Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Lopetegui ameaçou Jesus: «Se voltas a trocar o meu nome dou-te um murro»

Publicações recomendadas

Não que sirva de desculpa mas que há timings melhores para treinar uma equipa, há. Veja-se o que aconteceu entre 2005/06 e 2008/09, o Lopetegui provavelmente teria sido tetra a jogar com 60%+ de posse em todos os jogos. Com o Jesus no Benfica o Porto passa a precisar de um treinador melhor, duvido que o Co Adriaanse e o Jesualdo tivessem sido campeões alguma vez desde que o Jesus chegou. Mas isto são "achismos" e "se's", claro...

Tudo isto para dizer que também cá nunca fomos de padrões tão elevados como se pensa, simplesmente as coisas caíam para o nosso lado com mais facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quique foi despedido saiu do Benfica e na época seguinte venceu a Liga Europa e a Supertaça Europeia com o Atlético :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me lembrar um certo clube actualmente :(

Eu até achava que o MS se ia dar bem no Sporting, gostei do trabalho dele no Estoril, mas sim o vosso futebol é pobre. E eu até o queria no Benfica caso o JJ saisse, longe!

O Quique foi despedido saiu do Benfica e na época seguinte venceu a Liga Europa e a Supertaça Europeia com o Atlético :lol:

Até podia ter ganho 5 Champions, no Benfica foi um lixo. Então a brilhante ideia do Aimar jogar ao lado do Suazo.

Compartilhar este post

Link para o post

E ficou em 9º no campeonato com 17 derrotas. Com uma dupla composta por Fórlan e Aguero aquilo até no modo piloto automático funcionava.

Treinador ridículo, só de me lembrar que na altura houve uma sondagem se devia ficar/sair do Benfica e ficou bastante equilibrada até me dá náuseas. O argumento era de que o Benfica precisava de estabilidade. Como se manter o que é péssimo desse garantias futuras do que quer que seja.

Compartilhar este post

Link para o post
O Porto já teve anos sem ganhar nada e depois voltou a vencer, por isso, não é por aí.

E já agora, como é que chegas à conclusão que o Lopeteegui vai fazer melhor com pior? Já sabes quais vão ser as contratações do Porto? Que informações dispões para chegar a essa conclusão? E mais a mais, se o JJ tem feito melhor, com pior, porque é que o Lopetegui não pode?

Não deve é ter voltado a ganhar depois de despachar os 2 melhores jogadores, mantendo o mesmo treinador. Ou quando é que isso aconteceu?

O Danilo e Jackson vão sair e nunca vão ser substituídos por jogadores que rendam próximo deles no primeiro ano. Saindo 2 jogadores muuuito acima da média, deves precisar de uns 4 ou 5 bem acima da média para a qualidade se manter pelo menos. Eu não vejo o Porto a contratar 5 estrelas e a só vender estes 2, especialmente depois de todo o investimento que fez esta época, mas se tens esperança nisso..

E o JJ não tem feito melhor com pior. Tem feito um bocadinho de nada a menos, teve "sorte" com as arbitragens e vocês fizeram muito menos do que faziam.

Desvalorizar as campanhas do Porto na champions também é o normal de quem nunca conseguiu fazer tanto ou melhor que nós. Se é tudo assim tão fácil porque é que vocês também não fazem? Se é tudo assim tão fácil porque é que não conseguiram ganhar ao "Barcelona C" há uns anos atrás? Se é tudo assim tão fácil porque é que ficaram em último do grupo? Vais-me dizer que o JJ apostou tudo na Liga, já a minha opinião é que as arbitragens que apanhou na champs não foram tão amiguinhas como foram na Liga, mas isso são outros quinhentos.

Nunca? Com o JJ já chegamos aos quartos e voltamos sem 6 na bagagem. Aliás até temos queixa de arbitragens nessa eliminatória...

Mas qual assim tudo assim tão fácil? O Porto teve um grupo fácil e o Benfica não. E sim o JJ não andou a rodar jogadores no campeonato para estarem frescos para a champions, não passou meia época a aludir ao facto de ainda estar na champions quando lhe falavam do campeonato e não acabou a levar 6. Já tivemos grupos fáceis e não passamos, mas nunca apostamos mais na champions do que no campeonato como vocês fizeram. Ou é mentira?

Acho estranho é estar aqui há 10 anos e nunca ter visto tanto portista preocupado com as arbitragens. Não quando saíam escutas, não quando se sabia de poucas vergonhas, não quando jogavam com 2 redes e ganhavam campeonatos com penaltys fora da área...

Só pessoas de bem e que se preocupam com a integridade das competições doa a quem doer. :-

Compartilhar este post

Link para o post

Yebda e Katsouranis a segurar o meio campo sozinhos.

Yebda, Katsouranis e Amorim! Porque todo o cuidado era pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve é ter voltado a ganhar depois de despachar os 2 melhores jogadores, mantendo o mesmo treinador. Ou quando é que isso aconteceu?

O Danilo e Jackson vão sair e nunca vão ser substituídos por jogadores que rendam próximo deles no primeiro ano. Saindo 2 jogadores muuuito acima da média, deves precisar de uns 4 ou 5 bem acima da média para a qualidade se manter pelo menos. Eu não vejo o Porto a contratar 5 estrelas e a só vender estes 2, especialmente depois de todo o investimento que fez esta época, mas se tens esperança nisso..

Não sei mesmo em que mundo é que vives, mas o Porto já teve Hulk e Falcao, o Porto já teve Pepes e Ricardos Carvalhos, já tivemos Maniches Costinhas e Decos, já tivemos jogadores bem melhores que os que temos, jogadores que partiram e outros que chegaram e sabes o que aconteceu? Continuamos a vencer, seja com treinador A, B ou C, uns vão ganhando, outros nem por isso, mas se olhares para a história, ela conta-te que continuamos a ganhar.

Agora o que tens de responder é: sem JJ, vais continuar a ganhar?

Compartilhar este post

Link para o post

Outro dia diziam na tv que o Lopetegui já tinha feito um circo parecido num jogo esta época com o Sporting, pelos vistos no fim do jogo foi até ao Marco Silva aparentemente com intenção de o cumprimentar e depois lá disse-lhe uma m*rda qualquer ao ouvido que fez o Marco reagir mal.

Se assim foi é mesmo baixinho aproveitar esse momento e fazer toca e foge.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é porque nunca te chamaram Grelo

New Gimmick Found!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ser sinceros e dizer que com as equipas que apanhou não é nada de especial a presença nos quartos. A forma como chegaram lá foi excelente, mas também puseram sempre os ovos todos na champions.

A 1ª mão com o Bayern sim senhora teve excelente, mas isso chega para contrapor o que fez de mal? Foi atropelado na 2ª mão, não arriscou tudo no jogo mais importante da época, rodou a equipa nas duas taças e saltou fora...

Eu não acredito que o apoio que ele tem seja baseado no que a equipa apresentou em campo. Se o teu é, não dúvido. Dúvido é que se ele fosse alguém com um perfil tipo Quique Flores tivesse tanto apoio ...

Não tou a dar apoio ao Lopetegui, apenas a dizer o porquê de se tar a safar mesmo sem ganhar título nenhum. Eu tou meio dividido em relação a ele sair ou continuar, acho que mostrou algumas qualidades mas ao mesmo tempo uma série de pontos fracos. Acho que fez o mínimo dos mínimos aceitáveis, e não mais. A Champions apesar dos adversários acessíveis não deixa de ser um ponto forte porque as vitórias àquele nível nunca são garantidas, e temos inúmeros exemplos de Porto, Benfica, Sporting em anos recentes a se espalharem contra equipas semelhantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Outro dia diziam na tv que o Lopetegui já tinha feito um circo parecido num jogo esta época com o Sporting, pelos vistos no fim do jogo foi até ao Marco Silva aparentemente com intenção de o cumprimentar e depois lá disse-lhe uma m*rda qualquer ao ouvido que fez o Marco reagir mal.

Se assim foi é mesmo baixinho aproveitar esse momento e fazer toca e foge.

Não sei se é verdade ou não mas lembraram-se agora que no jogo da taça de não sei quando o Lopetegui tinha feito a mesma coisa... que conveniente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho estranho é estar aqui há 10 anos e nunca ter visto tanto portista preocupado com as arbitragens. Não quando saíam escutas, não quando se sabia de poucas vergonhas, não quando jogavam com 2 redes e ganhavam campeonatos com penaltys fora da área...

Só pessoas de bem e que se preocupam com a integridade das competições doa a quem doer. :-

Presumo então que se fores campeão, não vais festejar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é verdade ou não mas lembraram-se agora que no jogo da taça de não sei quando o Lopetegui tinha feito a mesma coisa... que conveniente.

Então quando é que querias que se tivessem lembrado? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Então quando é que querias que se tivessem lembrado?

na altura do jogo, não é assim muito normal coisas desta acontecer. Passando uns valentes meses lembraram-se...

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

na altura do jogo, não é assim muito normal coisas desta acontecer. Passando uns valentes meses lembraram-se...

Lembram-se porque voltou a acontecer algo parecido, nem sei onde é que está a dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Lembram-se porque voltou a acontecer algo parecido, nem sei onde é que está a dúvida.

Não lembraram-se porque agora qualquer coisinha vai ser noticia, então se for com o Lopetegui a arranjar "confusão", melhor ainda, dá continuidade as atitudes recentes...

Se isso fosse tão importante para ser noticiado ou para dizerem na TV, tinham dito na altura e a situação não tinha passado completamente despercebida por todos.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se na altura se falou, tu sabes? Mas diz logo que achas que isto é uma cabala e escusamos de andar para aqui para trás e para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Eu não sei se na altura se falou, tu sabes? Mas diz logo que achas que isto é uma cabala e escusamos de andar para aqui para trás e para a frente.

Não se falou, que me lembre. E não disse que era uma cabala, disse que é curioso haver sempre um chico-esperto a vir sempre com este tipo de coisas. " X fez isto ontem mas já tinha feito anteriormente", quando antes nunca tinha aberto a boca.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se falou, que me lembre. E não disse que era uma cabala, disse que é curioso haver sempre um chico-esperto a vir sempre com este tipo de coisas. " X fez isto ontem mas já tinha feito anteriormente", quando antes nunca tinha aberto a boca.

dafuq :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

relaxa, alonso. andas muito angsty.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

mas agora é proibido exprimir a sua opinião. estou perfeitamente relaxado longi.

isto é simples, agora vai ser tudo noticia do mesmo género. Faz lembrar quando era o JJ no caso do Cardozo, vieram também alguns chico-espertos a TV dizer já era reincidente e que o JJ já tinha arranjado problema com vários jogadores do Benfica, mas no entanto nunca tocaram no assunto. Quando as coisas acontecem é sempre fácil criar mais lenha.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se tudo não fosse notícia num país com três jornais diários sobre bola e, sem exagero, vinte programas com três estarolas a discutir palermices relacionadas com futebol. Da mesma forma que foram buscar isso, andam a analisar os cumprimentos do BdC e do MS e o que é que o Talisca anda a fazer depois do trabalho

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...