Vaart10 Publicado 21 Abril 2015 O Lopetegui, ao menos, não perdeu o discernimento e continua a apoiar a equipa, ao invés de ficar resignado no banco. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 21 Abril 2015 (editado) Alguém que me explique o porquê do Jackson ter jogado no sábado. Tendo em conta a forma dele hoje, não faz sentido nenhum. Editado 21 Abril 2015 por Steins Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Abril 2015 Isto assim não tem piada nenhuma... Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 21 Abril 2015 [jesus]Este jogo só mostra o valor do Benfica.[/jesus] Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Abril 2015 E falam de falta de colhões. Eu queria vos ver a ter uma vantagem de 2 golos sobre o Bayern e a irem a casa deles jogarem à campeões. O Lopetegui fez o que 99,99999999% de treinadores faria. Há defender, e defender por defender. A estratégia do Lopetegui foi extremamente limitada e permeável... Defender não é meter molhada à frente da baliza... É preciso pensar como o fazer. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 21 Abril 2015 O DANTE TÁ A AQUECER!!!!!!!!!!!!!!! ELE QUE ENTRE QUE AINDA PASSAMOS CRLLLLL Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Abril 2015 quando respondi não tinha visto o edit ;) Ao menos dei-te uma razão para dizeres o que já querias a algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Abril 2015 E falam de falta de colhões. Eu queria vos ver a ter uma vantagem de 2 golos sobre o Bayern e a irem a casa deles jogarem à campeões. O Lopetegui fez o que 99,99999999% de treinadores faria. Costuma dar tanto resultado que toda a gente que vai lá fazer isso costuma sair goleada... O Lopetegui deveria ter mantido no mínimo uma ideia semelhante à da 1ª mão. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Abril 2015 Que passe Jesus Cristo do céu Olha o Rafinha.. Olés aos 62 Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 21 Abril 2015 Ainda na semana passada era um Deus. Para mim não...embora aqui seja normal passar do 8 ao 80 facilmente. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Abril 2015 melhor oportunidade de metermos um agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Abril 2015 Tantas vezes mete as mãos nos bolsos que f*deu as calças. Ai f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 21 Abril 2015 E falam de falta de colhões. Eu queria vos ver a ter uma vantagem de 2 golos sobre o Bayern e a irem a casa deles jogarem à campeões. O Lopetegui fez o que 99,99999999% de treinadores faria. Não sabia que a semana passada tinhamos jogado "à campeões"... Oh wait! Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Abril 2015 Alguém que me explique o porquê do Jackson ter jogado no sábado. Tendo em conta a forma dele hoje, não faz sentido nenhum. wut, o Jackson se jogou 10 mins foi muito. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Abril 2015 Uma equipa nervosa como a que o Porto estava até podiam estar lá os melhores defesas do mundo, depois da primeira entrar foi tudo por água abaixo. Quando se entra sem a capacidade para jogar a bola a partir de trás, e por isso se fica encostado às cordas contra uma das equipas que melhor ataca no Mundo, é óbvio que não importa o que se faz sem bola. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 21 Abril 2015 Mais impressionante que os 5 a 0 são mesmo os 13(?) remates à baliza vs 0 do Porto... Compartilhar este post Link para o post