Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Bruxo de Fafe diz que Benfica não vai ser campeão

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Bruxo de Fafe diz que Benfica não vai ser campeão

Homem faz rituais para manipular resultados. O Bruxo de Fafe garante que o Benfica não vai conquistar o título de campão nacional este ano e vai mesmo perder o jogo de domingo em Guimarães. À CMTV este homem confessou que está a ser pago para fazer rituais satânicos para influenciar resultados.

Video : http://www.cmjornal.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/bruxo_de_fafe_diz_que_benfica_nao_vai_ser_campeao.html

Compartilhar este post

Link para o post

Que épico :lol:

Já não via um campeonato tão animado fora das 4 linhas faz algum tempo ...

Compartilhar este post

Link para o post

sendo assim fico mais descansado

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Porto for campeão, eu passo a acreditar em bruxarias. Mas passo mesmo, podem quotar.

Eu não, mas pelo sim pelo não vou-te quotar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda fosse o Mestre Alves havia razões para ficar preocupado. Agora esse, nāo passa de um impostor.

É isto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu acredito plenamente, i mean, ele não ia arriscar assim a sua credibilidade sem insides :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Da ultima vez disse que o Vitória não descia, acabamos na segundona.

Por isso já se sabe o que isto vai dar no domingo. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Da ultima vez disse que o Vitória não descia, acabamos na segundona.

Por isso já se sabe o que isto vai dar no domingo. :biggrin:

É verdade! :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito cegamente nesse crl , fui fazer análises a uma clinica a guimarães e ele chegou a essa cliníca foi buscar uns exames que tinha feito ... Chegou perto de mim e sussurrou ao ouvido :

- queres uma rezinha para o futebol correr melhor ?? Eu respondi não obrigado e saí da beira dele , no jogo passados umas horas lesionei-me no menisco :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Win/win situation aqui para ele

Se acertar ganha clientes até mais não.

Se errar diz que a culpa é das estrelas :p

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito cegamente nesse crl , fui fazer análises a uma clinica a guimarães e ele chegou a essa cliníca foi buscar uns exames que tinha feito ... Chegou perto de mim e sussurrou ao ouvido :

- queres uma rezinha para o futebol correr melhor ?? Eu respondi não obrigado e saí da beira dele , no jogo passados umas horas lesionei-me no menisco :medinho:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os anos em que o Benfica está a 3pts de ser campeão aparece sempre esta treta do bruxo de Fafe já arranjavam outra tanga diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, agora acredito mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...