Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Isto do Mitroglou é de uma incompetência patética

Nada mais a acrescentar

Para estar no ground zero do disparate realmente é mesmo melhor não dizeres mais nada.

esta situação do Mitroglou é de uma santa incompetência

Eu não sei se é do verão, se é pela histeria de no próximo FM o Sporting já não ter uma equipa espectacular, mas o que é certo é que bastaram duas contratações que, alegadamente, o Sporting não quis fazer para se abrirem as portas ao absurdo.

A julgar pela viagem do Boateng e pela novela do grego o Sporting só não os trouxe porque não quis, mas é sempre interessante ver que isto do bater palmas ao rigor é só quando interessa, ao virar da esquina quando parece que já há dinheiro para pagar as contas da luz meio milhão ou milhão e meio já só são trocos.

O Sporting não foi reabilitado a fechar os olhos a exames médicos falhados ou com contratos em que o Sporting não sai a ganhar, da mesma forma que não será a encher os bolsos a vigaristas e a empresários que chegamos a algum lado. Só é pena que parece haver tanta gente interessada em voltar a antigos maus hábitos por causa de um par de jogadores.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

O processo arrastou-se tanto tempo porque o Sporting sabia que não era um jogador prioritário, com certeza com o aval do JJ, e tentou melhor o negócio para o nosso lado ao máximo.

É, essencialmente, por aqui.

De resto, este Bruno Paulista é jogador. É óbvio que o YouTube vale o que vale, mas até a mim, que já vi milhares de vídeos de outros jogadores, este me impressionou. Muita personalidade já. É importante essa arrogância num jogador. Além disso, encaixa no perfil que está claramente traçado para a contratação: jogador no mínimo com 1,85m, forte em termos físicos, com qualidade técnica e com capacidade para jogar tanto a 6 como a 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico com pena de não ver o Boateng com a nossa camisola. Fico com pena de não ver o Mitroglou com a nossa camisola. Mas se não se consegui chegar a acordo, não há nada a fazer. O Sporting, neste mercado de verão, tem (aparentemente) procurado bons negócios, pagar pouco. É confiar na direção... já comprámos bons jogadores (Teo, Ruiz, Naldo e ainda tenho esperanças no Ciani).

Compartilhar este post

Link para o post

Então e agora qual é o PL que devem ir atrás? Acho que nestes 2 meses não se falou em mais nenhum, ou não me lembro

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum, provavelmente.

------

"take 1

O Boateng só vai dar problemas! Queremos esse gajo para quê? E quanto é que vai ganhar?

Ainda queremos o Mitroglou?!? Mas está tudo maluco?!? Vamos vender o Slimani e o Carrillo e o Adrien e não sei mais quantos?

Isto começa a soar a uma gestão à Godinho Lopes! Onde está a contenção financeira?!? E digam adeus à aposta nos portugueses!

take 2

Como é possível não termos chegado a acordo com o Boateng?!? Era mesmo o reforço de que precisávamos! Ainda acaba num rival! O quê? O grego vai para o benfica?!? Porra, lá se vai o nosso melhor avançado! É assim que queremos ser campeões?!? Se é para apostar forte é para não deixar fugir negócios! Assim não vamos lá!

Não é fácil um gajo manter as fileiras cerradas com tanto descompensado no alinhamento. Quem quiser que saia. Felizmente, somos muitos mais os que não vivem com o objectivo de pegar fogo à própria casa. Spoooooooooooooooorting!"

by A Tasca do Cherba

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente, prefiro o Wallyson ou até mesmo o Gauld a titulares em vez do Boateng, mas isto sou eu...

Compartilhar este post

Link para o post

Para estar no ground zero do disparate realmente é mesmo melhor não dizeres mais nada.

Eu não sei se é do verão, se é pela histeria de no próximo FM o Sporting já não ter uma equipa espectacular, mas o que é certo é que bastaram duas contratações que, alegadamente, o Sporting não quis fazer para se abrirem as portas ao absurdo.

A julgar pela viagem do Boateng e pela novela do grego o Sporting só não os trouxe porque não quis, mas é sempre interessante ver que isto do bater palmas ao rigor é só quando interessa, ao virar da esquina quando parece que já há dinheiro para pagar as contas da luz meio milhão ou milhão e meio já só são trocos.

O Sporting não foi reabilitado a fechar os os olhos a exames médicos falhados ou com contratos em que o Sporting não sai a ganhar, da mesma forma que não será a encher os bolsos a vigaristas e a empresários que chegamos a algum lado. Só é pena que parece haver tanta gente interessada em voltar a antigos maus hábitos por causa de um par de jogadores.

Concordo. É exatamente isto

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Heldon regressa ao Marítimo

Heldon está de regresso ao Marítimo, clube de onde saiu em janeiro de 2014 para o Sporting. Tendo em conta que o avançado cabo-verdiano não fazia parte das opções do treinador Jorge Jesus, o clube madeirense exerceu, assim, o direito de preferência sobre o jogador.

O presidente do Marítimo, Carlos Pereira, confirmou a vinda, por empréstimo, de Heldon. «Perante o que estava contratualmente estabelecido aquando da transferência de Heldon para o Sporting, o Marítimo já respondeu afirmativamente ao Sporting que quer contar com o Heldon na próxima época tendo em conta que o Marítimo tinha o direito de preferência numa eventual cedência do atleta, direito esse que foi exercido sendo que o Sporting já respondeu afirmativamente.»

Este vai ser daqueles que vai andar de emp em emp. Preferia vende-lo de vez.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting não foi reabilitado a fechar os os olhos a exames médicos falhados ou com contratos em que o Sporting não sai a ganhar, da mesma forma que não será a encher os bolsos a vigaristas e a empresários que chegamos a algum lado. Só é pena que parece haver tanta gente interessada em voltar a antigos maus hábitos por causa de um par de jogadores.

Muito isto.

A histeria que se assistiu hoje foi qualquer coisa de chocante. Que falta de noção.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Heldon regressa ao Marítimo

Heldon está de regresso ao Marítimo, clube de onde saiu em janeiro de 2014 para o Sporting. Tendo em conta que o avançado cabo-verdiano não fazia parte das opções do treinador Jorge Jesus, o clube madeirense exerceu, assim, o direito de preferência sobre o jogador.

O presidente do Marítimo, Carlos Pereira, confirmou a vinda, por empréstimo, de Heldon. «Perante o que estava contratualmente estabelecido aquando da transferência de Heldon para o Sporting, o Marítimo já respondeu afirmativamente ao Sporting que quer contar com o Heldon na próxima época tendo em conta que o Marítimo tinha o direito de preferência numa eventual cedência do atleta, direito esse que foi exercido sendo que o Sporting já respondeu afirmativamente.»

Este vai ser daqueles que vai andar de emp em emp. Preferia vende-lo de vez.

O Heldon é um excelente profissional, só não joga porque tem menos qualidade que os outros. Desejo-lhe a melhor das sortes neste empréstimo.

Quanto ao KPB e ao Mitroglou, só faz falta quem cá está. Não vêm esses, vêm outros. O SCP fica. :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Heldon é um excelente profissional, só não joga porque tem menos qualidade que os outros. Desejo-lhe a melhor das sortes neste empréstimo.

Quanto ao KPB e ao Mitroglou, só faz falta quem cá está. Não vêm esses, vêm outros. O SCP fica. :)

é isto

Compartilhar este post

Link para o post

Alegado só se for por ti. O Marco Silva também teve o Nani e o William. Lopetegui teve o Jackson, Brahimi, Danilo, Casemiro, Oliver... Os resultados estão à vista biggrin.gif

Mas pronto, é uma questão de esperar para ver.

Não foi alegado por mim, e até estás no tópico certo para fazer backread e conheceres melhor o jogador. Tens análises, vídeos e comparações.

Se se confirmar no Benfica, e tendo em conta o que tenho lido pelo fórum, todo este processo foi doce... e gostoso

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi alegado por mim, e até estás no tópico certo para fazer backread e conheceres melhor o jogador. Tens análises, vídeos e comparações.

Se se confirmar no Benfica, e tendo em conta o que tenho lido pelo fórum, todo este processo foi doce... e gostoso

giphy.gif

Como deves calcular eu não posso falar pelos outros. Eu nunca disse isso e era ai que queria chegar.

Mas repara, é fácil virar as coisas contra o Sporting se fizermos aquilo que estás a fazer. Eu nunca disse que ele é mau jogador. Desde que essa notícia saiu não vi aqui ninguém dizer que ele é mau jogador, não vi aqui ninguém dizer que não o queria no Sporting, antes pelo contrário.

Agora há duas formas de ver as coisas. Uma é a minha e eu não me interesso muito por esta notícia porque o jogador não vinha para uma posição deficitária e porque se fosse mesmo necessário já tinha vindo há muito. A outra é porque vai ser treinado por um treinador banalíssimo e vai para uma equipa cheia de buracos. Esta é, na minha opinião, a única boa contratação do Benfica até agora, pelo menos que me lembre.

Depois há quem esteja chateado porque o considera melhor que a qualquer dos nossos avançados, pensa que não veio por 500 mil euros ou 1 milhão e porque foi para o Benfica, se tivesse ido para o Burkina Faso não havia metade do drama.

Se é o melhor avançado da Liga ou não pouco me interessa, neste caso não acredito que tenha influência na classificação final. O Liedson foi o melhor avançado em Portugal durante anos e anos, na minha opinião, e não ganhou um único campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual disparate? Andamos um verão todo a negociar um jogador e depois é isto? Para isto mais valia terminar logo as negociações em vez de andar 45 dias para finalizar um negócio. É incompetência, todos cometem erros e este foi um, acontece, não é por isto que vou crucificar a direcção.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual disparate? Andamos um verão todo a negociar um jogador e depois é isto? Para isto mais valia terminar logo as negociações em vez de andar 45 dias para finalizar um negócio. É incompetência, todos cometem erros e este foi um, acontece, não é por isto que vou crucificar a direcção.

45 dias a discutir uma diferença de apenas 500 mil € ainda por cima!! Incompetência!! Patético!!

Compartilhar este post

Link para o post

Deixámos fugir um jogador de enorme qualidade para o rival mas está tudo bem. A direção não tem culpa, nós nem sequer estavamos interessados nele, a comunicação social é que manipulou tudo durante mais de um mês, são uns malvados. :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixámos fugir um jogador de enorme qualidade para o rival mas está tudo bem. A direção não tem culpa, nós nem sequer estavamos interessados nele, a comunicação social é que manipulou tudo durante mais de um mês, são uns malvados. :smilie_cmpt:

E se o que vier na imprensa for tudo verdade? E depois, qual é mesmo o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Somos o pior clube do mundo!

A felicidade só durou enquanto o efeito bicada Jorge Jesus era novo, agora como o Benfica "roubou" (:lol:) o Mitroglou, já somos incompetentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Somos obrigados a ceder às exigências do Fulham? Não me parece.

Se há proposta de um rival temos de comprar, independentemente dos custos.

Não percebes nada disto. No fim isto foi tudo um grande Belfodil.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Se há proposta de um rival temos de comprar, independentemente dos custos.

Não percebes nada disto. No fim isto foi tudo um grane Belfodil.

Eu acho que se devia dobrar a proposta do SLB para ter a certeza que ele vinha

Compartilhar este post

Link para o post

Epá devo dizer que também fiz uma cara feia quando vi que foi 3,5M mas estou estranhamente contente...Pelos vídeos que tenho visto parece que o puto tem muito futuro, não me lembro de ficar tão excitado com uma contratação depois de ver vídeos no youtube salvo o Nani :lol:

Oxalá dê certo, já se sabe que os jogadores que o JJ traz do Brasil é 50-50%, ou corre tudo muito bem ou então muito mal.

Eu tambem vi os videos e claro que todos lhe reconhecem qualidades, mas...são videos do youtube com os melhores momentos e isso a mim não me diz nada, lá também sou estrela.

Vou esperar para ver, espero mesmo que seja bom.

O Mitro vai-se enganar e sai na primeira saída da 2ª circular

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...