizer que a certa altura pensei que o Okafor caísse para os Knicks. Eu não sei bem o que pretende o Hinkie mas, e já que esta história do rebuilding parece um ciclo vicioso lá para os lados de Philadelphia, ainda acreditei que os Sixers fossem escolher o Kristaps, que tem um potencial tremendo mas que precisa de tempo para evoluir. Seria portanto um lugar perfeito para o seu crescimento. De todo o modo, foram para o Okafor que foi durante muito tempo o número 1 nos mocks ao longo do ano, logo não se pode criticar assim tanto esta opção. Podemos criticar, isso sim, o modus operandi que parece levar os Sixers a lado nenhum.

Quanto aos Knicks, e agora a frio, adorei o draft! O Porzingis, como já disse, tem um potencial incrível. Não se pode esperar é que contribua de imediato, colocar expectativas deste tipo constitui aliás o primeiro passo para o fracasso. A pressão dos adeptos (viu-se ontem aqueles idiotas!), da imprensa (o idiota do SAS já mandou o seu cházinho) e da cidade não o vão ajudar nadinha mas confio no Phil Jackson. Pela primeira vez na vida os Knicks têm alguém que pensa a longo prazo e não vai atrás do quick fix. Foi corajoso pois eram expectáveis os assobios dos adeptos, que estavam à espera ou de Mudiay ou de Winslow e, por definição, são cépticos em relação a picks europeias, e este não é um mal exclusivo da aficción nova-iorquina atenção. Que ninguém lhe meta rótulos. O Kris não é o Dirk, não é o Pau, nem muito menos o Darko ou o Bargnani. Ele é, pura e simplesmente, o Kristaps Porzingis.

Gostei tremendamente da troca pelo Jerian Grant. É capaz de ser o 3º ou 4º melhor PG do draft e é ainda um fit excelente para o triângulo. Nunca pensei que conseguissemos algo pelo Timmy! :lol:

Hey Lip, sempre posso trocar Kris+Jerian pelo Jahlil! :mrgreen:

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

O Tokoto não deve começar a época nos Sixers, não fiquem já cheios de tesão. D-League.

E ó Lip, o Okafor não fez workout com os Sixers porque naquela altura, toda a gente achava que o 1 e 2 era o KAT e o Okafor. Era muito dificil um deles chegar à nossa pick.

Eu continuo a acreditar no plano do Hinkie, acredito na escolha do BPA, mas já é o segundo draft em que ficamos condicionados pelas escolhas das outras equipas. O ano passado, a first pick supostamente iria ser o Embiid. Caso este não se tivesse lesionado, tinhamos pickado o Wiggins ou Parker, que eram os BPAs e entravam nas necessidades da equipa. Este ano, caso os Lakers tivessem escolhido o Okafor como era de esperar, escolhiamos o Russell, que era o BPA e entrava também para PG, que é outra necessidade da equipa. Isso, tal como a falta de trades por outra lottery pick deste draft (queria o Hezonja :( ), fazem com o que o draft não tenha sido grande coisa.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Se virmos bem era complicado para o Hinkie fazer muito mais, pickasse quem pickasse iria ser crucificado. Quase toda a gente está contente com as suas picks por isso quanto a trocas é/foi dificil este ano.

Sim, é verdade. Mas quando se anda a planear as coisas para uma coisa e acontece outra, mesmo que haja condicionantes fora do nosso controlo não deixa de ser uma má jogada.

Eu gosto do Okafor, principalmente se o que eu peço é qualidade que me faça voltar a ver os Sixers a jogar. O Russel fazia mil vezes mais sentido e os Lakers deram um rape gigante. Neste momento os GMs que odeiam o que Philly está a fazer estão a fazer crowdsurf ao Kupchak e a carregá-lo nos ombros pela sala fora.

Mas a cena é esta: Andamos a acumular 2nd rounders com negócios para gajos como o KJ McDaniels saírem depois de termos trabalhado neles.Se no fim, mesmo que por razões mais fora do nosso controlo, não capitalizamos e acabamos por ter de escolher gajos que muito provavelmente nunca jogarão por nós, ou seja, por escolher, temos aqui uma aposta que não nos correu nada bem. Isto acontece mas é frustrante ver numa equipa que baseia a sua estratégia no draft quase inteiramente chegar lá e não corresponder.

É que são demasiadas coisas que me fazem odiar esta situação e mandar os gajos do trust the process para o crl mais velho. Percebo que não queiramos estar ali na mediocridade e perder picks de futuras estrelas no draft, mas isto é demasiado. Leva os fãs à loucura, cria uma cultura de perder que é completamente contra o que qualquer gajo da NBA acredita, pode criar maus hábitos nos jogadores, tira-nos completamente do mercado de free agents relevantes, vontade de os próprios jogadores do draft quererem vir para cá, enfim, tanta coisa. Só porque isso não entra nos analytics, não significa que não interesse. A cada ano que passa vamos ver o Hinkie a fazer escolhas mais em prol de manter o seu emprego, que se baseia só na expectativa do futuro, em vez de ser em prol da equipa.

Estou a rezar que o Okafor e Noel joguem tão bem que obriguem o Hinkie a finalmente fazer por tentar mantê-los na equipa.

Hey Lip, sempre posso trocar Kris+Jerian pelo Jahlil! :mrgreen:

Pois, era essa a minha expectativa :mrgreen: mas só por causa do Jerian estar envolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da pick do Dekker para Houston, espero que seja para manter. Pelo que li e vi lança bem de 3 (como se fizesse falta :mrgreen: ) e consegue segurar todas as posições desde de SG até PF. Dizem só que ele precisa de engrossar um bocadinho, mas isso na NBA vai ser fácil.

Do outro draftado, Montrezl Herrell, vi que é bom à volta do cesto, tanto ofensivamente como defensivamente, mas sei pouco sobre o rapaz. Será que vai ficar ou vai ser usado como moeda de troca?

O Harrell é um gajo com bastante energia no frontcourt. Gostava bastante dele em Louisville. Muito lutador nas tabelas e bastante atlético. Não é propriamente um craque em termos ofensivos, mas tem vindo a melhorar. Talvez um pouco undersized para PF. Se ficar no roster, penso que pode dar um bom contributo como backup PF.

O Delon Wright pode dar alguma coisa aos Raptors?

Backup PG, penso. É jogador para contribuir de imediato. Aliás, a troca do Vázquez indicia isso.

É alto para a posição (6'6), bom defensor, um scorer razoável/bom e tem vindo a evoluir o seu lançamento.

imo sim, é um base sólido a defender

alguém conhece o dakari johnson? center de kentucky, era suplente do towns?

É um 7 footer não muito atlético. Traz consigo mais desarmes de lançamento e é mais uma opção para ter uns quantos minutos no frontcourt para defender e finalizar junto ao cesto.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a proposta dos Suns e Celtics aos Hornets era pelo Winslow mas foram rejeitadas.

Editado por Trakina

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo foi para o Barclays Center fingir que tinha sido draftado :lol:

Editado por Hugo Jr.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...