xicantonio Publicado 21 Abril 2015 O 3º golo do Bayern, jeez :heart: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Abril 2015 Flopetegui :carinhoso: Fabiano :carinhoso: falso. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 21 Abril 2015 muita força nesta hora. conheço o sentimento Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Abril 2015 Enfim..atitude de m*rda e de equipa pequena só podia dar nisto, jogar para tentar não perder em vez de jogar para ganhar é inadmissível para uma equipa como o Porto. :mellow: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Abril 2015 Não percebi porque o Treinador saiu mais cedo. Pelo contrário, seria neste tipo de jogos que devia dar a cara pela equipa. Péssimo exemplo de liderança. Quanto ao resultado já era mais do que esperado. E podia ter sido pior não fossem as lesões dos alemães. :lol: Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 21 Abril 2015 Não percebi porque o Treinador saiu mais cedo. Pelo contrário, seria neste tipo de jogos que devia dar a cara pela equipa. Péssimo exemplo de liderança. Quanto ao resultado já era mais do que esperado. E podia ter sido pior não fossem as lesões dos alemães. foi expulso Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Abril 2015 Não percebi porque o Treinador saiu mais cedo. Pelo contrário, seria neste tipo de jogos que devia dar a cara pela equipa. Péssimo exemplo de liderança. Quanto ao resultado já era mais do que esperado. E podia ter sido pior não fossem as lesões dos alemães. O treinador foi expulso. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 21 Abril 2015 Quem prefere jogar com o Reyes em vez do Ricardo só merece ser humilhado. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 21 Abril 2015 Que o Fabiano jogue na Luz. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Abril 2015 Não percebi porque o Treinador saiu mais cedo. Pelo contrário, seria neste tipo de jogos que devia dar a cara pela equipa. Péssimo exemplo de liderança. ... Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 21 Abril 2015 Ainda cheguei a acreditar. Se aquela do Jackson entra... Enfim, muito, muito triste, mas perdoo-lhes isto tudo se me derem o 28º. Ah, muito obrigado aos 3000 que, principalmente nos 70 minutos, e a perder 5-0, se fizeram ouvir no meio de 67000. Enormes! Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 21 Abril 2015 Alguém sabe a que horas chega a equipa? Há um voo de Munique a aterrar às 2h15 e outro às 2h50, não estou certo de qual é... Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 21 Abril 2015 Os 0 remates ao intervalo depois de estarmos em desvantagem na eliminatória aos 20 minutos revela bem o que fomos lá (não) fazer! Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 21 Abril 2015 Bela campanha na Champions, foi pena ter acabado assim. Agora é levantar a cabeça para ganhar no Domingo, só nos resta o campeonato Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Abril 2015 Ainda hoje me pergunto o que é que o Porto viu no Marcano fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 21 Abril 2015 Não percebi porque o Treinador saiu mais cedo. Pelo contrário, seria neste tipo de jogos que devia dar a cara pela equipa. Péssimo exemplo de liderança. Quanto ao resultado já era mais do que esperado. E podia ter sido pior não fossem as lesões dos alemães. Foi expulso. E se alguém teve exemplo de liderança foi o Lopetegui, sempre a motivar durante o jogo todo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Abril 2015 Ainda hoje me pergunto o que é que o Porto viu no Marcano fds :lol: ainda me vão dizer quantas vezes ele jogou mal nos ultimos meses, tirando hoje. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 21 Abril 2015 Ainda hoje me pergunto o que é que o Porto viu no Marcano fds :lol: é o que dá veres jogos do porto só quando dá na tvi Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Abril 2015 Ainda hoje me pergunto o que é que o Porto viu no Marcano fds Epá Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Abril 2015 INJUSTO Mas o que é que foi injusto ? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Abril 2015 deve ter sido dos melhores 45 minutos que já vi uma equipa fazer, os primeiros do bayern. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Abril 2015 Ainda hoje me pergunto o que é que o Porto viu no Marcano fds :lol: Tem sido bastante competente,hoje correu mal. Mas foi geral Mas o que é que foi injusto ? Ele está a ironizar,Hugo. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 21 Abril 2015 Olhando de forma mais pragmática, uma diferença de 3 golos nas duas mãos é bem melhor do que estava à espera. Agora é ganhar no f-d-s e ganhar alguma coisa esta época. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 21 Abril 2015 O golo do Jackson n é em fora de jogo? Compartilhar este post Link para o post