Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] FC Porto 3-1 FC Bayern München

Publicações recomendadas

Só agora consigo vir dar a minha achega sobre o jogo.

Ambiente incrível, jogo incrível, resultado incrível... que noite! Para ficar bem guardada na memória, que esta é mais uma que só o Alzheimer me a pode um dia tirar! :)

Extremamente orgulhoso de ser Portista. Indescritível.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece foram acusados por ser os culpados do resultado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Muller disse mesmo que o Porto estacionou o autocarro ou foi mal traduzido pela imprensa portuguesa?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Não vi o FC Porto-Bayern. Estava a ver o PSG-Barcelona»

O treinador do Benfica respondeu com humor à questão de uma jornalista presente na conferência de imprensa sobre o resultado do FC Porto frente ao Bayern. «A minha afilhada está a fazer perguntas difíceis», disse sorrindo, frisando depois, mais a sério, que a brilhante prestação dos dragões na Liga dos Campeões não irá afetar o trabalho da equipa para o clássico que se avizinha:

- Não vamos mudar neste jogo com o Belenenses (sábado) a pensar no clássico. Temos de pensar jogo a jogo. É importante somar três pontos e chegar ao jogo com o FC Porto com a mesma vantagem. Vamos tentar não modificar nada. Se isso acontecer, é por força de circunstâncias de limitações físicas de algum jogador. De resto, não vaio condicionar nada. Só depois do Belenenses é que vamos pensar no jogo do FC Porto.

Questionado sobre o que achou da prestação do FC Porto frente ao colosso germânico: «Não vi o jogo. Estava a ver o PSG-Barcelona. Vi alguns períodos do FC Porto. Esse resultado demonstra o poder do Benfica, do FC Porto e do campeonato português. Para mim, esse resultado não foi surpresa. Tinha dito que o FC Porto ia vencer 2-1 e não surpreendeu nada.»

Jorge Jesus recusou ainda falar da influência de Jackson Martínez, que regressou após lesão precisamente nesse jogo com o Bayern, e de Pinto da Costa, que completou 33 anos na presidência do FC Porto: «Quero é estar focado no jogo com o Belenenses.»

Esse resultado demonstra o poder do Benfica
Esse resultado demonstra o poder do Benfica Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

O treinador do Benfica respondeu com humor à questão de uma jornalista presente na conferência de imprensa sobre o resultado do FC Porto frente ao Bayern. «A minha afilhada está a fazer perguntas difíceis», disse sorrindo, frisando depois, mais a sério, que a brilhante prestação dos dragões na Liga dos Campeões não irá afetar o trabalho da equipa para o clássico que se avizinha:

- Não vamos mudar neste jogo com o Belenenses (sábado) a pensar no clássico. Temos de pensar jogo a jogo. É importante somar três pontos e chegar ao jogo com o FC Porto com a mesma vantagem. Vamos tentar não modificar nada. Se isso acontecer, é por força de circunstâncias de limitações físicas de algum jogador. De resto, não vaio condicionar nada. Só depois do Belenenses é que vamos pensar no jogo do FC Porto.

Questionado sobre o que achou da prestação do FC Porto frente ao colosso germânico: «Não vi o jogo. Estava a ver o PSG-Barcelona. Vi alguns períodos do FC Porto. Esse resultado demonstra o poder do Benfica, do FC Porto e do campeonato português. Para mim, esse resultado não foi surpresa. Tinha dito que o FC Porto ia vencer 2-1 e não surpreendeu nada.»

Jorge Jesus recusou ainda falar da influência de Jackson Martínez, que regressou após lesão precisamente nesse jogo com o Bayern, e de Pinto da Costa, que completou 33 anos na presidência do FC Porto: «Quero é estar focado no jogo com o Belenenses.»

Parece um sketch :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Este gajo trocava a cabeça pela cabeça de um burro e o burro ficava a perder duas vezes, mais burro e mais feio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não há mais desculpas?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...