Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

Cédric é alternativa a João Cancelo no Barcelona

Publicações recomendadas

1890_d348b378758d1d5c7ce64a92bc9565a0.png

Cédric é alternativa a João Cancelo no Barcelona

O lateral do Sporting é apontado ao emblema "blaugrana".

Cédric Soares, lateral-direito do Sporting, surge esta sexta-feira na primeira página do jornal Mundo Deportivo, que coloca o defesa português na rota do Barcelona.

Segundo a referida fonte, o lateral de 23 anos integra uma lista de potenciais reforços que inclui ainda o médio belga Kevin de Bruyne, do Wolfsburgo.

O também português João Cancelo, que atua no Valência por empréstimo do Benfica, também tem sido apontado como possível sucessor de Daniel Alves no lado direito da defesa "blaugrana". No entanto, o emblema "che" está interessado em avançar para a aquisição, pelo que o Barcelona procura outras alternativas.

@Sapo.pt

:lol:

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Era um dois em um. Vendíamos o gajo e ainda por cima ia para o Barça.

Compartilhar este post

Link para o post

fds, como é possível sair uma notícia destas.

Se fosse num jornaleco de cá, ainda diria que era jogada de empresário. agora assim :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o ódio ao Cédric, considero-o um excelente lateral, à imagem dos que gosto, que aplica com qualidade as jogadas estudadas nos treinos, que cruza com qualidade, algumas lacunas a defender, mas isso trabalha-se, ainda para mais no Barça. Dá uma profundidade tremenda no flanco, e a meu ver, é o melhor lateral português da atualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o ódio ao Cédric, considero-o um excelente lateral, à imagem dos que gosto, que aplica com qualidade as jogadas estudadas nos treinos, que cruza com qualidade, algumas lacunas a defender, mas isso trabalha-se, ainda para mais no Barça. Dá uma profundidade tremenda no flanco, e a meu ver, é o melhor lateral português da atualidade.

Esta é a melhor parte. São tão estudadas que ele nem precisa de olhar quando cruza.

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

You're starting a fight you can't win....eu nem desgosto do cedric, nao destilo hate nele como maior parte, acho que defende muito bem, a atacar e que coise

Compartilhar este post

Link para o post

O Mundo Deportivo agora oferece ganza a quem lá trabalha?

Compartilhar este post

Link para o post

O Cedric prometia ser um excelente defesa direito, infelizmente em duas épocas invés de evoluir tornou-se um jogador extremamente previsível a atacar e com serias lacunas a defender.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ficou preso no Cedric da Académica.

É que o Cedric do Sporting até do meio-campo cruza, e falar da sua qualidade de cruzamento...

Bem, o número de assistências por cruzamento fala por si atendendo ao número de jogos efectuados. Até o Miguel Lopes cruza melhor que ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Lol ya, vão mesmo passar do Daniel Alves para o Cancelo ou pior, para o Cédric. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O resto são preferências pessoais que não vou discutir, porém, o segundo bold mostra que não vês jogos dele com atenção, o que justifica não perceberes o que referiste no primeiro bold.

Compartilhar este post

Link para o post

Para não ir mais longe, convido-te a ver ou rever o Moreirense-Sporting da passada 2ª feira.

Quando acabares, diz-me quantos cruzamentos "com qualidade" o Cédric fez durante o jogo.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mundo Deportivo agora oferece ganza a quem lá trabalha?

sempre ofereceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela ala direita ficava impecável mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande contratação , ajudava bastante no Merchandising.

Editado por leaN

Compartilhar este post

Link para o post

O Cédric era o substituto ideal do Douglas.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande contratação , ajudava bastante no Merchandising.

A distribuir bolas pelas bancadas antes dos jogos...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...