Stromp Publicado 20 Abril 2015 Vou torcer pelo Bayern, obviamente. Mas pelo menos terei a decência de não vir aqui provocar os amigos portistas. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Abril 2015 eu não sei é como é que não foste expulso... :confuso: sure, expulso lol Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Abril 2015 esse detetor de ironia tá pior que o Dante. 8-) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Abril 2015 Prevejo um bayern com muita garra. Marcar cedo é fundamental, espero que os defesas do Porto estejam em dia não. Já fui rezar um pai nosso e 3 ave máfias. Agora está nas mãos de Deus. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Abril 2015 (editado) Prevejo um bayern com muita garra. Marcar cedo é fundamental, espero que os defesas do Porto estejam em dia não. Já fui rezar um pai nosso e 3 ave máfias. Agora está nas mãos de Deus. Desliga a correcção automática crl Maradona vai a jogo? Editado 20 Abril 2015 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 20 Abril 2015 Prevejo um bayern com muita garra. Marcar cedo é fundamental, espero que os defesas do Porto estejam em dia não. Já fui rezar um pai nosso e 3 ave máfias. Agora está nas mãos de Deus. Isto, tenho muito medo que o arbitro possa influenciar. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 20 Abril 2015 Só quero que o jogo não vá a prolongamento. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Abril 2015 Só quero que o jogo não vá a prolongamento. Bem te percebo. Estou em pulgas por saber o que o Norberto vai tramar! Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 20 Abril 2015 Bem te percebo. Estou em pulgas por saber o que o Norberto vai tramar! Pu será antes para saber o próximo esquema da Pilar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Abril 2015 golos 1:00, 2:40, 6:00 pena não estar em HD Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 20 Abril 2015 só tenho pena q este topico a seguir ao jogo vá ter um nível similar ao do Vitória a praticar futebol. Se passam, vão ser os bonecos a agir como bonecos, se perdem vão ser os da semana passada a virem estragar esta m*rda. Estou super curioso para ver a abordagem do Porto ao jogo. Acho que perdem mas passam Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Abril 2015 Rivalidade é querer que o teu clube ganhe sempre ao Porto. Querer que estes percam sempre com os outros é só mesquinho, parvo e de certa maneira, inferior. Não. Querer que o meu clube ganhe sempre é só normal. Incluindo ao Porto, como é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 20 Abril 2015 Vou torcer pelo Bayern, obviamente. Mas pelo menos terei a decência de não vir aqui provocar os amigos portistas. É isto. Eu não me importo que torçam pelo adversário, que escrevam golo quando ele marca, que vos dê o maior gozo do mundo que o Porto leve cabaz... Agora há comentários verdadeiramente desnecessários neste tópico. Quanto ao jogo: tinha confiança que pudéssemos ter trazido uma vantagem da primeira mão de 1-0 ou 2-1, agora assim como trazemos nunca pensei. Claro que agora estou mais confiante, acho que isto está finalmente equilibrado em termos de probabilidades! Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 20 Abril 2015 Indi na esquerda, Ricardo na direita e tentar passar esta eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 20 Abril 2015 Prevejo um bayern com muita garra. Marcar cedo é fundamental, espero que os defesas do Porto estejam em dia não. Já fui rezar um pai nosso e 3 ave máfias. Agora está nas mãos de Deus. pés.. pés o Jackson não é guarda-redes 8-) Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 20 Abril 2015 RIP 1993 - 2015 Agora imagina como é que vai ficar depois do Casemiro. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 20 Abril 2015 Epá, andam a falar como se o Ricardo fosse um cepo. Tudo bem que defender não é o forte do rapaz, mas não acho que vá ser enrrabado a sangue frio. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 20 Abril 2015 Os Ricardos dão conta do assunto. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Abril 2015 Eu devo ser dos poucos que tem plena confiança no Ricardo. É que tou totalmente descansado mesmo (não invalida que possa estar mal amanhã), mas acho que tem mais que capacidades para fazer a posição com segurança e espero que faça uma exibição do crl e mostre que pode ficar com o lugar do Danilo para o ano. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 20 Abril 2015 Eu devo ser dos poucos que tem plena confiança no Ricardo. É que tou totalmente descansado mesmo (não invalida que possa estar mal amanhã), mas acho que tem mais que capacidades para fazer a posição com segurança e espero que faça uma exibição do crl e mostre que pode ficar com o lugar do Danilo para o ano. Por muita velocidade, técnica e vontade que o Ricardo tenha, ele não é um lateral. Falta-lhe algo que acho que vai ser fundamental amanhã: posicionamento. É muito importante ter as peças nos sítios certos enquanto o Bayern troca a bola. Pelo menos no jogo com o Shaktar em casa (acho que ele jogou a DD nesse) costumava andar meio perdido no posicionamento defensivo. Espero que tenha ganho alguma experiência neste atributo desse jogo para cá, se não será complicado. Ainda assim, percebo a tua opinião. Acho também que chega para jogar com a maior parte do nosso campeonato. Agora na champions a loiça é outra Compartilhar este post Link para o post