Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O gajo não quer mesmo nada com o futebol, a não ser para as peladinhas com os amigos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Labyad recusou Baniyas e dificulta colocação

Para já, o Baniyas, dos Emiratos Árabes Unidos, terá visto a primeira proposta recusada pelo jogador.

O futuro de Zakaria Labyad permanece em aberto, sendo que o internacional marroquino ainda não ficou agradado com as propostas e condições apresentadas pelos vários emblemas do Médio Oriente que pretendem contar com a sua cedência por empréstimo do Sporting. A SAD liderada por Bruno de Carvalho deu autorização para que Labyad viajasse para o Dubai com o intuito de encontrar uma solução que permita uma poupança anual na ordem de 1,6 milhões de euros em vencimentos. Enquanto alguns mercados possibilitarem a inscrição de jogadores transferidos de outros emblemas, no caso, por exemplo, Arábia Saudita, até ao próximo dia 16, Emirados Árabes Unidos até dia 21 e Catar até ao dia 30 do presente mês, os dirigentes leoninos vão efetuar todos os esforços para colocar o atleta.

Para já, o Baniyas, dos Emiratos Árabes Unidos, terá visto a primeira proposta recusada pelo jogador. Este, vinculado ao Sporting até junho de 2017, quer dar um novo rumo à carreira sem abdicar de regalias, pois a alternativa é ficar na Academia sem competir, isto se não demonstrar abertura para representar a equipa secundária.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que estamos interessados no lateral esquerdo holândes do Rio Ave. Opiniões?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Marvin debaixo de olho

Marvin Zeegelaar, lateral esquerdo holandês do Rio Ave, está a ser acompanhado com atenção pelo gabinete de `scouting´ do Sporting, noticia A BOLA na edição desta terça-feira.

A cumprir a segunda temporada no clube de Vila do Conde, o jogador, de 25 anos, é visto em Alvalade como potencial reforço para as próximas épocas.

Jorge Jesus, de resto, é um apreciador das características do holandês, cujo vínculo ao Rio Ave expira no final da presente temporada.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E nem é mau de todo. Mas não precisamos...

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Ele jogou a extremo à frente do Edimar. Pareceu-me claramente o melhor do Rio Ave, mas não vejo necessidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem sei que não temos dinheiro mas também não é bom ideia gastar o pouco que temos com lixo.

Zeegelar? Um extremo Holandês que joga adaptado a lateral no Rio Ave e que passou por uma equipa turca, que ninguém conhece, e por uma equipa da 2ª divisão inglesa onde fez 2 jogos? Uns com Coronas, Maxis, e por ai fora e nós com o Zeegelar? Quero acreditar que esse tipo de contratação acabou com a chegada do JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Melão, eu percebo o que estás a dizer mas o passado do jogador pouco interessa em comparação com a qualidade e o potencial. Quem era o Deco antes de chegar a Portugal? David Luiz? Etc, etc etc

Compartilhar este post

Link para o post

Melão, eu percebo o que estás a dizer mas o passado do jogador pouco interessa em comparação com a qualidade e o potencial. Quem era o Deco antes de chegar a Portugal? David Luiz? Etc, etc etc

Para cada Deco há 20 Cajús.

é um risco, e não me parece que estejamos num nível de fazer apostas dessas a menos que seja daquelas "fezadas" que achamos que ou vamos nós ou vão os outros. não é o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero acreditar que esse tipo de contratação acabou com a chegada do JJ.

deves ter começado a ver futebol só este ano, de certeza :mrgreen: agora é que esse tipo de contratações vão começar a acontecer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem sei que não temos dinheiro mas também não é bom ideia gastar o pouco que temos com lixo.

Zeegelar? Um extremo Holandês que joga adaptado a lateral no Rio Ave e que passou por uma equipa turca, que ninguém conhece, e por uma equipa da 2ª divisão inglesa onde fez 2 jogos? Uns com Coronas, Maxis, e por ai fora e nós com o Zeegelar? Quero acreditar que esse tipo de contratação acabou com a chegada do JJ.

Isto porquê?

Se temos dinheiro para o JJ temos que ter obrigatoriamente dinheiro para os outros? O JJ só aposta em jogadores de renome?

Compartilhar este post

Link para o post

lol essa notícia

para a semana está no benfica e é mais um roubo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...