Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

cá vai: até chegar ao rio ave, só tinha jogado por sportings. primeiro sporting cristal, depois sporting de braga, e por último sporting de lisboa.

Editado por P. Chagas Freitas

Compartilhar este post

Link para o post

Se perdemos o Spalvis para o Benfica...

achas possível isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

atenção, o único sitio onde se falou na possibilidade do spalvis ser desviado foi no twitter por uma conta de seu nome Benfiquista que escreve em ingles, é um rumor sem fundamento nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

Coates para rodar com o Ewerton. Lesionam-se à vez e a qualidade está lá! :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se gostam de novelas, também disseram no Twitter que o negócio com o Spalvis não se fez porque o Benfica se meteu ao barulho e o Jankauskas aconselhou-o a ir para a Luz :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se gostam de novelas, também disseram no Twitter que o negócio com o Spalvis não se fez porque o Benfica se meteu ao barulho e o Jankauskas aconselhou-o a ir para a Luz :mrgreen:

foi precisamente a mesma conta

Compartilhar este post

Link para o post

achas possível isso ?

Eu já não sei de nada, a verdade é que sucedem os nomes que o Sporting está a perder para os rivais e ao que parece o Spalvis estava referenciado.

achas possível isso ?

Eu já não sei de nada, a verdade é que sucedem os nomes que o Sporting está a perder para os rivais e ao que parece o Spalvis estava referenciado.

Compartilhar este post

Link para o post

Coates para rodar com o Ewerton. Lesionam-se à vez e a qualidade está lá! :cool:

f*da-se, right on!

Compartilhar este post

Link para o post

OntheRadio, eu sei que és bem intencionado e dás uma grande ajuda ao pessoal, mas não te esqueças que o fórum é público e vem cá muito mais gente ler do que o pessoal que costuma postar.

Compartilhar este post

Link para o post
É verdade que o Sporting quer um central. A única coisa que posso dizer é que o Sporting já chegou a acordo com o Vitória de Setúbal para o regresso de Rúben Semedo, que já se treinou hoje [terça-feira] na Academia. Isso é o mais importante», sublinhou.

Se vem Coates (se se confirmar) para quê? Pode ir para lá outra vez. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada, mas parece-me que o Firest4ff é um inflitrado da CMTV :-k

Compartilhar este post

Link para o post

OntheRadio, eu sei que és bem intencionado e dás uma grande ajuda ao pessoal, mas não te esqueças que o fórum é público e vem cá muito mais gente ler do que o pessoal que costuma postar.

Eu sei disso, e é por isso que não posto aqui toda a informação que oiço e recebo.

Esta é uma informação relativamente pública, como dá para ir percebendo pelas notícias que vão saindo nos jornais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada, mas parece-me que o Firest4ff é um inflitrado da CMTV :-k

ahahah eu? claro que nao... ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Então e fomos buscar o Semedo outra vez para quê?! Jogar a médio defensivo à lá Roderick nos últimos 5minutos?

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Strengths:

Excellent in the air

Reads the game pretty well and steps out when needed

Surprisingly good on the ground in 1 on 1 situations

Good tackler thanks to his long legs

Weaknesses:

Woeful distribution

Very slow on the turn. A high line won't suit him at all

Needs the team to play to his strengths (deep defending with lots of cover)

Compartilhar este post

Link para o post

ahahah eu? claro que nao... ;-)

Ui, pareceu-me ainda mais suspeito...

:mrgreen:

Mas o Semedo é mesmo oficial que volta?

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...