Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Era para o 3º lugar, porque não temos culpa que os outros façam mais pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Leões atentos a Giovanni Augusto

Giovanni Augusto, médio ofensivo do Atlético Mineiro, figura na lista de potenciais alvos que o Sporting pode tentar contratar neste defeso.

Segundo A BOLA, o jogador de 25 anos é acompanhado pelos responsáveis do futebol leonino desde a época passada, quando Leonardo Jardim assumiu o comando técnico da equipa.

O passe de Giovanni Augusto, cujo vínculo com o Atlético Mineiro é válido até 2018, está avaliado em cerca de 1,5 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela quantidade de jogadores associados a nós para o ano o plantel vai ser de 50, no mínimo.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Pela quantidade de jogadores associados a nós para o ano o plantel vai ser de 50, no mínimo.

bem-vindo ao futebol em portugal entre maio e setembro

Compartilhar este post

Link para o post

bem-vindo ao futebol em portugal entre maio e setembro

obrigado! 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Cassano revela proposta do Sporting

Aos 32 anos, Antonio Cassano revelou que recebeu, entre outras, uma proposta para representar o Sporting.

«Tive propostas do Olympiacos, Sporting e Atlético Mineiro, mas ainda espero por uma chamada de Itália, para voltar a jogar de novo no país», admitiu o avançado, em declarações ao Gazzetta dello Sport.

Sem clube, depois de ter rescindido com o Parma, Cassano procura agora novo clube para prosseguir a sua carreira, confessando que está «feliz». «Eu estou felicíssimo, neste momento, mesmo que não esteja a jogar futebol. Mas quero voltar a jogar, até porque sinto falta de fazer o meu trabalho.»

@zerozero

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

União quer manter Chaby

Consumada a subida à Liga, o União pretende manter Chaby, emprestado pelo Sporting em janeiro. Nesse sentido, e conforme noticia A BOLA, a SAD madeirense vai tentar nova cedência junto dos leões.

2lmx62x.gif

André Geraldes desejado no Restelo

A BOLA noticia este sábado que o Belenenses vai tentar junto do Sporting o empréstimo do lateral-direito André Geraldes, jogador que já defendeu as cores dos azuis na época passada.

2lmx62x.gif

Dois milhões por Giovanni Augusto

O Sporting terá já apresentado uma proposta para a contratação do médio ofensivo brasileiro Giovanni Augusto ao Atlético de Mineiro, segundo noticia o jornal O Tempo.

A BOLA, recorde-se, já tinha adiantado que Giovanni Augusto é jogador que está referenciado pelo Sporting desde a temporada passada e cuja qualidade futebolística é apreciada.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para manter o Esgaio, então é melhor emprestar o Geraldes, acho que não merece ficar a secar na B.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Giovanni Augusto é alguma coisa de jeito?

É que não me passa pela cabeça contratar-se um "10", quando temos tantos no plantel na próxima época.

Ou então também posso estar aqui a falar à toa e este ser um craque, mas com quase 26 anos não sei não :lol:.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive agora a ver os videos dele no youtube. Parece ter boa técnica e bom remate, pelo menos. Mais não posso dizer porque este tipo de avaliações valem o que valem.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive agora a ver os videos dele no youtube. Parece ter boa técnica e bom remate, pelo menos. Mais não posso dizer porque este tipo de avaliações valem o que valem.

tmb tive a ver um pouco mas achei que apesar de ter boas qualidades não seja necessário ir busca-lo quando temos tanto talento na mesma posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é o Ruiz, que se f*da o resto :torcida:

o ruiz já é outra nível, esse não me importava nada que o fossemos buscar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só quero que o mercado de transferências acabe depressa.. Depois do que foi o ano passado, espero pior ainda este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Giovanni Augusto é alguma coisa de jeito?

É que não me passa pela cabeça contratar-se um "10", quando temos tantos no plantel na próxima época.

Ou então também posso estar aqui a falar à toa e este ser um craque, mas com quase 26 anos não sei não :lol:.

Do que vi, gostei muito. É mesmo de um jogador com as características dele que precisamos para compor o plantel naquela posição.

Assegurar o Ewerton. Depois, este, Ruíz, um avançado para o lugar do Slimani e um lateral direito craque, e podia-se fechar a tasca. A partir daí, era só estar atento a possíveis substitutos para o Rui, para o William e para o Jefferson, caso saiam.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é o Ruiz, que se f*da o resto :torcida:

Isso é que era caro Refutador, camisola 10 para o homem!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que era caro Refutador, camisola 10 para o homem!

Estou a ficar mesmo entusiasmado com essa possibilidade, é um dos meus jogadores preferidos. E seria uma das contratações de maior luxo do futebol português nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando foi o Matias dissemos o mesmo e, no final, saiu pela porta pequena. O Sporting, e principalmente os seus adeptos, não estão prontos para um jogador desse estilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi, gostei muito. É mesmo de um jogador com as características dele que precisamos para compor o plantel naquela posição.

Assegurar o Ewerton. Depois, este, Ruíz, um avançado para o lugar do Slimani e um lateral direito craque, e podia-se fechar a tasca. A partir daí, era só estar atento a possíveis substitutos para o Rui, para o William e para o Jefferson, caso saiam.

Poeira, lateral direito craque, dizes quem?

O Matias saiu por quanto? 3,5 certo?

Se não fossem as Godinhices, ele tinha saído por uns 10/15 à vontade ou ainda estava cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando foi o Matias dissemos o mesmo e, no final, saiu pela porta pequena. O Sporting, e principalmente os seus adeptos, não estão prontos para um jogador desse estilo.

É verdade. Mas de certeza que houve quem tivesse sabido apreciar o futebol do Matías :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...