Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Recandidatura de Pinto da Costa avança

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Recandidatura de Pinto da Costa avança

Pinto da Costa já prepara um novo mandato à frente do FCPorto, estando marcada para depois de amanhã, às 15.30, no Porto, uma conferência de imprensa onde será apresentada a sua recandidatura à presidência. A cerimónia estará mais uma vez a cargo de Fernando Cerqueira, o líder da comissão que o tem acompanhado desde 1982 nas sucessivas recandidaturas à liderança do clube.

O atual mandato acaba no próximo ano e a novidade aqui reside no facto de Pinto da Costa se preparar para abraçar um projeto de quatro anos, algo que acontece pela primeira vez na história do FCPorto. Na última assembleia geral, onde foram alterados os estatutos do clube, ficou determinado que o presidente passa a estar um quadriénio na liderança, ou seja, Pinto da Costa ficará no comando até 2020.

Sempre interventivo, o presidente assistiu, ontem, à conferência de imprensa de Lopetegui e no início do treino fez questão de cumprimentar os jogadores um a um.

Compartilhar este post

Link para o post

Só sai de lá à força, toda a gente sabe. Ou o tiram de lá (99.9% de probabilidade de não acontecer), ou sai de lá quando morrer.

Compartilhar este post

Link para o post

Fórum um bocado inapropriado para emitir a minha opinião sobre a recandidatura, mas aqui vai: fico feliz se ficar até 2020.

Compartilhar este post

Link para o post

Fórum um bocado inapropriado para emitir a minha opinião sobre a recandidatura, mas aqui vai: fico feliz se ficar até 2020.

É verdade, a massa crítica existente pode levar a uma troca de argumentos onde podes sair a perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Nele não voto. Mas para bem do FCP, espero que ele saia do clube, directamente para o cemitério, sem ter tempo de "nomear" um sucessor.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, a massa crítica existente pode levar a uma troca de argumentos onde podes sair a perder.

Na boa, eu respeito a opinião dos outros. Se não é a primeira vez que falo dele no fórum, é a segunda, coloco-me sempre à margem do assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, eu respeito a opinião dos outros. Se não é a primeira vez que falo dele no fórum, é a segunda, coloco-me sempre à margem do assunto.

Não sei porquê.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei eu, com tanta coisa que se pode fazer no fórum sempre posso filtrar conteúdo, já foi tempo de me meter em tudo o que era assunto delicado, agora simplesmente não tenho paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Nele não voto. Mas para bem do FCP, espero que ele saia do clube, directamente para o cemitério, sem ter tempo de "nomear" um sucessor.

É isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 4 anos? Este gajo só sai mesmo quando morrer.

Nomear um sucessor é obviamente perigoso mas olha que pensar numas eleições sem ele, até me assusto em pensar nos abutres que podem querer a presidência.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 4 anos? Este gajo só sai mesmo quando morrer.

Nomear um sucessor é obviamente perigoso mas olha que pensar numas eleições sem ele, até me assusto em pensar nos abutres que podem querer a presidência.

O problema é quando esses abutres já andam debaixo da asa do PdC...

Compartilhar este post

Link para o post

já andam por lá e alguns até são alimentados pela CS.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que já não está?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que já lá estão alguns, mas mais estarão fora do círculo presidencial. E apesar de tudo também prefiro que não haja nomeações e escolhas, enviesa imediatamente qualquer eleição.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual era para ti o sucessor mais indicado ao PdC?

Tudo o que não seja o Antero, o PdC jr, o Caldeira e um Super Dragão qq.

Compartilhar este post

Link para o post

O PdC jr. não andava de relações cortadas com o sénior?

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar no que pode vir a seguir...

O problema é este.

Portanto, prefiro que continue o pintinho.

Compartilhar este post

Link para o post

adorava a cara de chocados quando andavam a recolher assinaturas para a recandidatura dele em anos anteriores a porta do estádio e eu dizia que não queria :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...