Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

btw se o Cedric for para o Barça, começo a acreditar em tudo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferia Hummels e Piqué :roll:

Paulo Oliveira e Ewerton deixa-me completamente descansado como dupla titular, mas não posso dizer o mesmo do Tobias como terceiro central...Não seria uma prioridade, mas não me faz confusão nenhuma se a estrutura achar que é preciso ir buscar mais um central.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa de ir buscar os wonderkids do FM... :estrelas:

Mas contrariando um bocado o que acabei de dizer, ontem vi um pormenor do Mammana (?) e fique deliciado.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses dois são assim tão bons na realidade ou é mais uma panca de FM?

O Murillo já assinou com o Inter, 10M

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferia Hummels e Piqué :roll:

Paulo Oliveira e Ewerton deixa-me completamente descansado como dupla titular, mas não posso dizer o mesmo do Tobias como terceiro central...Não seria uma prioridade, mas não me faz confusão nenhuma se a estrutura achar que é preciso ir buscar mais um central.

Depois desta época época faz sentido o Tobias ser 3ª opção e ir entrando aos poucos. Tem potencial e já não é jogador para andar a ser emprestado por ser uma incógnita.

Em relação ao Mané, é um sentimento agridoce: tem qualidade para vir a ser bem melhor do que é actualmente; por outro, este ano não evoluiu praticamente nada e 9M é sempre um valor a considerar.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa de ir buscar os wonderkids do FM... :estrelas:

Mas contrariando um bocado o que acabei de dizer, ontem vi um pormenor do Mammana (?) e fique deliciado.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

9M era uma boa venda. Por um lado, o Mané é inconstante e por vezes falta-lhe alguma inteligência mas por outro, já mostrou potencial, é uma boa solução e tem veia goleadora. Talvez tentasse puxar um pouco mais, até aos 11/12M.

Quanto ao Uvini, parece-me desnecessário...Temos o Paulo e o Ewerton que têm jogado bem e merecem a titularidade e depois temos o Tobias, que quando jogou cumpriu (apesar de alguns erros naturais da idade e da inexperiência) e que tem algumas qualidades que deviam ser bem aproveitadas (capacidade de impulsão e a "elasticidade" a fazer carrinhos, à cabeça). Para 4ª opção, o Nuno Reis chegava, ou então sacava-se alguém barato do nosso campeonato. Não faz muito sentido gastar 2,5M num jogador que, à partida, será 3ª ou 4ª opção.

E emprestava-se Sarr e Rabia a um clube da 1º Liga (Académica, Rio Ave, Setúbal, etc).

Compartilhar este post

Link para o post

Quem dá 9M€ também dá mais 2 ou 3. Era uma boa venda. Sobretudo se conseguíssemos manter o Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem dá 9M€ também dá mais 2 ou 3. Era uma boa venda. Sobretudo se conseguíssemos manter o Carrillo.

E a do Cédric? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por ser para o Barça, aceitamos troca directa com alguém. Samper, Denis Suárez, Deulofeu, Adama, Halilovic, Munir...

Compartilhar este post

Link para o post

A nível de centrais titulares, Paulo e Ewerton deixam-me completamente descansado.

Compartilhar este post

Link para o post

o Mane passou de jovem com potencial grande para 9M ja e uma boa venda. Fds se ele fosse bem ensinado e tivesse uma equipa tecnica que se interessasse por desenvolver jogadores em vez de os lançar aos 70m e nas taças contra os vizelas o Mane no futuro era capaz de nos render 15/20M no futuro

Compartilhar este post

Link para o post

Se é pelo potencial, há quem o tenha superior ao do Mané por cá. Por aquilo que ele vale, a partir de 10M€ já era uma venda razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mané pode ter potencial mas ainda não mostrou praticamente nada para alguém desembolsar esses valores por ele.

Mas depois lembro-me sempre do Bebé e rio-me disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Por ser para o Barça, aceitamos troca directa com alguém. Samper, Denis Suárez, Deulofeu, Adama, Halilovic, Munir...

Edgar Ié :confuso:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por 9M já era uma boa venda, mas ficar sem Mané, Nani e Carrillo era mau.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mané deixa-me com um misto de sentimentos.

Vejo algum potencial, mas ao mesmo tempo está estagnado desde a época passada. Formado desde os escolinhas até aos seniores, dá-me pena vê-lo sair.

Vai ser daqueles casos em que podemos ficar com ele à espera que dê grande jogador e pode não dar em nada.

Podemos vender por 9 milhões e virar um jogador do crl e depois é só choradeira porque não se aproveitou...

é complicado

Compartilhar este post

Link para o post

Depois desta época época faz sentido o Tobias ser 3ª opção e ir entrando aos poucos. Tem potencial e já não é jogador para andar a ser emprestado por ser uma incógnita.

Em relação ao Mané, é um sentimento agridoce: tem qualidade para vir a ser bem melhor do que é actualmente; por outro, este ano não evoluiu praticamente nada e 9M é sempre um valor a considerar.

Não me faz comichão que o Tobias fique como terceiro central, concordo que é a opção mais lógica, mas que ele ainda não me dá segurança, lá isso não dá.

Por 9 milhões, vendia o Mané.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso, arriscava vender o Mané. Não é tipo o caso do Benfica quando vendeu um Bernardo Silva que cagava potencial por 15 milhões. O Mané é um extremo útil que já foi umas boas vezes decisivo a finalizar, e é um diamante em bruto.

Contudo... um encaixe de 9 milhões actualmente seria bastante saudável para o Sporting, permitira certamente reforçar a equipa em sectores cruciais e dar-nos mais poder de compra. Mesmo sabendo que Carrillo e Nani devem sair e que precisaremos de extremos... quer dizer, pensado bem... :mrgreen:

Sinceramente, já nem sei. Se sair também o Mané, que, atenção, pode vir a valer mais que os ditos 9 milhões, é ainda mais um extremo que vamos ter de ir buscar/promover da B. E é sempre um português da nossa formação...

Mixed feelings para ser sincero.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vendia o Mané por esse valor. Pelos menos para já.

Compartilhar este post

Link para o post

9M€ é como digo, aceito mas acho pouco. Acho que era possível vender por 12/13M€. Ele parece-me estar longe de estar completamente espremido em termos potenciais, acho que ainda pode evoluír e acho que ganharia mais, neste momento, lá fora e com mais oportunidades da equipa principal.

Ele é um excelente profissional, ao que se diz, e tenho a certeza que terá sucesso seja cá, seja lá fora. Pode não ter tanto talento como o Iuri, o Matheus ou (talvez) o Podence, mas a sua atitude e profissionalismo compensam. Não que os outros não sejam, atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...