Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

tquintero10

O Cillessen tem de ser titular! :mrgreen:

E tu JC3 não jogas? :compinchas:

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

E tu JC3 não jogas? :compinchas:

Vou jogando pouco a pouco :mrgreen:

Estou a tentar encontrar algo que me dê pica para jogar. Ando um pouco desmotivado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contratações o Iorfa comigo jogava a defesa direito e era 5 estrelas. O teu PL acho que foi uma boa escolha è Ingles e faz golos , pelo menos a mim fez sempre :mrgreen:

Grandes mexidas que conseguiste fazer :)

Iuri vai partir isso tudo :carinhoso:

Fui um bocadinho enganado pelo Iuri. Não faz bem a posição que eu queria. :mrgreen: Mas vou tentar adaptar se não mudo a táctica que ele tem de jogar!

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo mata-me.

Sou capaz de golear o Benfica e empatar 0-0 contra o Belenenses sem dar luta quase nenhuma :facepalm: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou jogando pouco a pouco :mrgreen: Estou a tentar encontrar algo que me dê pica para jogar. Ando um pouco desmotivado :lol:

Amigo porque não vais para as conferencias? eu estou com totil pica apesar de ás vezes me enervar com o motor de jogo :mrgreen:

Fui um bocadinho enganado pelo Iuri. Não faz bem a posição que eu queria. :mrgreen: Mas vou tentar adaptar se não mudo a táctica que ele tem de jogar!

:lol: O Iuri é jogador de primeira divisão , nesse campeonato acho que vai partir tudo se o aproveitares bem :)

Compartilhar este post

Link para o post

Contratações para a 2ª época com o Villa terminadas: o objetivo é ocupar um lugar acima do meio da tabela, coisa que vai ser muito difícil.

Treinador da temporada passada:

Caixa_de_Correio_Recebidas_4.png

Cillessen, GR que vem para ser suplente do Guzan por enquanto (10,5M€).

Iorfa, DD jovem em quem deposito muitas esperanças; vem para substituto do capitão Micah Richards, mas espero a titular para a próxima época, pondo o Micah a central (7M€).

Bender, a maior surpresa do mercado de transferências. Jogador já com créditos formados, vai ser uma peça fulcral do meu meio-campo (6M€).

Antonio, ex-West Ham, vem para rodar com o Traoré (8,5M€).

Lemar, o jogador mais caro da janela de transferências. Precisava de um médio-ofensivo com potencial, mas que já fosse melhor que o Carles Gil; tem tudo para ser de classe mundial (27M€).

E por fim Austin, o PL da equipa. É inglês, tem golo e vai ajudar muito na melhoria do ataque (1,2M€).

Na 1a época contrataste alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse ai tinha ido pro Dortmund em Dezembro pra ficar até ao final da epoca. Cheguei la e deparei-me com um caos tremendo, e pese embora ter melhorado a classificação, o Inter em Março veio me contatar e não consegui rejeitar.. Até porque o meu objetivo era Italia, ou Barça/Real. Cheguei estavamos em 11º, e um plantel super mal construido, mas estou neste momento a caminho da final da champions depois de ter dado 5-0 ao Real na 1ª mao :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Shark, mostra aí SS do plantel do Inter, se não te importares :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contratações o Iorfa comigo jogava a defesa direito e era 5 estrelas. O teu PL acho que foi uma boa escolha è Ingles e faz golos , pelo menos a mim fez sempre :mrgreen:

Obrigado! Também espero coisas boas dele, muita margem de progressão!

tquintero10

O Cillessen tem de ser titular! :mrgreen:

Só tenho o Guzan por enquanto, prevejo que a meio da época o Cillessen ocupe o lugar!

Na 1a época contrataste alguém?

Não, até porque não tinha orçamento; com o novo presidente é que consegui ter bastante dinheiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Época até ao final de Janeiro feita.

oIIxrox.png

Estou a 4 pontos do Sporting mas tenho menos 1 jogo e isso pode colocar-me apenas a 1 ponto da liderança.

KptFfg7.png

Uma inconsistência de crl, algo a melhorar nesta segunda volta já iniciada.

ws5Wjly.png

Usei os reservas e os putos, também não era um dos meus focos esta época apesar de a taça ser sempre algo importante.

9fHHhQV.png

Mais uma vez usei os putos e tal e deu mau resultado no 1º jogo e foi esse que me custou a eliminação.

C0G6wAD.png

Aquelas duas derrotas, se a do PSG até é compreensível mas a do Red Bull, é algo completamente surreal. Fiquei em segundo devido a derrota contra o PSG, foi pena. Agora tenho de jogar com Arsenal que ganhou um grupo com Barcelona que ficou em 2º lugar :prayer:

mRhtTFZ.png

Sagna, Meli e Vezo chegaram em Janeiro, aproveitei para comprar alguns portugueses. O Aires é puto de 17 anos cheio de potencial tal como o Marko e o já conhecido Luka Jovic.

fLJFfsa.png

Despachei o entulho e vendi já alguns que estavam emprestados, tal como Adrian, Andres, Ba. Helton saiu porque achei que merecia melhor do que ser suplente do Casillas. Osvaldo rendeu 3.7M o que não foi nada mau para alguém que dentro de seis meses terminava contrato. E o Walter saiu por 8.25M, nem sei como consegui esse feito :funny:

Evandro saiu porque não tinha espaço para ele e quase 3M não foi um mau negócio por alguém que aqui não ia jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Shark, mostra aí SS do plantel do Inter, se não te importares :compinchas:

Deixa só acabar o Vitória okay?

Compartilhar este post

Link para o post

Os cruzamentos neste fm mata-me fds :facepalm:

x2 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Impecável, peguei no Nápoles com a equipa a meio da tabela, fico sem o Berardi em Janeiro para o Bayern por 55M, cometo a proeza de acabar a época em 4º e já me vieram pescar o Jorginho por 50M e o Gabbiadini por 60.

Assim fica dificil ganhar o que quer que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

x2 :lol:

È incrível eles não jogam nadinha mas despacham uma bola para os flancos cruzam e esta lá dentro.

Em divisões inferiores é bem pior como é o meu caso. A SI todos os anos oferece-nos uma surpresa no motor de jogo :lol:

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

È incrível eles não jogam nadinha mas despacham uma bola para os flancos cruzam e esta lá dentro.

Em divisões inferiores é bem pior como é o meu caso. A SI todos os anos oferece-nos uma surpresa no motor de jogo :lol:

Tão isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, estou a treinar o Beira-Mar no CNS.

Não consegui a promoção o ano passado muito por culpa desses cruzamentos. Ainda por cima quando a qualidade não abunda, a coisa torna-se mais complicada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

JC3,

GR: Handanovic e Brignoli

DD. Nyom e Musa (Regen)

DC: Juan Jesus, Schar, Clemenza e Jimenez (Estes dois regen)

DE: Marcos Alonso

MDC: Lucas Leiva, Pasalic

OA: Mata, Feghouli

OV/MAA:Van Ginkel, Oliver, Mocinic

EX:Shaquiri,Pastore

Av; Fierro, Chicarrito, Thalles (perna partida), Marcos Astina.

é mais ou menos isto,.Oliver e Feghouli nao estao inscritos na champs, mas ja estou em 2020, e alem da idade de alguns elementos, o plantel nao esta a meu gosto.. deixa la ver em que posicao acabo e se consigo a champions (que seria a 3ª seguida)

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, estou a treinar o Beira-Mar no CNS.

Não consegui a promoção o ano passado muito por culpa desses cruzamentos. Ainda por cima quando a qualidade não abunda, a coisa torna-se mais complicada :mrgreen:

Pois nestas ligas é que se sente bem. Mas é um exagero é que se ainda acontece-se de vez em quando cagava de alto.

Anda para as conferencias :compinchas:

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Pois nestas ligas é que se sente bem. Mas é um exagero é que se ainda acontece-se de vez em quando cagava de alto.

Anda para as conferencias :compinchas:

Já lá estive (esta é a 4ª época do save) e a experiência não correu muito bem :lol:

Consegui a proeza de descer o FC United :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

237px-Rayo_Vallecano_logo.svg.png

H9hRVbL.png

xT0gXYK.png

xaE2XtM.png

Tenho a ligeira sensação que isto vai correr muito muito mal. Mas tenho de me redimir de um FM anterior onde nunca os consegui levar a lado nenhum, sem ser à miséria. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save agora no FM13. Estive ainda a escrever um pouco no início para fazer um novo save, e era um save sem história, só resultados, mas não tenho tempo.

Basicamente é um desafio que fiz a mim próprio. Jogar na AAC/SF (para quem não sabe é a secção de futebol da Associação Académica de Coimbra, da Universidade, basicamente é o que a Briosa era antes, só composta por estudantes universitários.) e sem contratar ninguém, só ter prata da casa (como na realidade) tentar chegar ao topo. A excepção é que posso contratar todos os jogadores que na realidade são ou foram estudantes da Universidade de Coimbra, que são poucos e que por agr não tenho de todo dinheiro para eles.

Instalei um update daqui com as distritais pq está na Divisão de Honra da AF Coimbra (isto ainda é o formato antigo, não o CNS) e vinha só com 2 jogadores reais, um MC (João) e um GR (Ricardo Bem-Haja).

Apresento-vos... Lambe Cricas!

Lekr2ku.jpg?1

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save agora no FM13. Estive ainda a escrever um pouco no início para fazer um novo save, e era um save sem história, só resultados, mas não tenho tempo.

Basicamente é um desafio que fiz a mim próprio. Jogar na AAC/SF (para quem não sabe é a secção de futebol da Associação Académica de Coimbra, da Universidade, basicamente é o que a Briosa era antes, só composta por estudantes universitários.) e sem contratar ninguém, só ter prata da casa (como na realidade) tentar chegar ao topo. A excepção é que posso contratar todos os jogadores que na realidade são ou foram estudantes da Universidade de Coimbra, que são poucos e que por agr não tenho de todo dinheiro para eles.

Instalei um update daqui com as distritais pq está na Divisão de Honra da AF Coimbra (isto ainda é o formato antigo, não o CNS) e vinha só com 2 jogadores reais, um MC (João) e um GR (Ricardo Bem-Haja).

Apresento-vos... Lambe Cricas!

Lambe Cricas..... ai, bons tempos na universidade! :mrgreen:

Boa Sorte nisso :compinchas:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...