kareca Publicado 17 Junho 2015 Curry mereceu o anel :handclap: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Junho 2015 well done GSW. mesmo assim não brilharam como deviam. o Draymond é um espectáculo, deve ser uma frustração não lhe poder mandar umas galhetas durante os jogos. os Cavs jogaram muito mal na primeira parte. tanto TO parvo. mesmo assim tiveram sempre a par. e no princípio do jogo a arbitragem tava tudo menos caseira. a segunda parte correu com toda a normalidade, as diferenças tornaram-se mais que evidentes entre as duas. para o ano há mais, mas desta vez o Lebron fica à porta de Miami e o Steph vai ter de jogar contra PGs. overall os POs foram muito fraquinhos (se GSW tivesse dado mais facilidades talvez não fossem, claro).. de certo que para o ano serão muito melhores. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Junho 2015 Acho injusto não darem o Finals MVP ao LeBron. Não houve ninguém sequer perto do nível dele. De resto, vitória justa dos Warriors. Grande equipa. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Junho 2015 Se é para isto mais valia porem logo como regra de atribuição do MVP que tem de ser a um jogador da equipa campeã. Anyway, Iguodala :heart: Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 17 Junho 2015 :lol: Parabéns ao campeões, grande época. Iggy :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Junho 2015 wat, o Steve Kerr é o treinador dos Warriors? Damn, :handclap: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 17 Junho 2015 Parabens à malta adepta dos warriors aqui do burgo #iggymvp <3 visto que não queriam entregar ao lebron, que era o justo vencedor, sendo alguem de gs era o iggy que p*ta de finals que o homem fez :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 17 Junho 2015 Parabéns aos GSW, foram realmente a melhor equipa durante o ano. E assim eu e o Messi já podemos dizer que os Rockets só perderam com os campeões :mrgreen: Não vi nenhum jogo da final, portanto não posso opinar sobre o MVP mas só mostra o bom plantel que estava naquela equipa. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 17 Junho 2015 Alguém consegue arranjar as stats do Curry nos playoffs e nas finals? Thanks Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Junho 2015 (editado) Grande temporada para os Warriors, merecido, super dominantes. Iggy foi merecido MVP das finais (não dando ao LeBron), foi o game changer. essa tua azia, é f*dida. que culpa tenho eu, que o primeiro jogo que tenha visto de NBA, de início ao fim, tenha sido dos Warriors e tenha sido "amor à primeira vista"? que boneco me saíste :lol: ainda me lembro, comecei a apostar em NBA, porque um amigo meu andava a ganhar dinheiro com isso. ele já vê NBA aos anos e é alto fã dos Celtics, tem uma camisola do KG e tudo. para coincidência, alguém aí do fórum meteu uma múltipla, e eu entrei, e só faltava o jogo dos Warriors. 99% certezas que era contra os Suns, porque me lembro que estava a ver o jogo e a comentar com o meu tal amigo dos Celtics, que o Dragic não estava jogar ao seu nível (dizia ele). a verdade é que os Warriors deram um festival de bola, o Curry jogou pra crl e eu adorei os Warriors a partir daquele dia. a partir daí tornou-se um vício ver NBA sempre que dava, e principalmente os jogos dos Warriors. um dos meus jogos favoritos até foi um que começamos a perder por 20 ou mais, em casa, contra os Mavs. demos um comeback lindo. eu não tenho que me justificar, mas até fui buscar um crl dum quote para deixares de ser tão boneco. obviamente, eu a 13 de Dezembro de 2014, já sabia que íamos tar na final, e que íamos ganhar a NBA, foi só por isso que fiquei fã deles :lol: menos, por favor. na verdade, eu estou-me bem a cagar pra isso. quem quiser apoiar os Warriors, pode apoiar desde início ou desde que lhes apeteça, ou andamos aqui a medir pilinhas? vou-te dar dois exemplos, pra complementar a minha teoria: GoT e Arctic Monkeys. Sou fã dos Arctic Monkeys desde o início da banda, já os vi 3 vezes ao vivo. Tenho os álbuns todos deles, porque acho que quando gostámos dum artista, devemos dar-lhe dinheiro e não andar a sacar da net. :mrgreen: Este último álbum, o AM, é o 2o que menos gosto, não o acho mau, mas tá demasiado calmo pro meu gosto e demasiado comercial. parece que é para as "pitas" ficarem todas loucas pelo Alex Turner... como agora eles mudaram o estilo e estão muito mainstream, vou deixar de gostar da banda? :lol: vou-me achar "superior" aos outros, porque já conheço a banda há mais tempo, e os "verdadeiros", Arctic Monkeys? claro que não. cada um é que sabe de si, se querem ser fãs da banda, que sejam. a mesma m*rda com GoT. eu não sou fã da série, não é mesmo o meu tipo de série, séries cheias de fantasias, aparecem dragões e o crl. :lol: neste momento é a série mais vista do momento, e o pessoal já acha a "melhor série de sempre" (o que eu discordo completamente). parece que é "fixe" gostar de GoT. até se metem fotos com as personagens no facebook, metem-se estados e o camandro a 4. os fãs da série, que leram os livros e sempre curtiram a série, vão deixar de gostar? só porque se tornou "moda"? pelo amor de Deus :lol: com os GSW é igual. eu quando comecei a gostar de NBA, vi GSW e gostei logo da equipa deles, ponto final. nunca na vida pensei que fossemos ser campeões, embora sempre tivesse esperanças, obviamente. até comentei com o meu tal amigo dos Celtics e ele disse pra eu tirar isso da cabeça, porque "nos playoffs tudo é diferente da regular season". viu-se :mrgreen: agora, não tenho que te andar a aturar, nem que me andar a justificar, mas espero que tenha ficado claro, que no meu caso, não sou dos Warriors, por ser "fixe" ser dos Warriors, ou por estar na "moda" ou por eles serem a melhor equipa da NBA neste momento. foi pura coincidência. realmente, tu já deves ver NBA aos anos e nunca tiveste o privilégio de ver a tua equipa favorita ganhar um troféu. eu no primeiro ano que vejo, vejo a minha equipa a limpar tudo, deve ser f*dido ;) vai dormir que amanhã é um dia novo, e o tempo cura tudo. até pro ano ! :) Amigo, eu tou a gozar contigo e tu só me dás motivos para continuar. Para mim era indiferente quem ganhasse, gosto dos Warriors, preferia que os Cavs ganhassem mas era uma preferência cagativa. Apareces aqui todo excitado com os jogos do nada é normal que ache piada e que te caricaturem, mas não leves a mal, não tens de ficar nervoso. SW Editado 17 Junho 2015 por Afonso Quadros Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 17 Junho 2015 :lol: Warriors :prayer: Iggy :prayer: Lebron :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Junho 2015 (editado) Justíssimo. Do outro lado só havia um jogador a tentar. LeBron quis, tentou, mas não conseguiu. :( O Finals MVP, epá, eles fez jogos monstruosos mas só ganhou dois. A equipa não dava para mais. O prémio ir para o Iggy é mais do que justo, esteve a um nível altíssimo. Não sei é como é que o homem custa a meter FTs :lol: (se tivesse ido a 7 jogos, com o LeBron mantendo o nível já não sei, mas a 6 jogos não pode ir para ele) LeBron, pró ano há mais, com Irving, e se o Love ficar, vão às finais novamente e depois logo se vê. Agora quero é que isto se f*da, venha de lá o rookie e toca a atacar a free agency para irmos rumo ao 17º e ao 6º do Kobe! 8) Editado 17 Junho 2015 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 17 Junho 2015 E assim eu e o Messi já podemos dizer que os Rockets só perderam com os campeões :mrgreen: Por acaso também me lembrei desse pormenor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Junho 2015 (editado) Alguém consegue arranjar as stats do Curry nos playoffs e nas finals? Thanks PlayOffs: 28.3 PPG | 6.4 APG | 5.0 RPG | 1.9 SPG | 45.6% FG | 42.2% 3PFG Finals: 26.0 PPG | 6.3 APG | 5.2 RPG | 1.8 SPG | 44.3% FG | 38.5% 3PFG Editado 17 Junho 2015 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Junho 2015 Justíssimo. Do outro lado só havia um jogador a tentar. LeBron quis, tentou, mas não conseguiu. :( O Finals MVP, epá, eles fez jogos monstruosos mas só ganhou dois. A equipa não dava para mais. O prémio ir para o Iggy é mais do que justo, esteve a um nível altíssimo. Não sei é como é que o homem custa a meter FTs :lol: (se tivesse ido a 7 jogos, com o LeBron mantendo o nível já não sei, mas a 6 jogos não pode ir para ele) LeBron, pró ano há mais, com Irving, e se o Love ficar, vão às finais novamente e depois logo se vê. Agora quero é que isto se f*da, venha de lá o rookie e toca a atacar a free agency para irmos rumo ao 17º e ao 6º do Kobe! 8) O padrão de lançamento do Iggy é meio esquisito porque ele até mete umas trecas e as % nem são más, mas dá-lhe sempre a travadinha da linha de lance livre. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 17 Junho 2015 O Lebron é o melhor da atualidade o Jordan é o melhor de sempre. Tenho dito. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 17 Junho 2015 O Lebron é o melhor da atualidade o Jordan é o melhor de sempre. Tenho dito. dizes o obvio, a dificuldade. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 17 Junho 2015 Contente pelos Warriors. E sempre curti do Iguodala mas nunca pensei sequer que alguma vez pudesse ser um Finals MVP :lol: Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 17 Junho 2015 (editado) Agora quero é que isto se f*da, venha de lá o rookie e toca a atacar a free agency para irmos rumo ao 17º e ao 6º do Kobe! 8) :carinhoso: Quanto à cena do MVP, isto é para quem ganha! Se fossem mudar agora o critério tinham que dar o MVP deste ano para o Westbrick e devolver os do Nash ao Kobe :mrgreen: Ainda ninguém falou aqui mas o gajo que mais merece este título é o Shaun Livingston, o verdadeiro guerreiro! :handclap: Editado 17 Junho 2015 por KobeBryant Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 17 Junho 2015 :carinhoso: Quanto à cena do MVP, isto é para quem ganha! Se fossem mudar agora o critério tinham que dar o MVP deste ano para o Westbrick e devolver os do Nash ao Kobe :mrgreen: Ainda ninguém falou aqui mas o gajo que mais merece este título é o Shaun Livingston, o verdadeiro guerreiro! :handclap: Explica lá isso. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 17 Junho 2015 Digamos que ele tem sorte em estar a jogar basquetebol, ha uns anos ía vendo a sua perna ser amputada e hoje tem um anel e é peça importante de uma das melhores equipas dos ultimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Junho 2015 Vitória justa para a melhor equipa da temporada, com o melhor treinador, respetivamente. Adorei ver o Kerr nesta sua rookie season como coach, sempre com uma excelente capacidade em perceber os momentos do jogo e fazer os ajustes necessários consoante as adversidades, já para nem falar da capacidade defensiva da equipa, aliado a uma boa produção ofensiva. Sou da opinião que o Lebron podia e devia ter feito mais no jogo 6, devia ter tentado assumir mais o jogo à imagem daquilo que aconteceu no jogo 2. Ontem, viu-se muitas das vezes a não participar da definição das jogadas, o que dá m*rda porque Shumpert/Dellavedova/JR lol. Não sei foi do cansaço ou por indicação técnica, mas viu-se uma atitude diferente. Os Warriors limitaram-se a ser os Warriors, embora o Klay tenha sido pouco eficiente a lançar. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 17 Junho 2015 Steve Kerr :prayer: foi ele o finals MVP :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Junho 2015 LeBron James is 1st player in NBA Finals history to lead BOTH teams in points, assists & rebounds for entire series. Compartilhar este post Link para o post