Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Eu acho que se nos dermos 9M para ficarem com ele era uma excelente 'venda'. E assim o Capel ja podia ser titular!

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim integrava. Duvido é que isso aconteça. Vai depender da pré-época. Mas estou mesmo a ver que vai ser emprestado de novo, a uma equipa da 1ª Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que mais um ano no União (ou pelo menos com hipotese de regresso em Janeiro) era bacano. Até porque duvido que tenha muito espaço com Iuri Gauld Labyad e afins

Compartilhar este post

Link para o post

O mínimo é que não volte para a B. Que fique mais um ano no União, já agora, para não acontecer o mesmo que aconteceu ao Iuri o ano passado. Este último sim, espero que suba definitivamente à A.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iuri deve voltar mesmo à A. Até porque estamos a precisar de extremos e seria estúpido desperdiçar um que temos à mão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iuri deve voltar mesmo à A. Até porque estamos a precisar de extremos e seria estúpido desperdiçar um que temos à mão.

marcosilva1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

sem stress, mudamos para 4-4-2 losango :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Arsenal estuda proposta por Cédric

O Arsenal, terceiro classificado da última edição da Premier League, é o mais recente candidato à contratação de Cédric Soares.

Relatos oriundos de Inglaterra dão conta do interesse de Arsène Wenger no internacional português, sublinhando-se que o clube londrino pode mesmo avançar com uma proposta concreta durante o defeso.

Vinculado aos leões até 2016 e ainda sem acordo para a renovação, Cédric figura igualmente na lista de potenciais reforços de Barcelona, Milan, Wolfsburg, Schalke, Bayer Leverkusen ou Hoffenheim.

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Mónaco vai aumentar proposta por Mané

Emblema da Ligue 1 ofereceu oito milhões de euros pela transferência do extremo, mas o valor foi considerado baixo pasra garantir quem será aposta forte em 2015/2016.

O Mónaco vai subir a proposta que apresentou na última semana ao Sporting por Carlos Mané. Segundo O JOGO apurou, chegou aos responsáveis leoninos uma oferta pelo extremo no valor de oito milhões de euros, que foi considerada manifestamente insuficiente devido ao entendimento e perspetiva existente para o atleta de 21 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cédric :prayer: Ainda vai render mais que o Ronaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Com um bocadinho de sorte ainda vendemos o Mané por 10M.

O Cedric ainda vai para um Arsenal ou Barça por 5 ou 6M .

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Iñiguez referenciado com valor de dois milhões

Médio argentino alinha no Argentinos Juniores mas já passou pelo futebol europeu.

O médio argentino Gaspar Emanuel Iñíguez, de 21 anos, que representa o Argentinos Juniors, está referenciado pelos dirigentes leoninos como eventual reforço num futuro próximo. O jogador de características defensivas conta com uma aventura na Europa, concretamente em Itália, no Hellas Verona, tendo passado ainda pela Sampdória. De acordo com informações recolhidas por O JOGO, tem um valor de mercado na ordem dos dois milhões de euros.

Recorde-se que o elenco liderado por Bruno de Carvalho tem vindo a preparar a próxima temporada, ainda com várias indefinições, sobretudo no que concerne a questões de índole financeira. Bruno de Carvalho lembrou recentemente que a postura do emblema de Alvalade em relação ao mercado é de alguma expectativa e estudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que pensar desse rapaz. Por um lado vejo nele coisas do Rinaudo, mas por outro, há ali aspectos bem interessantes, tanto com bola como sem ela.

Compartilhar este post

Link para o post

A hipotética contratação desse Iñiguez quer dizer que William ou Rosell saem (ou os dois). Não me parece para a B.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rosell bem deve estar morto para se pôr a andar.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

"Sport" dá Cédric como certo no Barcelona NEGÓCIO RONDA OS 7 MILHÕES DE EUROS
Esta não é a primeira vez que Cédric é apontado ao Barcelona mas agora, o interesse catalão parece passar do papel à prática. Tudo porque o diário "Sport" noticia na edição desta quarta-feira que o lateral direito formado em Alvalade estará muito perto de se tornar jogador do conjunto blaugrana já a partir da próxima temporada. Segundo o jornal catalão, Cédric poderá rumar a Camp Nou a troco de 7 milhões de euros naquele que poderia ser um importante encaixe para os leões tendo em conta que o futebolista, de 23 anos, termina contrato em 2016 e teria liberdade para assinar por qualquer emblema a partir de janeiro. Com a saída iminente de Daniel Alves, o jogador português perfilar-se-ia como o substituto natural do lateral brasileiro.

Tá tudo maluco ou quê? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas o Barcelona não estava proibido de contratar?

7M é justo tendo em conta que acaba contrato para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

ria-me tanto se fosse para lá e se fosse considerado o lateral do ano :lol:

continuo a achar que está ali muito potencial mas só tem estagnado.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa venda do Cédric é que não me deixaria dúvidas. Qualquer coisa acima de 5 ou 6 milhões é bastante decente. Íamos buscar um DD para pegar de estaca, e teríamos sempre o ML para safar qualquer coisa.

Lá está, perder-se-ia mais um português da formação, mas estando o saldo mais que positivo e saudável, acho que era bem feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...