Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

A verdade é que onde está escrito Aquilani eu vejo escrito Angulo, por isso é fechar os olhos, tentar não acreditar no ordenado e ter fé.

Entrada a pés juntos, lembra-me alguém no outro tópico :-

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do medronho que já bebi se estás à espera que perceba alguma coisa tens que ser mais explícito.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas afinal qual é o salário falado do Aquilani? Seria insano gastar fortunas nele

Compartilhar este post

Link para o post

4M brutos? :mrgreen:

Duvido imenso, mas se for verdade jesus senhor :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, nem o Boateng vinha ganhar mais que o Rui ou o Adrien. Portanto, também não é o Aquilani que o fará.

Deve ganhar próximo deles. No máximo, ganha o mesmo. E este médio bastante experiente (só entre Serie A, Premier League, Champions, Liga Europa e selecção A italiana, o rapaz tem mais de 350 jogos) iria sempre chegar esta época. Acabou por ser o Aquilani. Não estou super confiante, mas espero que nos surpreenda a todos pela positiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for verdade são 12M nos 3 anos de contrato. A noticia é avançada por um jornal qualquer italiano, se fores ao tópico dos jornais e outras publicações encontras lá.

Também duvido que sejam 2M liquidos como eles dizem, mesmo que seja 2 brutos acabam por ser 6M ao final dos 3 anos.

E convenhamos um jogador como o Aquilani que tem mercado nos States e outros que tais, nunca viria para aqui receber menos de 1M€ limpos por época.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for verdade são 12M nos 3 anos de contrato. A noticia é avançada por um jornal qualquer italiano, se fores ao tópico dos jornais e outras publicações encontras lá.

Também duvido que sejam 2M liquidos como eles dizem, mesmo que seja 2 brutos acabam por ser 6M ao final dos 3 anos.

E convenhamos um jogador como o Aquilani que tem mercado nos States e outros que tais, nunca viria para aqui receber menos de 1M€ limpos por época.

Eu preferia continuar a jogar na Europa num campeonato bom (o portugues ate ta bem classificado) a receber menos do que ir pos States ou arabias por exemplo. Mas isso sou eu. Decerto que ao longo da sua carreira ja ganhou a sua fortuna tbm nao deve andar muito desesperado a procura dum tacho grande

Compartilhar este post

Link para o post

mas estava dificil para arranjar emprego, alias ele recentemente deu uma entrevista onde disse que não pretendia fazer o contrato da vida dele mas sim arranjar um clube que lhe desse a possibilidade de jogar o euro2016.

btw falavam de marselha, besiktas e sampdoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferia continuar a jogar na Europa num campeonato bom (o portugues ate ta bem classificado) a receber menos do que ir pos States ou arabias por exemplo. Mas isso sou eu. Decerto que ao longo da sua carreira ja ganhou a sua fortuna tbm nao deve andar muito desesperado a procura dum tacho grande

Dizes isso agora que és jovem, mas se tivesses na mesma situação (jogador em final de carreira com mais um ou 2 contratos para fazer), é óbvio que ias para onde te pagasse mais, afinal de contas são poucos os jogadores que conseguem encontrar cargos no futebol a receber o mesmo que recebiam enquanto jogadores.

Eles são jogadores de futebol, amam o futebol, mas em primeiro lugar está assegurar a melhor vida possível para a família deles. É a natureza do ser humano.

Compartilhar este post

Link para o post

vários jornais italiasno avançaram com 2M líquidos mas um gajo qlq do forumscp avança que vai receber 600 mil euros limpos.

Compartilhar este post

Link para o post

mas estava dificil para arranjar emprego, alias ele recentemente deu uma entrevista onde disse que não pretendia fazer o contrato da vida dele mas sim arranjar um clube que lhe desse a possibilidade de jogar o euro2016.

btw falavam de marselha, besiktas e sampdoria.

Por isso é que veio aqui parar e não foi para os States, mas isso não significa que venha para aqui por tuta e meia.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizes isso agora que és jovem, mas se tivesses na mesma situação (jogador em final de carreira com mais um ou 2 contratos para fazer), é óbvio que ias para onde te pagasse mais, afinal de contas são poucos os jogadores que conseguem encontrar cargos no futebol a receber o mesmo que recebiam enquanto jogadores.

Eles são jogadores de futebol, amam o futebol, mas em primeiro lugar está assegurar a melhor vida possível para a família deles. É a natureza do ser humano.

Vinha dizer o que o depina acabou por dizer.

A prioridade do Aquilani parece ser tentar fazer um último forcing para ir ao Euro 2016, e não tanto fazer um último contrato. E precisava de um clube europeu onde o pudesse fazer. Onde tivesse capacidade para ganhar um lugar no 11, jogar regularmente e lutar por títulos. Portugal não tem propriamente a visibilidade de Itália, Inglaterra ou Espanha, mas o Sporting pode-lhe dar aquilo que referi, e que se calhar outros clubes não conseguiam oferecer.

Compartilhar este post

Link para o post

mas duvido muito que chegue aos 2M, o boateng ia receber 1.2M limpos..

o que me deixa realmente preocupado é o facto de ainda não termos nenhum patrocinador e estamos quase a meio de agosto.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do medronho que já bebi se estás à espera que perceba alguma coisa tens que ser mais explícito.

Fui eu que critiquei bastante esta aquisição no outro tópico eheh.

Só espero que o gajo me cale, e demonstre aquela qualidade da altura da Roma.

Compartilhar este post

Link para o post

e acho que o bdc não é uma pessoa maluca, deitar um trabalho de quase 2 anos para o lixo? naaa

o que se sabe até agora é que já vendemos as mesmas gameboxes que o ano passado e ainda vamos a 7/8.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, nem o Boateng vinha ganhar mais que o Rui ou o Adrien. Portanto, também não é o Aquilani que o fará.

Deve ganhar próximo deles. No máximo, ganha o mesmo. E este médio bastante experiente (só entre Serie A, Premier League, Champions, Liga Europa e selecção A italiana, o rapaz tem mais de 350 jogos) iria sempre chegar esta época. Acabou por ser o Aquilani. Não estou super confiante, mas espero que nos surpreenda a todos pela positiva.

Quanto ganham o Rui e o Adrien?

O Boateng vinha ganhar 2.4 brutos (contra os 2.5 limpos que ganhava)

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que reparei que o Miguel Lopes já foi cedido ao Granada. Boa notícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ganham o Rui e o Adrien?

O Boateng vinha ganhar 2.4 brutos (contra os 2.5 limpos que ganhava)

À volta dos 2M€ brutos. O Boateng viria ganhar algures por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilani... Adorava o gajo quando ele foi para o Liverpool. Depois evaporou-se e nunca mais lhe segui o rasto. Se mantiver o nível da altura, acho que é uma opção excelente para vocês. Grande contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que onde está escrito Aquilani eu vejo escrito Angulo, por isso é fechar os olhos, tentar não acreditar no ordenado e ter fé.

Mas é que eu só pensava nisso lol só me consigo lembrar do Angulo e na m*rda que pode dar, mas pronto o treinador desta vez é outro ou isto sou eu a tentar convencer-me

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...