Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O William ainda vá, agora o Montero nunca foi o melhor avançado da liga.

Não era descabido dizer isso quando ele andava endiabrado no início da época

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitroglou seria melhor que esses dois, na minha opinião, claro.

Eu, por outro lado, acho que não é necessário esperar que os jogadores venham para o nosso campeonato para comentar a sua qualidade. É claro que nem sempre o rendimento corresponde ao verdadeiro valor de um jogador, mas isso depende sempre de vários fatores (o empenho do jogador, futebol praticado, etc.). Por vezes, saímos com expectativas defraudadas e por vezes temos razão em relação a um determinado jogador, como é óbvio.

Neste caso, o Mitroglou já demonstrou muita qualidade na liga grega e na Champions e, apesar de a aventura no Fulham não lhe ter corrido de feição, é um grande jogador e seria um grande reforço. É claro que ninguém me garante que ele vai render, mas em termos de qualidade em si, seria dos melhores do campeonato, sim.

Se percebi bem, defendes que o Mitroglou é melhor que o Soriano e que o Chicharito e defendes que esse facto pode ser atestado estatisticamente, mas...já viste os números do Soriano?Isto seguindo o teu raciocinio..

O Soriano parece-me bastante parecido com o Jonas, por acaso.

De qualquer forma, o melhor avançado da Liga, para já, é o Jonas. Seguido do Montero e do Aboubakar (visto que o Lima já saiu). O Mitroglou competiria com ambos, assim como o Soriano. O Chicharito parece-me inferior, mas também confesso que não gosto do estilo do jogador. Acho-o demasiado unidimensional.

E não o eram na altura?

Não digo que não hajam exageros. Existem em todo o lado, entre adeptos de todos os clubes. Mas há certas opiniões que passado uns tempos se ridicularizam, mas que à data eram verdade. Não há é verdades que durem para sempre no futebol.

Concordo plenamente com a questão do Chicharito, no entanto, vejo-o como um bom substituto do Lima, podia desempenhar as mesmas funções, talvez.

O Mitroglou seria melhor que esses dois, na minha opinião, claro.

Eu, por outro lado, acho que não é necessário esperar que os jogadores venham para o nosso campeonato para comentar a sua qualidade. É claro que nem sempre o rendimento corresponde ao verdadeiro valor de um jogador, mas isso depende sempre de vários fatores (o empenho do jogador, futebol praticado, etc.). Por vezes, saímos com expectativas defraudadas e por vezes temos razão em relação a um determinado jogador, como é óbvio.

Neste caso, o Mitroglou já demonstrou muita qualidade na liga grega e na Champions e, apesar de a aventura no Fulham não lhe ter corrido de feição, é um grande jogador e seria um grande reforço. É claro que ninguém me garante que ele vai render, mas em termos de qualidade em si, seria dos melhores do campeonato, sim.

Se percebi bem, defendes que o Mitroglou é melhor que o Soriano e que o Chicharito e defendes que esse facto pode ser atestado estatisticamente, mas...já viste os números do Soriano?Isto seguindo o teu raciocinio..

O Soriano parece-me bastante parecido com o Jonas, por acaso.

De qualquer forma, o melhor avançado da Liga, para já, é o Jonas. Seguido do Montero e do Aboubakar (visto que o Lima já saiu). O Mitroglou competiria com ambos, assim como o Soriano. O Chicharito parece-me inferior, mas também confesso que não gosto do estilo do jogador. Acho-o demasiado unidimensional.

E não o eram na altura?

Não digo que não hajam exageros. Existem em todo o lado, entre adeptos de todos os clubes. Mas há certas opiniões que passado uns tempos se ridicularizam, mas que à data eram verdade. Não há é verdades que durem para sempre no futebol.

Concordo plenamente com a questão do Chicharito, no entanto, vejo-o como um bom substituto do Lima, podia desempenhar as mesmas funções, talvez.

Compartilhar este post

Link para o post

É sobre o Ruben Amorim. Mas qualquer pessoa que tenha lido a notícia que vem n'A Bola colocaria logo a hipótese de ele vir para o SCP, lol

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava a demorar :lol:

Mas gostava 8)

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Vem para cá fazer o quê? Recuperar das lesões até final da carreira? Já gastámos o nosso make a wish no Martunis

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Soriano também tem grandes números. Mas prefiro o estilo de jogo do Mitroglou e é mais jovem, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era descabido dizer isso quando ele andava endiabrado no início da época

que foi uns 2 ou 3 meses? certo?

Teve um pique do crl mas depois a nível de golos foi ao zero.

Compartilhar este post

Link para o post

que foi uns 2 ou 3 meses? certo?

Teve um pique do crl mas depois a nível de golos foi ao zero.

Metade da época.

Tanto que ele acaba o ano com 16 golos em 16 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

pro acaso tinha ideia que tinha deixado de marcar em meados de novembro, peço desculpa. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

pro acaso tinha ideia que tinha deixado de marcar em meados de novembro, peço desculpa. :fixe:

Esteve tipo 4 jogos sem marcar e depois marcou 4 golos em dois jogos seguidos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruben Amorim seria o nosso melhor DD.

Seria o vosso melhor jogador. \ infinito

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando vi a notícia dele a treinar no Jamor calculei logo que iam surgir estes boatos.

Digam ao infinito que a campanha sócio num minuto ainda está activa.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o nosso melhor DD, mas para médio, que é onde ele é melhor, não o queria. E nem é por achar que os nossos são claramente melhores, é mesmo porque temos os nossos e, a não ser que saia alguém, acho que estamos bem assim.

Compartilhar este post

Link para o post

PQ?

Não gosto nem nunca gostei dele. É um jogador muito razoável..

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vou eu ser crucificado.

Mas supostamente o Teo não deveria estar no topo? ou pelo menos top 3?

Um gajo que sentava que na Colombia o Jackson e que tirou o lugar na convocatória do Montero...

E eu nem gosto muito dele.

Boa lógica.

Compartilhar este post

Link para o post

Que conversa de chacha que para aqui houve. Só há um melhor do campeonato:

d8eed963ab27ec031a6c502df8e2ff51.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...