Pickle Rick Publicado 21 Abril 2015 Verdade. E precisam de melhorar nisso, senão vai ser um cabaz. Deixar o jogo partir e pressionar alto sem ser de forma colectiva e bem organizada é tudo aquilo que o Porto não tem de fazer. É preferível montar o bloco ali à entrada do seu meio-campo e deixar o Bayern estar em organização ofensiva na maioria do tempo, do que tentar entrar numa corrida de cavalos com o Bayern. Aí, são dizimados. Bem mexido pelo Lopetegui. Mas o Porto tem de conseguir ter um pouco mais de bola. Até para respirar. O problema é que nos primeiros 25 minutos é um bloco estático de m*rda. Sem qualquer tipo de organização colectiva em termos de coberturas, e noções defensivas. O Porto sem bola não vai chegar lá, não vai respirar nem vai ser capaz de ganhar um pouco de discernimento. Olha, mais um. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 21 Abril 2015 "Só o Porto tem 3 guarda-redes melhor que o Patrício" Mas estou triste com isto! Hélton, Andrés e Ricardo. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Abril 2015 Para esta m*rda mais valiabtermos levado 5 em casa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Abril 2015 Já parei de ver no 3-0. Com a garra e atitude da semana passada merecem o meu apoio, com esta atitude de m*rda prefiro nem ver nada. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 21 Abril 2015 Não é frango... Porto está 0 Não é o quê? A bola passa-lhe entre as pernas. Só aceito que não seja frango se assumires que o gajo está comprado pelo Bayern! Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 21 Abril 2015 fds fds quatro conquilhas assim do nada... Que assombro! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Abril 2015 Não é frango... Porto está 0 LOOL Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Abril 2015 Vaart, nao seria melhor tirar o Fabiano para tentar recupera-lo psicologicamente paraDomingo ? É uma questão complicada, porque ao retirá-lo o Lopetegui podia ainda fazer pior. Quem trabalha com os jogadores é que sabe as capacidades psicológicas que eles têm. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Abril 2015 E com isto vai jogar o Helton com o Benfica, f*da-se. Ele não vai deixar cair o Fabiano. espero eu Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Abril 2015 o fabiano ali só parecia abanar uma bandeira branca, acho que há muito tempo que não via um jogador com tanto ar de desistência :lol: Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 21 Abril 2015 Vaart, nao seria melhor tirar o Fabiano para tentar recupera-lo psicologicamente para Domingo ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Abril 2015 Para esta m*rda mais valiabtermos levado 5 em casa Então não. Este tipo de posts... Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 21 Abril 2015 Isto é para um gajo aprender a não dizer : Ao menos não levamos 7 de certeza, antes do jogo começar :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Abril 2015 É meter o Vaart no intervalo a dar a palestra e ainda vão lá Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Abril 2015 É triste um gajo querer armar-se ao pingarelho com este Bayern, conseguir uma gracinha e depois ter de levar com isto. :( Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 21 Abril 2015 Fui eu fechar o over 4,5... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Abril 2015 É uma questão complicada, porque ao retirá-lo o Lopetegui podia ainda fazer pior. Quem trabalha com os jogadores é que sabe as capacidades psicológicas que eles têm. Obrigado pela resposta. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 21 Abril 2015 Vaart, nao seria melhor tirar o Fabiano para tentar recupera-lo psicologicamente para Domingo ? Dat lógica lel Isso seria 30x pior Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 21 Abril 2015 Com um guarda-redes assim e um treinador que abdica desde o inicio de todos os principios pelos quais tinha sido elogiado a semana passada, não podem querer mais. E a ausência dos laterais não explica tudo. prejudica obviamente, mas não serve como desculpa Compartilhar este post Link para o post