Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

Marco Silva deve continuar à frente do SCP?

176 votos

1. 1. Qual é a tua opinião relativamente à continuidade de Marco Silva como treinador do Sporting?

• Se ganhar a Final da Taça deve continuar
    • Se perder a Final da Taça deve sair
    • Mesmo que ganhe a Final da Taça deve sair
    • Mesmo que perca a Final da Taça deve continuar

Publicações recomendadas

Essa cartada do bi-campeões :lol: que lata

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico sinceramente espantado, como existe Sportinguistas, adeptos de um clube que nao é bi campeao à mais de 6 décadas, 60 anos, que queiram que o MS saia do clube, estando a fazer das melhores pontuacoes de sempre do clube com um plantel onde tirando 4 ou 5 o resto é pinos com todo o respeito.

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Quais é que não são pinos, já agora?

Adrien, Nani, João Mario, Slimani e William Carvalho

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

o porto caminha a passos largos para o mesmo caminho /kratos

Compartilhar este post

Link para o post

Que cartada? É um indicador que o Sporting tirando o inicio da sua historia nunca dominou o futebol portugues. E sim o meu clube está a 31 anos sem o ser. Esta a beira de ser mas nao é ainda

Compartilhar este post

Link para o post

60 anos sem serem bi campeões e com uma das melhores pontuações, sendo que deste 60 anos, 40 foram sempre com campeonatos de 16 ou menos equipas

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica, tirando o Júlio César, o Luisão, o Gaitán, o Salvio e o Jonas, é só pinos!

Este jogo é giro até.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica, tirando o Júlio César, o Luisão, o Gaitán, o Salvio e o Jonas, é só pinos!

Este jogo é giro até.

Fracos :

Cédric, Jefferson (apesar de ser melhor que o eliseu) , Capel, André Martins, Rosell, Jonathan Silva, Mané, Sarr, Ewerton e Miguel Lopes são tudo jogadores sem qualidade para o Sporting. Tirandos os que disse quem ha mais?

O Paulo Oliveira e o Montero? so se for, sao razoaveis

Compartilhar este post

Link para o post

Fracos :

Cédric, Jefferson (apesar de ser melhor que o eliseu) , Capel, André Martins, Rosell, Jonathan Silva, Mané, Sarr, Ewerton e Miguel Lopes são tudo jogadores sem qualidade para o Sporting. Tirandos os que disse quem ha mais?

Rui Patrício, William, João Mário, Nani, Carrillo e Montero são muito bons jogadores. Jefferson, Ewerton, Paulo Oliveira, Rosell, Adrien, André Martins, Slimani e Tanaka são bons jogadores e têm mais do que nível para o Sporting e para o campeonato português. Tobias, Gauld e Mané são miúdos com valor e que podem entrar ocasionalmente no onze sem haver grande quebra de qualidade. Só aqui estão 17 jogadores.

Não é um plantel incrível, mas dizer que 2/3 do plantel são pinos não tem grande sentido. Também podia dizer que todos os jogadores do Benfica que não estão ao nível do Júlio César, do Luisão, do Gaitán, do Salvio e do Jonas são pinos...Só que era parvo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Com muito menos fez o Paulo Bento muito mais e a jogar melhor à bola, e nós todos concordamos que o PB é um cepo.. agora pensem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico sinceramente espantado, como existe Sportinguistas, adeptos de um clube que nao é bi campeao à mais de 6 décadas, 60 anos, que queiram que o MS saia do clube, estando a fazer das melhores pontuacoes de sempre do clube com um plantel onde tirando 4 ou 5 o resto é pinos com todo o respeito.

Este argumento é mesmo típico daquele gajo que não era bi-campeao há uma porrada de anos so que como este ano estão para ser, sente-se com vontade de mandar a cartada.

O Porto no início do futebol em Portugal também era 0 no panorama desportivo Português, no entanto destronou tudo o que lhes apareceu à frente nas últimas três décadas.

Isto só para desfazer a parvoíce de argumentos para aí apresentada.

O Benfica também é só pinos tirando o Julio César, Luisao, Gaitan, Salvio, Lima e Jonas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fracos :

Só uma questão: alguma vez viste jogar o Ewerton?

Compartilhar este post

Link para o post

Adrien, Nani, João Mario, Slimani e William Carvalho

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

:smilie_cmpt: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Santos a levantar o medo do Marco Silva ir para o Benfica. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Santos a levantar o medo do Marco Silva ir para o Benfica. :lol:

Pelo que vi de alguns jogos do SCP, até eu tenho medo que ele vá para o Benfica. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês é que têm razões para ter medo, mas segundo Rui Santos não só o Sporting leva uma enorme machadada com a saída do MS como ainda pode ser duplamente atingido se ele for para o Benfica. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

O LFL/Rosado também falam em grande perda, caso o MS saia.

Compartilhar este post

Link para o post

Com muito menos fez o Paulo Bento muito mais e a jogar melhor à bola, e nós todos concordamos que o PB é um cepo.. agora pensem.

Acho que não te deves estar a lembrar bem do que era o Sporting do Paulo Bento...Tirando a primeira época, vá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Bento até com Patrício e os pinos todos na defesa tinha obrigação de conquistar pelo menos um campeonato. Miguel Veloso, Izma, Moutinho e Vuk na mesma equipa e ainda Liedson lá na frente...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho que não te deves estar a lembrar bem do que era o Sporting do Paulo Bento...Tirando a primeira época, vá.

O pior é que me lembro perfeitamente e sou dos maiores haters do PB, quando ele saiu do Sporting fiz uma festa sozinho. Agora pensa em que consideração tenho o MS, ao menos o PB tem tomates.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...