Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Estou de volta com mais um épico episódio de Football Manager 16 com os Rangers!!!!!

Desta vez com Mercado de Transferências e finalmente o inicio da Premier League Escocesa.

Quem entrou e saiu??

Vejam aqui, e deixem o vosso comentário sobre eu fazer ou não uma livestream!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

7c55491d5e79e130acf2e6566b42106a.png

nem gosto muito de extremos puros, mas este gajo é tão top.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe jovens promessas italianas que estejam baratas na 1º época.

Estou a pensar começar no Atalanta e apostar no Melegoni e no Capone.

Compartilhar este post

Link para o post

Clássico escocês pela primeira vez!!!!

Será que vencemos?

Vejam tudo aqui

Compartilhar este post

Link para o post

VivfLgo.png

pNsfTEP.png

Siga!

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

b2d43009f8f3d67c8aee5e021a086d24.png

acho que nunca me calhou um grupo da CL tão foleiro. o Moreirense é que tá a dar tudo neste save. top 4 quase sempre e ricos. será algum bug do dinheiro do contrato televisivo e eles recebem fortunas? não entrou nenhum magnata

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/sXjpB4r.png

http://i.imgur.com/LyGWTG6.png

Quando estás no top 3 e perdes duas das tuas estrelas em Janeiro :(

Na altura fomos ao mercado e, sob pena de não conseguirmos substituir com a mesma qualidade, optámos por gastar uns bons milhões em vários miúdos promissores, tentando resolver o problema por comité. Descemos ao 4º lugar, que ocupámos durante quase toda a segunda metade, mas uma boa recta final, em conjunto com um mau fim de temporada do City (coroado com a vitória por 2-0 na penúltima jornada), elevou-nos para o 3º lugar!

5cvHqh7.png

Tem sido um percurso assente em crescimento sustentável aqui nos Saints. Cheguei para salvar a equipa com um 13º lugar, depois 9º, 6º e finalmente o 3º lugar de acesso directo à fase de grupos da UCL. À partida devo ficar pelo menos mais um ano.

No mercado já assegurei alguns jogadores, acima de tudo miúdos ou bons negócios que podem não ficar no plantel. Certos nos homens para a próxima época apenas o Draxler, que aos 30 anos vem ocupar o lugar do Gotze (de saída em fim de contrato) como banco para a posição 10/Extremo Esquerdo e o GR titular da selecção brasileira. Formado e com quase toda a carreira feita no Atlético Mineiro, vem por meros 16.25M (valor alto para a baliza mas baixíssimo para o jogador, imo) ajudar a resolver o elevado número de golos sofridos. Há 3 anos atrás, na primeira época completa ao comando do Southampton, fui buscar o Pickford. Tem sido titularíssimo, sem comprometer e já chegou à selecção inglesa. Mas precisava de alguém que desse pontos e a diferença é óbvia:

Pickford

Carlos Eduardo

Por um lado o Pickford seria um suplente de luxo. Por outro ainda só tem 30 anos, é provável que se comece a queixar e não lhe quero cortar as pernas. Vou tentar arranjar-lhe colocação (os Spurs andaram o ano todo com 2 GRs juniores, eventualmente será um bom destino).

Por último, nota engraçada para os vencedores dos dois últimos campeonatos portugueses e das últimas duas UCLs, respectivamente:

Vszu1dh.png

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percam o episodio 10 da minha serie de Football Manager 16 com os Rangers.

Feita em LIVESTREAM!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mekie pessoal!!!!

Episódio 11 da minha serie de Football Manager 16 já saiu no canal!!!

Aberdeen maldito sejas!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Daley%20Sinkgraven_%20Contrato%20Informaccedilatildeo%20de%20Contrato_zpsamykukj9.png

Daley%20Sinkgraven_%20Contrato%20Proposta%20de%20Contrato_zps1llpjn1q.png

Ridículo.

Falei neste aspeto no topico melhorias do fm 17 , se ainda pedisse 100 mil agora 208 , cresce nas arvores o dinheiro queres ver

Compartilhar este post

Link para o post

8nOuArb.png

Façam-me uma estátua na Sérvia! :heart:

Na terceira época finalmente entrei na fase de grupos da Champions e logo desta forma. Sou a equipa com o pior coeficiente da competição.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto espero pelo o FM17 decidi comandar o Feirense(clube da minha terra).

O objectivo era evitar a descida mas o Feirense surpreendeu tudo e todos inclusive eu.

Destaque para o Sporting que não deu chances esta época e o Tondela que ficou em 4º Lugar.

9WFOzUE.png

Zsxnsit.png

O objectivo para a próxima época é tentar melhorar as finanças do clube trazendo alguns empréstimos dos grandes e tentar acabar a meio da Tabela

Editado por LordSkaN

Compartilhar este post

Link para o post

3edb3090528989b4f1f593112174ed4d.png

Este vai ser o meu último save neste FM.

Subi com o Juventude de Évora do CNS para a 2ª Liga. Em Dezembro estava mais ou menos em 8º lugar e decidi aceitar o convite de ir para o Braga B. Ganhei a 2ª Liga lá (estavam em 4º).

Meia época depois fui para o Charlton que está na League One.

74efe8d8fced4bc48186aa65bb95b85b.png

Era fixe ser campeão mas ainda falta. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Este vai ser o meu último save neste FM.

Subi com o Juventude de Évora do CNS para a 2ª Liga. Em Dezembro estava mais ou menos em 8º lugar e decidi aceitar o convite de ir para o Braga B. Ganhei a 2ª Liga lá (estavam em 4º).

Meia época depois fui para o Charlton que está na League One.

Era fixe ser campeão mas ainda falta. :)

Estás a fazer em LLM?

Compartilhar este post

Link para o post

Falei neste aspeto no topico melhorias do fm 17 , se ainda pedisse 100 mil agora 208 , cresce nas arvores o dinheiro queres ver

Ya isso é um absurdo.

Por vezes, se incentivares o jogador a despedir o agente consegues renovar mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

CqZ88cU.jpg

Que jogão!

Quando o Arsenal faz o 3-1, pensei que fosse sair de Inglaterra de saco cheio, mas a equipa, felizmente, decidiu entrar em god mode. Ah, e a classificação do Artur :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a fazer em LLM?

Não. Nem sei o que vou fazer daqui para a frente, quando chego ao final da época avalio se quero continuar ou não. Talvez agora tente chegar com o Charlton à Premier League.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...