Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Ayyyyy Luiz Adriano :carinhoso:

btw:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Matheus Queiroz na rota do leão

A imprensa brasileira noticia que o Sporting está interessado na contratação de uma das maiores promessas da formação do São Paulo, o médio Matheus Queiroz, que neste momento está a jogar a Copa São Paulo.

A notícia dá conta que o jovem médio de 19 anos vai falar com o treinador Edgardo Bauza para decidir o seu futuro profissional, ou seja, ou tem espaço no plantel principal ou decide partir à aventura.

«Este é o momento de subir ao plantel profissional ou buscar uma nova proposta. Tenho ofertas para jogar no campeonato paulista por empréstimo ou ir para Portugal», disse o jogador, citado pelo site futebolinterior.com.br.

A notícia apanhou de surpresa o seu empresário Ulisses Jorge, que disse desconhecer o interesse do Sporting no jovem médio

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post

A única razão de ser má escolha passa pelo potencial que, hipoteticamente, é um Carrillo treinado pelo JJ. Em que basta ver o quanto aumentou de desempenho grande parte dos jogadores este ano. Como o Carrillo já o ano passado foi dos melhores jogadores da época, esta época só tinha a melhorar.

Nesta segunda metade podia dar em WC e não render

Já a querer demonstrar trabalho, Sr. Director Executivo?

Vais dizer que não é bem melhor que torrar 5M€ no Marega?

Passa melhor, faz rir e em termos de finalização é do mesmo género :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente não conheço bem o Rafa... Ele é mesmo BOM jogador ou é so um hype do jogo que fez contra nós? Poder-se-ia compará-lo a que outro avançado, por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria era o Rafa do Braga, que p*ta de jogador.

filha de putice quando foi para lá em vez de vir pra nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria era o Rafa do Braga, que p*ta de jogador.

É bom jogador mas também é muito de luas. Vai de 8 a 80. Só merece dar o salto quando apresentar uma época de qualidade e regular porque jogando só quando lhe apetece não dá com nada.

Mas o potencial está lá, de facto.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa suposta ida do Carrillo para o Fenerbahce é com a Lei Bosman, certo? Ou seja, assina agora mas só vai na próxima época?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode se comprometer com um clube agora (se ninguém pagar por ele neste mercado de inverno) mas só vai no verão.

Actualmente ele está em Madrid

Segundo o Ojogo estão mesmo a negociar o jogador (Marega) em França

Compartilhar este post

Link para o post

filha de putice quando foi para lá em vez de vir pra nós.

Eu tenho amigos em comum com ele e até já o conheci. Pelo que a malta diz foi por causa do empresário que já tinha tudo acordado com o Braga, pq pelos vistos ele até é Sportinguista.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho amigos em comum com ele e até já o conheci. Pelo que a malta diz foi por causa do empresário que já tinha tudo acordado com o Braga, pq pelos vistos ele até é Sportinguista.

Ele já se tinha comprometido com o Braga na altura, sim :)

E também sempre me disseram que é sportinguista

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Mas sim, é de luas e inconsistente.

Se fosse um negocio á Carrillo, na boa.

Largar tipo 6/8M n vale a pena.

( e o Braga ate deve pedir bem mais se formos nós a bater á porta)

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sim, é de luas e inconsistente.

Se fosse um negocio á Carrillo, na boa.

Largar tipo 6/8M n vale a pena.

( e o Braga ate deve pedir bem mais se formos nós a bater á porta)

O Braga já pediu mais no verão ao Porto

Compartilhar este post

Link para o post

E o Braga também já tinha tudo acordado com o bolso do presidente do Feirense. Sobretudo depois de saberem do interesse do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Braga também já tinha tudo acordado com o bolso do presidente do Feirense. Sobretudo depois de saberem do interesse do Sporting.

Também ouvi isto.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Sporting não tinha capacidade para encher um bocadinho mais o bolso do presidente do que o Braga, se o problema fosse esse?

O Sporting podia era não querer encher o bolso do presidente do Feirense.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...