Varela Publicado 21 Abril 2015 Por muito que os primeiros 45 minutos tenham sido dos melhores que já se viram nesta fase da prova, o Porto fez o que o Bayern quis. Deixou de pressionar o portador da bola, chegando a meio do nosso meio campo sem grande dificuldade, não havia qualquer apoio no ataque sendo que era em vão qualquer tentativa do Brahimi ou do Quaresma e ainda para mais defendeu mal. Tudo o que nos permitiu ganhar ao Bayern em casa ficou no Porto. O Mourinho talvez conseguisse aguentar o 0-0 ou sair de Munique com o 1-0 a jogar com o autocarro, mas nós não. Fico triste e magoado principalmente pela forma como encaramos esta 2ª mão. Qual é que era o objetivo? Claro que, para quem não viu os jogos, uma diferença de 3 golos não é má quando falamos do Bayern, mas quando temos uma vantagem de dois golos numa primeira mão contra o Bayern, talvez o principal candidato a vencer a UCL, é lamentável ter esta atitude. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Abril 2015 Caímos mas caímos de pé, mesmo depois de sermos humilhados por estes números tão expressivos. Estou triste. Muito triste, mesmo. Aconteceu tudo aquilo que eu mais temia. A equipa do Bayern engatou e a equipa do Porto foi recuando, recuando até não dar mais e até se aperceber de que já estava 5-0. Clubismos á parte, aquela 1ª parte é um tremendo hino ao futebol, e algo que eu já há algum tempo não via. Que intensidade de jogo aliada a uma qualidade também ela elevadíssima. Na 1ª parte apenas vimos o adversário a jogar á bola. Na 2ª parte, e depois do golo do Jackson eu confesso que ainda sobressaiu em mim uma réstia de esperança. Afinal de contas, "bastavam apenas" 2 golos em 20 minutos, mais coisa menos coisa. Mas o tempo foi passando e até acabamos por sofrer mais um. Tenho pena do Marcano. Que, pelo menos, isto sirva para se ter noção de que jogar jogos de futebol a sério com o Maicon na equipa é completamente impossível. Ainda me ri daquele auto golo que ele ia marcando, já perto do fim. Fartou-se de fazer m*rda atrás de m*rda. Como já é hábito, aliás. Gostei de ver o Ruben Neves e o Ricardo (porra Lopetegui, porquê que não meteste o miudo de início ??). De resto foi tudo desastroso e até mesmo o Oliver, hoje, fez asneiras. Não há muito mais a dizer a não ser falar da supremacia do Bayern sobre o Porto. E, se no primeiro jogo o Lopetegui deu um baile ao Pep, hoje foi precisamente o contrário. Que grande ideia entrar com aquele 4-4-2 diabólico. É por isso que, para mim, é o melhor treinador do mundo. Leituras táticas elevadas a outro nível. Estou triste mas não é por isto que me sinto menos orgulhoso do meu Clube. Que no domingo a história seja diferente e que, como um pedido de desculpas para com os adeptos, nos dêem o 28º Campeonato. Amo-te Futebol Clube do Porto. :heart: PS: Que o Bayern ou o Barça ganhem isto. O Bayern da 1ª parte deste jogo, claro. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 21 Abril 2015 isto no facebook está engraçado, sairam todos da toca :lol: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 21 Abril 2015 isto no facebook está engraçado, sairam todos da toca :lol: Como quando o Benfica perdeu com o Sevilha? Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 21 Abril 2015 Como quando o Benfica perdeu com o Sevilha? uish Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 21 Abril 2015 Como quando o Benfica perdeu com o Sevilha? que entradaaaaaa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Abril 2015 https://www.facebook.com/116840608341632/videos/vb.116840608341632/1131790343513315/?type=2&theater que rei Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 21 Abril 2015 Só tenho que para o Mundo só tenha havido 2ª mão... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Abril 2015 Como quando o Benfica perdeu com o Sevilha? e contra o chelsea e no golo do kelvin há muitos exemplos :D Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Abril 2015 Não quero saber se este era ou não o desfecho natural. Depois da 1ª mão, as minhas esperanças aumentaram significativamente e acreditei numa passagem, sendo que tinhamos a responsabilidade de discutir a eliminatória após o 1º jogo. E a verdade é que a equipa não esteve à altura da ocasião e fico muito triste com o que aconteceu na 1ª parte, pareciamos um Arouca. Quanto à melhor exibição que fizemos na 2ª parte, não dou grande valor, o Bayern baixou bastante a intensidade e deixou o Porto assumir o jogo, nem espero menos desta equipa, tinhamos de limpar a má imagem dada na 1ª parte. Enorme Jackson, é um orgulho tem um futebolista deste nível no meu clube. Esforço inglório, mas bastante apreciado da minha parte. O Fabiano enganou-me bem, pqp é mesmo fraquinho para este nível. Tão lento :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Abril 2015 Brazzers @Brazzers · 1 h Há 1 hora Hey @FCPorto fans, it's okay. Just know that Brazzers is here and you can fap your sadness away. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Abril 2015 Ah, nota para a exibição do Thiago. Que jogador absurdo e com tanta qualidade. Uma máquina. Para mim, ainda que a escolha seja complicada, o melhor em campo por tudo aquilo que jogou e deu a jogar. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Abril 2015 Eu aproveitava as ofertas do Brazzers. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Abril 2015 Eu aproveitava as ofertas do Brazzers. já pagaste a membership? é fixe o site? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Abril 2015 Eu aproveitava as ofertas do Brazzers. Fácil. Foi pena, faltou só um. Que pena não terem jogado RIbery e Robben Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Abril 2015 (editado) ao menos não foi isto :( Fdx levar 7 de uma equipa com Ottl, Lell e Sosa :lol: Editado 21 Abril 2015 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Abril 2015 de 7-4 a 12-1 vai uma diferença assim para o grande. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Abril 2015 Fdx levar 7 de uma equipa com Ottl, Lell e Sosa :lol: Deixa estar que o nosso onze... Djálo, Pedro Silva, Polga, Tonel, Grimi... Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 21 Abril 2015 Que desilusão SAS. O Van Buyten ali e não lhe fizeste referência? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Abril 2015 fds que defesa de sonho LOL Até choras. Compartilhar este post Link para o post