Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Recandidatura de Pinto da Costa avança

Publicações recomendadas

O sucessor vai ser o Vieira, aquilo que ele anda a fazer no Benfica é só um empréstimo para ganhar experiência competitiva.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que as AGs no Porto são assim? Pensava que era só no SCP (antigamente) lol

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que as AGs no Porto são assim? Pensava que era só no SCP (antigamente) lol

Antigamente no Sporting os relatos das AG's eram assustadores.

Compartilhar este post

Link para o post

No Benfica é a mesma m*rda nas AG. Até têm uma buzina para tocar quando algum sócio fala de algo que não agrada, isto para além do pessoal que pratica MMA ou boxe fazer de guarda costas.

Compartilhar este post

Link para o post

No Benfica é a mesma m*rda nas AG. Até têm uma buzina para tocar quando algum sócio fala de algo que não agrada, isto para além do pessoal que pratica MMA ou boxe fazer de guarda costas.

Não é caso único mas já existe um bom exemplo aqui em Portugal de união contra esse tipo de manobras. Ainda não há muito tempo vozes contrárias em AGs do Sporting nem escoltados podiam sair. Já para não falar da "Segurança Privada" que em conjunto com membros de claques se uniam em grupos de 10 ou 20 e arrastavam 1 ou 2 sócios para receberem um tratamento num corredor adjacente. Não só era eficaz como servia de exemplo. Até ao dia em que correu mal...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois há quem tente colar à direcção actual do Sporting a imagem de uma ditadura

Compartilhar este post

Link para o post

wtf têm uma buzina que toca quando um sócio fala de algo que não agrada? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cá não há nada disso. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, até havia um video com isso. Já não me lembro que sócio é que estava a falar.

Está aqui:

Editado por Replica

Compartilhar este post

Link para o post

Também não sou a favor do PdC continuar, aliás até acho que devia ter saído quando foi a altura das escutas e do Apito Dourado e o crl, mas pronto isto sou eu que sou um idealista romântico utópico e que acha que o clube é uma instituição maior do que uma pessoa (por muito importante que esta tenha sido).

Tenho bem consciência que quando ele sair isto vai abanar mas só estamos a adiar um problema... eu fui a minha vida toda até ontem governado pelo Alberto João Jardim, portanto tenho alguma vaga experiência no tema.

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, até havia um video com isso. Já não me lembro que sócio é que estava a falar.

Está aqui:

wtf, o homem que meteu creolina no balneário do SLB agora trabalha para vocês?

E já agora, bela demonstração de como uma AG não deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Está aqui:

Até eu senti vergonha dessa coisa. f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Há de tudo, mas aqui o pessoal deixa-se muito levar pelos users mais influentes, ou então procura guardar a opinião para si. Basta ver o aperto que o Mica levou logo no inicio do tópico :mrgreen:

Ahah nada disso ;) Prefiro é gastar a minha energia noutras discussões.

Mas isso às vezes acontece aqui, algumas pessoas claramente não dizem o que realmente sentem para não levar com críticas, a única opinião ridícula que podes emitir é aquela que não é a tua. Se concordam ou não, são outros quinhentos.

Também não sou a favor do PdC continuar, aliás até acho que devia ter saído quando foi a altura das escutas e do Apito Dourado e o crl, mas pronto isto sou eu que sou um idealista romântico utópico e que acha que o clube é uma instituição maior do que uma pessoa (por muito importante que esta tenha sido).

Tenho bem consciência que quando ele sair isto vai abanar mas só estamos a adiar um problema... eu fui a minha vida toda até ontem governado pelo Alberto João Jardim, portanto tenho alguma vaga experiência no tema.

Sempre, isso nem se põe em causa.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

até aqui no Vitoria há essa m*rda de capangas e o crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...