Taj Publicado 5 Abril 2015 (editado) Editado 5 Abril 2015 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Abril 2015 Como é que a TVI ainda não apostou nisto? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Abril 2015 Como é que a TVI ainda não apostou nisto? chamem o perep, se ele conseguiu o shark tank também consegue meter isto na tvi Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Abril 2015 (editado) Não chega aos calcanhares do lip sync do Paul Rudd Editado 5 Abril 2015 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 5 Abril 2015 Por acaso o meu preferido foi este: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 6 Abril 2015 f*da-se Ronaldo, ja foste :lol: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 6 Abril 2015 Amanhã no CM: "The Rock mostra o dedo a CR7" Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 6 Abril 2015 o mc hammer do john legend tmb tá bom Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 6 Abril 2015 Esta m*rda é muita fixe. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 6 Abril 2015 (editado) ou da Emma Stone. Não sei por o video directamente. Já agora se me puderem dizer como se faz agradeço. Editado 6 Abril 2015 por alex81 Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 6 Abril 2015 Não sei por o video directamente. Já agora se me puderem dizer como se faz agradeço. para fazeres isto copias a parte do link q está à frente do =, ou seja, esta parte https://www.youtube.com/watch?v= bLBSoC_2IY8&list=PLbH460lkSFEcme5IQYDzGDxIaZlsCN9uU e depois usas o bbcode do youtube Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Abril 2015 Outros BBCodes -> Vídeo do Youtube -> colocas o ID do vídeo (que surge entre o "=" e um possível "&") na caixa e depois é só confirmar e postar. Há já uns dias que tive para meter aqui um tópico dos lip syncs mas depois passou-me. Gosto muito do da Emma Stone, Hart+Ferrell e do Calhau. Já agora a senhora no programa é a mulher do John Legend. Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 7 Abril 2015 para fazeres isto copias a parte do link q está à frente do =, ou seja, esta parte https://www.youtube.com/watch?v= bLBSoC_2IY8&list=PLbH460lkSFEcme5IQYDzGDxIaZlsCN9uU e depois usas o bbcode do youtube Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Abril 2015 Stephan Merchant e Will Ferrell. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 7 Abril 2015 O Merchant é daqueles gajos que só de olhar para ele me dá vontade de rir. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 8 Abril 2015 Isto é um programa novo baseado no que ja fazia o Fallon no seu programa. Mas está porreiro .Já há varios videos pro ai. Mike Tyson tambem estara num dos proximos episodios Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Abril 2015 O Merchant é daqueles gajos que só de olhar para ele me dá vontade de rir. Verdade. Curto muito das séries dele :lol: Compartilhar este post Link para o post