UnReal Publicado 14 Abril 2015 Só quero um bom jogo amanhã e que seja possível dar uma boa imagem. Passar a eliminatória é pedir demasiado. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 14 Abril 2015 Primeiro jogo de Champions que vou ver. Só de ouvir aquele hino deve ser arrepiante. Espero sair de lá contente, se possivel com um boa vitória Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Abril 2015 vamos lá krl !! espero que o melhor médio do mundo marque e dê a marcar. Não estás a pedir muito ao Casemiro? A principal função dele não é essa. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Abril 2015 Quantos adeptos do Bayern são esperados? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Abril 2015 Quantos adeptos do Bayern são esperados? 3.000 no estádio, segundo li. :mrgreen: Esse gajo de trás parece o Vitor Pereira mas careca. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Abril 2015 depina, como seria o GAULD e o melhor médio do mundo juntos? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Abril 2015 Não era bem esse. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 14 Abril 2015 depina, como seria o GAULD e o melhor médio do mundo juntos? Então mas o GAULD não é o melhor médio do mundo? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 15 Abril 2015 Ao que parece, o Bayern só vai ter 13 jogadores disponíveis para o jogo, sendo 2 deles o Neuer e o Reina. :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Abril 2015 Mesmo com os jogadores da tal lista B ? Que estranho... Quer dizer, eu até agradeço. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 15 Abril 2015 Mesmo com os jogadores da tal lista B ? Que estranho... Quer dizer, eu até agradeço. Com os jogadores da lista B, seriam 18, contando 3 guarda-redes. Li noutro lado, mas parece-me algo complicado. Não sei se levou o Gaudino, Scholl... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Abril 2015 (editado) Eles não levam juniores ou jogadores da equipa B (se tiverem) porque não querem ou porque não podem? A pergunta até é mais para o último jogo do campeonato do que para este. Editado 15 Abril 2015 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 15 Abril 2015 Os jogadores não podem saltar livremente entre a A e a B. Só nos mercados de transferências, penso eu de quê. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Abril 2015 O Gaudino veio. Devem estar como tiveram no último jogo da Bundesliga. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 15 Abril 2015 (editado) Cada comentário, ainda estou para escolher qual é o pior se é o do charuto para a frente ou do que jogamos "montanhas", reparem bem neste pormenor, pior futebol que o Benfica. O nosso trabalho esta feito, quartos já é muito mas muito bom. Eliminar o Bayern é praticamente impossivel, vou sofrer como nunca, espero que passemos mas não vou assim com grande expectativa. Sinceramente estou mais preocupado que dêem uma boa replica em campo e que acabe com este choradinho que só estamos aqui porque apanhamos equipas franquissimas. Editado 15 Abril 2015 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 15 Abril 2015 É o Pitbull. Parece-me o Sampaoli. Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 15 Abril 2015 Estou para ver o festival nas bancadas. O ano passado com o Frankfurt foi fantastico e acredito que os adeptos do Bayern sejam ainda melhores. Compartilhar este post Link para o post