Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] FC Bayern München 6-1 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

O Sporting também foi lá um ou dois anos antes dos 7-1 e não foi muito negro, se me recordo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Marcou o Roland Linz se não me engano.

Sem certezas mas acho que foi ele,Wolfking :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira parte deve ter sido das piores coisas que vi enquanto adepto do FC Porto, ainda nem estou em mim. Na 2ª parte ainda mostrámos que podíamos e devíamos ter feito melhor mas o mal já estava feito.

Enfim, Domingo é ganhar na Luz, não há volta a dar. Têm que morrer ali.

Hoje e sempre, amo-te FC Porto!

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos a última equipa portuguesa a não ser goleada em Munique! :mrgreen:

O Boavista só perdeu 1-0 com o Bayern em Munique e empatou no Bessa.

O Bayern era o campeão europeu. :D

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

O Boavista só perdeu 1-0 com o Bayern em Munique e empatou no Bessa.

O Bayern era o campeão europeu. :D

Sim, eu sei. Como disse, foi há mais tempo! Daí ter dito "a última".

Compartilhar este post

Link para o post

E O VFC na década de 60 (anos 60 e 70 tiveram grandes planteis) também levou 6 ou 7-2 lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei. Como disse, foi há mais tempo! Daí ter dito "a última".

Só vi depois. ;)

No Bessa, jogo que tive o prazer de ver, o que valeu ao Bayern foi o Kahn.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi depois. ;)

No Bessa, jogo que tive o prazer de ver, o que valeu ao Bayern foi o Kahn.

Que já tinha vos defrontado quando começou a despontar no Karlsruhe

Compartilhar este post

Link para o post

Que já tinha vos defrontado quando começou a despontar no Karlsruhe

Exactamente, 93/94 salvo erro com Alfredo e Bóbó no 11 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pouco ou nada há a dizer. Como prometido e disse que o faria, o Ricardo calou-me. Entrou no meio da hecatombe e foi dos melhores da equipa, assim como o Jackson. Muito bem o Rúben Neves, com 18 anos mostrou mais maturidade e trabalho num jogo tão mau. Foram os três que se safaram nesta equipa. Horrível o Marcano, Maicon, Reyes e principalmente o Fabiano, aquele 4º ou 5º golo é de uma frangalhada pegada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho que o último a não ser goleado foi o Braga, pelo menos lembro-me do Manuel Machado os defrontar, e lembro-me de um 1-1, agora se foi cá ou lá já não sei.

Foi cá e foi na última época do Kahn, penso que uma época antes da enrabadela ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

CDJVgllW8AA3WMG.jpg

LOL

Isto vindo de um gajo que nos 6 meses que passou no Hamburgo levou do Bayern 5-0 para a taça e 4-1 para o campeonato, ambos os jogos em casa...

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor que essas coisas, só quem as comenta :lol:

x2 so fazem figuras de tristes

deal with it é parte do futebol, foram humilhados metam sal no cu e esperem até o proximo jogo onde possam gozar vcs

Compartilhar este post

Link para o post

" Passou muito tempo desde a ultima vez em que escrevi qualquer coisa sobre ti. Escrevia-o para que todos lessem e para que eu, apenas eu, conseguisse explicar-me a mim mesma aquilo que sinto e penso não saber exprimir. Adoro escrever por essa razão em especial e é apenas essa a razão que me faz fazê-lo hoje. Hoje não escrevo para que todos leiam mas estou certa de que muitos vão ler o que há a dizer sobre ti. Há momentos em que as letras, as palavras, os textos e os testamentos se justificam, ainda que no fundo eles muitas vezes não consigam cumprir o objectivo que têm: explicar aquilo que, muitas vezes também, parece impossivel ser explicado. Foste visitado por estrangeiros que se consideram em todas as vertentes superiores à nossa pátria. Foste visitado por estrangeiros que só vêm ao nosso País para vencer outros clubes, em diversas modalidades, ou para nos impingir ideias politicas ou programas económicos dos quais saímos sempre a perder. Tu, fizeste-nos sair a ganhar. Fizeste-os voltar para o país de onde vieram sem fazer aqui aquilo que queriam e achavam que consiguiriam fazer. Foste tudo aquilo que é o teu País: foste a coragem e a paixão que há nos contornos Azuis e Brancos de um País que numa bandeira desses tons já obteve tanta coisa! Tiveste a vontade e a crença necessária para acreditar que tudo é possivel: e não duvides de que o conseguiste provar. Há quem não possa concretizar sonhos e há quem não tenha sequer a oportuidade de os poder sonhar: tu deste aos que te apoiam esse enorme privilégio. Não há porque perder tempo a falar de outros; o protagonista és tu. Não houve nesta competição mais ninguém que nos representasse e tu fizeste-o no teu País com uma classe apaixonante que encheu de orgulho quem te ama. Infelizmente sais a perder sempre que atravessas a ponte e não conseguiste lá concretizar o que aqui somaste; mas não há quem te tire o mérito do que fizeste para chegar onde chegaste. És um dos 8 melhores do mundo e conseguiste assustar um dos 3 melhores dele com uma dimensão avassaladora ao lado da pequena cidade que representas. Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer, e vencerás. Acabarás por encontrar os sorrisos que hoje te pareceram escapar mesmo tendo estado tão perto. Provaste a 7 biliões de pessoas que mereceste chegar aos melhores do mundo; e mostraste a 10 milhões que no teu País o melhor és tu sem ter que esperar por domingo.

É maravilhoso poder falar sobre ti e para ti sem dizer o teu nome uma unica vez na certeza de que todos saberão designar-te pela mágica descrição que faço. O futebol ganhou adeptos por teres nele uma palavra a dizer. "

Obrigada! #1893 #‎TudoPORTOdos #‎SemprePreparados

Editado por NLMoreira

Compartilhar este post

Link para o post

O Ola John apagou a conta dele do face. Ou isso ou bloqueou-me. \:

Ainda o vi andar por essa página a pedir para a eliminarem. Coitado, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

6 anos como treinador, 6 meias finais da Champions para o Pep :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava mesmo a ver o Porto a fazer 5-3. Se aquela do Jackson tem entrado... tinham 15min para marcar 1.

Mas pronto, não deixou de ser uma campanha razoável do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Há pouco ou nada a dizer. Aquela primeira parte foi completamente um desastre, nunca esperei tal coisa. E fica bem patente que ir jogar à defesa com uma equipa destas dá neste tipo de coisas. Depois do outro está a equipa mais completa da actualidade. Jogam como querem, executam bem, definem bem e criar oportunidades inúmeras vezes. Também de referir que o Porto foi 0 a condicionar o jogo do Bayern, jogaram como quiserem, e há golos... Que bem, aquilo são erros grosseiros da defesa.

Até achei uma certa piada ao 3x5x2 da segunda parte. No futuro até gostava de ver mais daquilo. Já que o Lopetegui tem uma paixoneta pelo Casemiro, era da forma que jogava com o Rúben a 6. Jogar assim na Luz, não sei se não seria interessante.

Convém agora recupera bem física e mentalmente. Para o ano há mais. Acabamos a Champions como um dos melhores ataques e antes deste jogo como uma das melhores defesas. Apenas uma derrota.

FC PORTO :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

odeio este Muller icon_mrgreen.gif que cara de raivoso

same, e olha que eu até sou um pouco parecido com ele mesmo de cara :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava mesmo a ver o Porto a fazer 5-3. Se aquela do Jackson tem entrado... tinham 15min para marcar 1.

Mas pronto, não deixou de ser uma campanha razoável do Porto.

Eu diria que foi uma boa campanha, cumpriu na pré-eliminatória, cumpriu na fase de grupos e apesar os objetivos traçados no início da época serem os oitavos, era favorito a passar frente ao Basel e também o fez. Contra o Bayern fizemos um jogo como muito poucas equipas conseguem frente aos alemães, mas 45 minutos maus pagam-se caros contra eles. Quando é cá no campeonato chega 0-0 ao intervalo e depois lá conseguem a vitória, contra o Bayern é outra história, quantas e quantas equipas já não levaram no corpo deles pela mesma razão...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...