Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Andava a "passear" pelo editor quando vejo que o Vitória de Guimarães tem um acordo de patrocínio de 200M a partir de 2018...

Está encontrado o clube para o meu próximo save.

Compartilhar este post

Link para o post

Como andava sem pica para jogar Fm decidi começar um save com algumas mudanças no Editor.

Neste save vou começar no Futebol Clube do Porto.

História do save:

Revolução no Futebol Português

(Novo Save)

Vários Investidores, maioritariamente do Continente Asiático decidiram investir nas equipas medianas do campeonato português apos ter sido noticia mundial o caso do Futebol Clube do Porto.

Noticia: Foi descoberto lavagens de dinheiro nas transferências dos passes de antigos jogadores do F.C. do Porto, posto isto a FIFA deu 2 opções ao Clube, Descer ao escalão mais baixo do Futebol Português ou não poder contratar jogadores durante 6 anos.

Depois de muita discussão decidiram o embargo de Transferências.

Muita gente acredita que o F.C.P vai deixar de ser um dos candidatos ao titulo, os investidores apoiaram as suas equipas financeiramente para lutar por esse lugar e 16 magnatas decidiram ajudar a FPF com os prémios e receitas TV das 2º melhores ligas PT (Liga NOS e LigaPro).

Equipas Investidas:

Braga, Rio Ave, Belenenses, Boavista, Guimarães.

Premios:

Ligas

Melhor marcador da Liga:

2,000,000 ao clube do Jogador

Premios de classificação Final Liga Nos:

1º - 20,000,000€

2º - 17,500,000€

3º - 15,000,000€

4º - 13,000,000€

5º - 10,000,000€

6-10º - 7,500,000€

10-14º - 5,000,000€

15-16º - 3,000,000€

Premios LigaPro

1º - 10,000,000€

2º - 7,500,000€

3º - 5,500,000€

4º - 4,500,000€

5º - 3,000,000€

6-10º - 1,000,000€

Taça de Portugal

Melhor marcador da Taça de Portugal:

1,000,000 ao clube do Jogador

Vencedor:

3,000,000€

Vencido:

1,000,000€

Vencedor Meia-Final:

1,500,000€

Vamos ver se dá mais luta o campeonato

Podes mandar-me isso para fazer download? Interessante!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Andava a "passear" pelo editor quando vejo que o Vitória de Guimarães tem um acordo de patrocínio de 200M a partir de 2018...

:medinho: :medinho: A sério?!?! Estou a chegar lá no meu save com o Atlético CP e o Sá Pinto (que é o treinador deles neste momento) está muito inseguro!! É já no final da época :carinhoso: Mas tenho pena de sair ainda por cima estou no bom caminho para uma qualificação para a Champions

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, vocês optam por diretor desportido ou diretor do futebol jovem?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Btw, vocês optam por diretor desportido ou diretor do futebol jovem?

Já testei uma época com e outra sem, o que me dá a entender é que aparecem mais clubes interessados (dependendo do director desportivo também) e existe uma maior facilidade de colocar os jogadores que queres transferir ou emprestar..

De resto os Directores desportivos esticam-se sempre nos contratos que oferecem, prefiro ser sempre eu a negociar os contratos e esticar aquilo mesmo até ao limite, mas por outro lado os directores desportivos conseguem convencer jogadores a vir que eu não consigo (quando aparece aquela opção de falar primeiro com o jogador ou fazer uma primeira proposta)

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Vou optar por um diretor desportivo então, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

e a mais clube assim, se não me engano é o Rio Ave ou o Moreirense, uma questão de ver no editor.

Mas existe um update aqui no forum que corrige isso

Compartilhar este post

Link para o post

Me deus, meti-me no Rayo. Bem o plantel nem sei por onde começar a limpeza mas depois para me mexer não há dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Este puto é o melhor jogador que eu já treinei :prayer:

7WD8GRb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Este puto é o melhor jogador que eu já treinei :prayer:

http://i.imgur.com/7WD8GRb.jpg[/ig]

Rejeitei esse gajo no Rennes porque não me parecia nada de especial, por volta de 2016/2017 e o SCP apostou nele. Agora em 23/24 fui largar 60 milhas em Paris para o trazer para o Real e vale cada cêntimo, deve ser dos melhores do jogo mesmo.

Editado por Kanye

Compartilhar este post

Link para o post

É a minha primeira vez a treiná-lo e ainda bem que fui gastar 14M nele, que maquinão!

Compartilhar este post

Link para o post

É muito bom, mesmo.

mw6M7tJ.png

Toma lá Almeno, acabadinha de sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta equipa Bi-campeã está-me a dar uma grande tusa a jogar... Rumo ao tri!!!

095dOcs.png?1

qSnDLCW.png?1

Compartilhar este post

Link para o post

Académica nos Play-offs da Liga dos Campeões!! :carinhoso:

ligaNos_zpsdv0lazk5.png

Plantel obreiro desta proeza:

Plantel_zps3meosdr8.png

Destaque para Khune, Fede Vico, Vitor Andrade, Manaj e Deyverson! :prayer:

Segue-se a final da Taça de Portugal vs Sporting!

Edit: Álvaro Medrán e Hirving Lozano assinam a custo zero para a proxima época. :prayer: :carinhoso:

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

Lembram-se do meu save com o Brescia? Pois bem, tive um tempo afastado por causa do trabalho mas consegui retomar a 9ª época. E não podia ter corrido melhor, a persistência deu resultados:

yGLAstm.jpg

Campeonato foi um passeio, supertaça perdida nos penaltis depois de um 0-0, Taça de novo para o nosso museu e Liga dos Campeões!!! Aí está finalmente a grande glória merecida para este incrível plantel!!! :celebracao:

DfBoWdw.jpg

Aqui ficam as stats, Moulin :carinhoso: :

mXtXm7K.jpg

Prémios:

Melhor Marcador Liga dos Campeões

Melhor Onze da Liga dos Campeões

Médio do Ano

Defesa do Ano

Guarda-Redes do Ano

Equipa do Ano

Golo do Ano

Melhor Jogador Estrangeiro

Melhor Jogador Jovem

Melhor Treinador pela AIC

Treinador do Ano pelos Treinadores

Edit: Os meus sub-20 e sub-18 também foram campeões!! Na youth league ficamos nas meias finais. Foi uma época excelente em todo o clube, melhor só ganhar tudo para o ano. Quero a supertaça europeia e mundial de clubes, são os únicos títulos que faltam neste museu.

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

I did it, boys! Obrigado Santo Romero!

NFOndsG.png

Compartilhar este post

Link para o post

QFA6sjC.png

Fim de 2023/2024. O Real na temporada passada acabou em quinto e já não era campeão há 6 anos, portanto o objectivo da direcção era acabar no top-3, coisa que foi claramente atingida. Até andamos muito tempo em primeiro mas o Barça no último terço da época mostrou do que é feito, e nós demos o choke e perdemos 7 pontos de avanço. No entanto, na penúltima jornada fomos ganhar 4-2 a Camp Nou e na penúltima jornada foi "só" vencer o Mallorca.

Na Liga Europa foi relativamente fácil, apenas perdemos na segunda mão da meia-final por 2-1 na Luz (já tinhamos vencido 2-0 no Bernabeu) e na final vencemos o Bayern por 1-0.

Na Taça do Rei também foi passeio e na final também vencemos o Barcelona pela margem mínima.

Os meus meninos de ouro, Odegaard e Romero:

3PlmTmK.png

7dll9hQ.png

Agora, tenho a opção de ficar, sendo que o único objectivo seria a undécima e por outro lado tenho o Bayern que terminou num terceiro lugar e não ganha a Bundesliga há 2 anos para um Dortmund (treinado pelo Zidane que é uma besta) carregado de talento e o Ancelotti vai-se retirar. Como também nenhum dos meus clubes favoritos está em posição de despedir os actuais treinadores, estou tentado a seguir para Munique e juntar mais umas conquistas ao CV.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi preciso vir para o Leicester para voltar a ter a Helena como adjunta :heart:

Era a que mais gostava no FM15, vamos ver se neste ela também não desilude.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...