Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Estava a gozar, mas o Phil veio logo todo tesudo.

O Levantou Poeira está sempre a falar disso que era complicado não imaginar quem era :biggrin:

Anyway, not gonna happen 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira, vais sofrer tanto quando o Joao de Deus for apresentado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira, vais sofrer tanto quando o Joao de Deus for apresentado :mrgreen:

Sem problemas. Já sou imune ao sofrimento no que diz respeito ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Thats my secret, im always prepared to be disappointed.

Compartilhar este post

Link para o post
Bruno Fernandes deverá integrar a equipa de juniores

JOGADOR DE 17 ANOS ATUA NO VIZELA

Integrado numa política de futuro do Sporting, Bruno Fernandes terá como primeiro destino a equipa de juniores do leões.

No entanto, é provável que o jogador possa merecer algumas oportunidades na equipa B dos leões, de modo a João de Deus observar "in loco" as capacidade do extremo que será contratado ao Vizela.

Extremo em constante crescimento

Apesar de ter apenas 17 anos, Bruno Fernandes já atuou por cinco vezes na equipa principal do Vizela esta temporada, no Campeonato Nacional de Seniores. Foi titular diante do Felgueiras (1-1) e utilizado nas partidas com o Famalicão (0-1), Santa Eulália (3-2), Amarante (1-1) e novamente com o Felgueiras (0-2).

O jovem extremo está, de resto, habituado a jogar nos escalões acima da sua idade. "Aconteceu sempre desde que comecei a jogar no Vizela", contou, ou seja, no único clube que representou nas últimas seis temporadas. "Acredito que isso também me tem ajudado a crescer enquanto jogador. A exigência dos treinos é sempre maior e isso também faz com que tenha maior responsabilidade", justifica Bruno Fernandes.

Tímido e pouco falador, o provável reforço dos leões confessa ser um adepto do Vizela. Mas, não só... Contudo, as restantes simpatias clubísticas "agora não contam para nada", assegura: "Só estou focado na possibilidade de ir para o Sporting. Gostava de dar este passo para apostar na minha carreira no futebol."

Craque :prayer:

Tudo de bom para este menino, aproveitem-no bem :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Uvini a caminho por empréstimo com opção de compra de 2,5 milhões
Segundo o jornal "la gazzetta dello sport"

O Nápoles caminha para uma revolução e o Sporting surge esta sexta-feira indiretamente ligado a este processo, como possível destino para um dos jogadores que integra a lista de negociáveis do clube italiano: Bruno Uvini.

O defesa-central brasileiro, com passaporte comunitário, já tinha sido associado aos leões no passado recente, mas o jornal "La Gazzetta dello Sport" avança na sua edição de hoje que o futebolista de 23 anos tem o processo bem encaminhado para se tornar reforço do Sporting para a próxima temporada.

A notícia do diário desportivo dá conta que Uvini virá para o clube de Alvalade por empréstimo, com opção de compra obrigatória fixada em 2,5 milhões de euros, a ser paga no final da temporada.

Sinisa Mihajlovic, que é apontado como sucessor de Rafael Benítez no cargo de treinador, não conta com o defesa-central, cujo contrato só termina em junho de 2017 - o valor de mercado do futebolista ronda 1 milhão de euros.

De resto, desde que foi contratado no verão de 2012, Uvini acumula empréstimos, o último dos quais ao Santos [na foto], que terminou em dezembro de 2014.

Não me agrada o negócio...podia ter a opção mas não obrigatória...para mim é uma incognita. Se sempre vier, Paulo, Ewerton, Tobias e Uvini devem ser os centrais para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente um upgrade ao Mauricio (já com saída certa para a Lazio de Roma) e ao Sarr.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds compra obrigatória? E se o gajo for m*rda? Enfim....

Compartilhar este post

Link para o post

Fds compra obrigatória? E se o gajo for m*rda? Enfim....

E se o Sporting o quer mesmo e a outra opção fosse pagar agora os 2,5M€ e ficar já com o jogador sem qualquer empréstimo? Como faz grande parte das equipas de resto...

O empréstimo com vocês a pagar os 2,5M€ e a ficar com ele no final é mais um favor a vocês do que o contrário. Estão a contar provavelmente com o € da Liga dos Campeões ou da venda de alguns jogadores, que ainda não têm, sendo provavelmente mais fácil para vocês pagarem no final do exercício.

Compartilhar este post

Link para o post

E se o Sporting o quer mesmo e a outra opção fosse pagar agora os 2,5M e ficar já com o jogador sem qualquer empréstimo? Como faz grande parte das equipas de resto...

O empréstimo com vocês a pagar os 2,5M e a ficar com ele no final é mais um favor a vocês do que o contrário. Estão a contar provavelmente com o da Liga dos Campeões ou da venda de alguns jogadores, que ainda não têm, sendo provavelmente mais fácil para vocês pagarem no final do exercício.

Porque razão é um favor ?

Não esta relacionado com a falta ou não de dinheiro mas sim com as metas que o Sporting pretende ter em termos de défice/superavit.

Provavelmente o facto da compra entrar nos cofres no próximo ano da ao Sporting a oportunidade de gastar mais dinheiro neste verão.

Não é pelo dinheiro visto que vamos receber 2,6M pelo Mauiricio no fim desta época.

Curiosamente um jogador que também foi por empréstimo com opção de compra obrigatória.

Este negócio acaba por ser mais uma troca por troca que outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque razão é um favor ?

Não esta relacionado com a falta ou não de dinheiro mas sim com as metas que o Sporting pretende ter em termos de défice/superavit.

Provavelmente o facto da compra entrar nos cofres no próximo ano da ao Sporting a oportunidade de gastar mais dinheiro neste verão.

Não é pelo dinheiro visto que vamos receber 2,6M pelo Mauiricio no fim desta época.

Curiosamente um jogador que também foi por empréstimo com opção de compra obrigatória.

Este negócio acaba por ser mais uma troca por troca que outra coisa.

Troca por troca será sempre. Trocas um jogador por dinheiro.

De resto estás só a sustentar aquilo que eu disse. Tu é que quiseste entender a palavra favor como algo de negativo. Para a próximo escrevo "jeitinho".

Compartilhar este post

Link para o post

Não me faz sentido nenhum, até porque nem sequer é uma posição assim tão necessitada... A não ser que as cenas com o Ewerton estejam complicadas. De resto, enfim, continuamos a esbanjar dinheiro que não temos em contratações superfluas e de qualidade duvidosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me faz sentido nenhum, até porque nem sequer é uma posição assim tão necessitada... A não ser que as cenas com o Ewerton estejam complicadas. De resto, enfim, continuamos a esbanjar dinheiro que não temos em contratações superfluas e de qualidade duvidosa.

E a confirmar-se que o Marco Silva não irá continuar, estar já a contratar é estar a gastar € em jogadores que poderão não ser do agrado do próximo treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Ewerton ficar, não avançava para a compra de mais nenhum central. Ewerton, Paulo e Tobias na minha opinião são suficientes e dão-me segurança.

Já para não falar que existem outras posições que precisam urgentemente de ser reforçadas pelas várias saídas que se podem adivinhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao faz sentido.

Os defesas centrais que temos chegam

Compartilhar este post

Link para o post

Faz sentido ir buscar um 4o central. Nao faz muito sentido é gastar 2,5M nele quando temos outras prioridades.

Eu nao conheço bem os centrais da B, mas do pouco que conheço nao fico muito convencido.

Compartilhar este post

Link para o post

Dar-se uma oportunidade ao Rabia é que está quieto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rabia deve contar mais para médio defensivo. Mas para isso já temos William, Rosell, Slavchev, Wallyson...

Compartilhar este post

Link para o post

Nao faz sentido.

Os defesas centrais que temos chegam

Eu acho que faz todo sentido.

Devemos ter 4 centrais sempre prontos para a titularidade.

Por exemplo, o Sarr esteve no banco no último jogo. Só de pensar que podia entrar...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que assim o Tobias passa para 4ª opção. Estão lá os 3 bem, para 4ª opção fica Rabia ou outro jogador mais novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...