Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

Marco Silva deve continuar à frente do SCP?

176 votos

1. 1. Qual é a tua opinião relativamente à continuidade de Marco Silva como treinador do Sporting?

• Se ganhar a Final da Taça deve continuar
    • Se perder a Final da Taça deve sair
    • Mesmo que ganhe a Final da Taça deve sair
    • Mesmo que perca a Final da Taça deve continuar

Publicações recomendadas

Na minha opiniao a votacao devia ter estas opcoes:

- Sim, se ganhar a taça.

- Sim, mesmo que nao ganhe a taça.

- Não.

Devo acrescentar mais alguma, ou acham que esta bem assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico pode servir para mais votações que queiram fazer,certo?

Arranjem um sub-titulo qualquer para esse contexto. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Desde a 2ª ou 3ª jornada: Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho necessidade de novo tópico, a não se que queiram tornar isto num tópico de votações, mas mesmo assim, faz mais sentido estar no tópico geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho necessidade de novo tópico, a não se que queiram tornar isto num tópico de votações, mas mesmo assim, faz mais sentido estar no tópico geral.

Por isso disse aquilo,se quiserem fazer disto um tópico de votações até podia ser engraçado.Se é só para este apenas pode-se debater no tópico principal :)

Compartilhar este post

Link para o post

A unica vantagem que vejo é com várias votações, deixar as mesmas registadas no primeiro post, até pode ser interessante para daqui uns tempos ver o que se "pensava" no passado

Compartilhar este post

Link para o post

Ponham isso em votação e assim o pessoal votava dizia em qual tinha votado e a sua razão.

Compartilhar este post

Link para o post

A unica vantagem que vejo é com várias votações, deixar as mesmas registadas no primeiro post, até pode ser interessante para daqui uns tempos ver o que se "pensava" no passado

Concordo com isso

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opiniao a votacao devia ter estas opcoes:

- Sim, se ganhar a taça.

- Sim, mesmo que nao ganhe a taça.

- Não.

Devo acrescentar mais alguma, ou acham que esta bem assim?

Qual é a tua opinião relativamente à continuidade de Marco Silva como treinador do Sporting?

- Se ganhar a Final da Taça deve continuar

- Se perder a Final da Taça deve sair

- Mesmo que ganhe a Final da Taça deve sair

- Mesmo que perca a Final da Taça deve continuar

Já agora, para não ser só spam de sim/não devia-se incentivar a discussão do assunto

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não devemos voltar ao calvário de treinadores que éramos, devemos dar uma nova oportunidade ao Marco Silva, apesar do futebol pobre que tem apresentado. Dar-lhe a pré-época para repensar e estruturar uma equipa com rotinas e fio de jogo. Mas no meio disto tudo, ganhar a taça é prioritário. Temos de rapidamente voltar aos títulos

E acho que a opção mais acertada neste momento é: Se ganhar a Final da Taça deve continuar

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não devemos voltar ao calvário de treinadores que éramos. Acho que se deve dar uma nova oportunidade ao Marco Silva, apesar do futebol pobre que tem apresentado. Dar-lhe a pré-época para repensar e estruturar uma equipa com rotinas e fio de jogo. Mas no meio disto tudo, ganhar a taça é prioritário. Temos de rapidamente voltar aos títulos

Tbh não percebo o bold... Explica-me o que te leva a acreditar que depois de tudo o que demonstrou este ano o MS conseguirá fazer melhor para o ano com uma equipa que supostamente será pior?

Compartilhar este post

Link para o post

Tbh não percebo o bold... Explica-me o que te leva a acreditar que depois de tudo o que demonstrou este ano o MS conseguirá fazer melhor para o ano com uma equipa que supostamente será pior?

Tanto se queixava do calvário de treinadores que parece que vamos voltar ao mesmo..... Na minha opinião o Leonardo Jardim nem devia ter saído (é sempre fácil analisar depois, no momento até estava entusiasmado com o MS) mas neste momento temos cá o M. Silva. Nesta época não mostrou nada, mas quero acreditar que consegue provar o seu valor como o provou no Estoril. E também evitar a indemnização que teríamos de lhe pagar para o despedir. Claro que chegando a Outubro/Novembro e a equipa continuasse na mesma ou pior ai sim, era para despedir.

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

para bem do vosso "clube" sim... se ele (Marco SIlva) sair e o JJ também sair quero - o no Benfica

Clube está entre aspas por algum motivo em especial?

A única razão que vejo para o manter é a indemnização.

Compartilhar este post

Link para o post

E parece-me ser uma razão bastante forte, o contrato não é de 4 anos?

Acho extremamente difícil ele sair.

Compartilhar este post

Link para o post

E parece-me ser uma razão bastante forte, o contrato não é de 4 anos?

Acho extremamente difícil ele sair.

Sim

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero perder outra época só porque ele ficou para ver se afinal dá algo. Já teve esta época para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero perder outra época só porque ele ficou para ver se afinal dá algo. Já teve esta época para isso.

E vai-se buscar quem?? O Klopp? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...