Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

Marco Silva deve continuar à frente do SCP?

176 votos

1. 1. Qual é a tua opinião relativamente à continuidade de Marco Silva como treinador do Sporting?

• Se ganhar a Final da Taça deve continuar
    • Se perder a Final da Taça deve sair
    • Mesmo que ganhe a Final da Taça deve sair
    • Mesmo que perca a Final da Taça deve continuar

Publicações recomendadas

E vai-se buscar quem?? O Klopp? :mrgreen:

quem me dera :mrgreen:

mas não. se é para vir alguém, que venha alguém muito melhor que o MS. Se for para igual ou pior, que se fique com ele. Mas que não se incorra no erro de apontar para o titulo como este ano e de ele ficar só para ver no que pode dar.

Compartilhar este post

Link para o post

quem me dera :mrgreen:

mas não. se é para vir alguém, que venha alguém muito melhor que o MS. Se for para igual ou pior, que se fique com ele. Mas que não se incorra no erro de apontar para o titulo como este ano e de ele ficar só para ver no que pode dar.

Vem o Paulo Bento 8-)

Acho que me dava uma coisinha má :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Troquem pelo Sérgio Conceição!

Compartilhar este post

Link para o post

dá para ver que não está habituado a este tipo de clubes.

futebol apresentado roça o 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que devia de ficar independentemente do resultado na taça de portugal, pode haver ainda duvidas se MS é treinador para um grande tal como Paulo Fonseca no Porto, mas também o Sporting precisa de tempo e de um projecto a longo prazo, sabemos que o clube vai mal de finanças e provavelmente tendo em conta ao vazio de titulos ( campeonatos principlamente ) é muito complicado de conseguir atrair jogadores de uma qualidade acima da média, a se não ser os que são formados na academia, penso que no geral o Sportig terá que talvez por passar o que passou o Ajax nos anos 90, que era formar bons jogadores ganhar um campeonato, vender alguns desses jogadores e ter que ficar mais 1 2 ou 3 anos sem ganhar nada até apresentar uma nova fornada de jogadores, claro que para um clube como o Sporting não pode viver e lutar apenas com a formação, mas após anos de má gestão na minha opinião o sporting vai ter que passar por uma temporada de (re)crescimento até voltar ao nivel de benfica e porto, se o Marco Silva é a pessoa ideal? talvez sim talvez não, mas é um jovem treinador Português e não é assim tão mau de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico pode servir para mais votações que queiram fazer,certo?

Arranjem um sub-titulo qualquer para esse contexto. :compinchas:

A minha ideia era repetir esta votacao no futuro. Com o MS ou com quem vier a seguir. Mas podem dar sugestoes se tiverem outra ideia para o topico.

Outra vez esta votação?

Nao sabia que estava a repetir. Onde foi, btw?

Compartilhar este post

Link para o post

para bem do vosso "clube" sim... se ele (Marco SIlva) sair e o JJ também sair quero - o no Benfica

Depois da mundialmente famosa curta-metragem "Ou Jesualdo ou o caos", eis que surge a sequela "Ou Marco Silva ou o caos"...

Quanto à questão aqui exposta, eu quero um treinador de convicções fortes e boas, com qualidade a operacionalizá-las. Tive alguma esperança que o Marco fosse esse homem, mas essa já se desvaneceu completamente há algum tempo. Logo, a resposta é não. A taça interessa 0 para estas contas, e nem percebo sequer como pode ser critério numa gestão minimamente racional.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que devia ter feito um pouco mais com o plantel que tem.Mas tambem acredito que no segundo ano, iria mostrar mais trabalho.

Lembrar que é um treinador novo, é a primeira equipa grande que treina... a nivel de objectivos, era impossivel ser campeão mas se ganhar a taça de portugal e acabar em 3 lugar, acaba por ser uma epoca razoavel/boa para o sporting.

O futebol praticado e a aposta em jogadores de qualidade duvidosa é que deixa-me de pé atrás mas acredito que para o ano, caso fique, esta situação pode ser alterada

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, que se f*dam os objectivos. Eu não estava à espera de ser campeão mas crl esperava ver o Sporting a jogar como uma equipa grande. E ele conseguiu falhar redondamente nesse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já chega de estarmos sempre no ano zero. Tirando meia dúzia de jogos muito bons que fizemos, o resto da época foi uma razia. Portanto, para mim é um redondo 'não'.

Aliás, estarmos sempre a colocar a questão "Deve ou não deve continuar?" prova bem que algo está mal...

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a tua opinião relativamente à continuidade de Marco Silva como treinador do Sporting?

- Se ganhar a Final da Taça deve continuar

- Se perder a Final da Taça deve sair

- Mesmo que ganhe a Final da Taça deve sair

- Mesmo que perca a Final da Taça deve continuar

Já agora, para não ser só spam de sim/não devia-se incentivar a discussão do assunto

Algum moderador pode inserir esta votacao? Eu nao estou a conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Já chega de estarmos sempre no ano zero. Tirando meia dúzia de jogos muito bons que fizemos, o resto da época foi uma razia. Portanto, para mim é um redondo 'não'.

Aliás, estarmos sempre a colocar a questão "Deve ou não deve continuar?" prova bem que algo está mal...

Se ganhar a taça de portugal, não se trata bem de um ano zero... o jardim por exemplo não ganhou nada e ate achava potencial para mais uma epoca, quando quase toda a gente queria que se fosse embora

Compartilhar este post

Link para o post

Algum moderador pode inserir esta votacao? Eu nao estou a conseguir.

Vou abrir :)

Feito

Acho que podem aproveitar este tópico para abrirem este tipo de votações ( e não apenas pela questão dos treinadores)

Por exemplo : "Qual a posição que deve ser mais reforçada" ....este tipo de coisas

Compartilhar este post

Link para o post

Mete aí uma opção "Deve regressar ao Estoril se perder a taça" que é muito bem vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Silva tem culpas óbvias, mas não pode ser o único. Esta época foi mal preparada como o caraças...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque é que querem manda-lo embora numa equipa como o Sporting Comédia de Portugal nem o Mourinho é campeão :p

Compartilhar este post

Link para o post

Mete aí uma opção "Deve regressar ao Estoril se perder a taça" que é muito bem vindo.

Eu voto nesta mil vezes!

#VoltaMarco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...