Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] FC Bayern München 6-1 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Vou torcer pelo Bayern, obviamente. Mas pelo menos terei a decência de não vir aqui provocar os amigos portistas.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não sei é como é que não foste expulso... :confuso:

sure, expulso lol

Compartilhar este post

Link para o post

esse detetor de ironia tá pior que o Dante. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Prevejo um bayern com muita garra.

Marcar cedo é fundamental, espero que os defesas do Porto estejam em dia não.

Já fui rezar um pai nosso e 3 ave máfias.

Agora está nas mãos de Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Desliga a correcção automática crl

Maradona vai a jogo?

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Isto, tenho muito medo que o arbitro possa influenciar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem te percebo. Estou em pulgas por saber o que o Norberto vai tramar!

Pu será antes para saber o próximo esquema da Pilar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

só tenho pena q este topico a seguir ao jogo vá ter um nível similar ao do Vitória a praticar futebol. Se passam, vão ser os bonecos a agir como bonecos, se perdem vão ser os da semana passada a virem estragar esta m*rda.

Estou super curioso para ver a abordagem do Porto ao jogo. Acho que perdem mas passam

Compartilhar este post

Link para o post

Rivalidade é querer que o teu clube ganhe sempre ao Porto. Querer que estes percam sempre com os outros é só mesquinho, parvo e de certa maneira, inferior.

Não. Querer que o meu clube ganhe sempre é só normal. Incluindo ao Porto, como é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou torcer pelo Bayern, obviamente. Mas pelo menos terei a decência de não vir aqui provocar os amigos portistas.

É isto.

Eu não me importo que torçam pelo adversário, que escrevam golo quando ele marca, que vos dê o maior gozo do mundo que o Porto leve cabaz... Agora há comentários verdadeiramente desnecessários neste tópico.

Quanto ao jogo: tinha confiança que pudéssemos ter trazido uma vantagem da primeira mão de 1-0 ou 2-1, agora assim como trazemos nunca pensei. Claro que agora estou mais confiante, acho que isto está finalmente equilibrado em termos de probabilidades!

Compartilhar este post

Link para o post

pés.. pés

o Jackson não é guarda-redes 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

ricardoPereira_02.png

RIP

1993 - 2015

ribery.jpg

1361039055-franck-ribery.9_.jpg?w=770

Agora imagina como é que vai ficar depois do Casemiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, andam a falar como se o Ricardo fosse um cepo. Tudo bem que defender não é o forte do rapaz, mas não acho que vá ser enrrabado a sangue frio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ser dos poucos que tem plena confiança no Ricardo. É que tou totalmente descansado mesmo (não invalida que possa estar mal amanhã), mas acho que tem mais que capacidades para fazer a posição com segurança e espero que faça uma exibição do crl e mostre que pode ficar com o lugar do Danilo para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ser dos poucos que tem plena confiança no Ricardo. É que tou totalmente descansado mesmo (não invalida que possa estar mal amanhã), mas acho que tem mais que capacidades para fazer a posição com segurança e espero que faça uma exibição do crl e mostre que pode ficar com o lugar do Danilo para o ano.

Por muita velocidade, técnica e vontade que o Ricardo tenha, ele não é um lateral. Falta-lhe algo que acho que vai ser fundamental amanhã: posicionamento. É muito importante ter as peças nos sítios certos enquanto o Bayern troca a bola. Pelo menos no jogo com o Shaktar em casa (acho que ele jogou a DD nesse) costumava andar meio perdido no posicionamento defensivo. Espero que tenha ganho alguma experiência neste atributo desse jogo para cá, se não será complicado.

Ainda assim, percebo a tua opinião. Acho também que chega para jogar com a maior parte do nosso campeonato. Agora na champions a loiça é outra

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...