Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Festa será no Marquês com um passadiço para os jogadores

Publicações recomendadas

Ai sim? e os anteriores 31 campeonatos antes destes ultimso 3 conquistados, foram ganhos onde?

É assim tão difícil perceber que vocês antigamente não faziam do Marquês o vosso centro de festejos ?

Que só ultimamente é que começaram a fazer?

É preciso um desenho?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a parte do investimento nisto que a câmara suporta? A PSP é contratada pela CML ou pelo clube?

Fortunas. O António Costa é Benfiquista. Pagou à PSP, ofereceu a estrutura e ainda vai encomendar uns barris de cerveja. Já agora, a meio dos festejos quando estiverem 300 mil no Marquês, vai subir para cima do autocarro e vai fazer uma campanha política a dizer "Por tudo isto e porque somos 6 Milhões, votem PS, votem António Costa."

Só é pena a preocupação pelas contas da Câmara de Lisboa surgir quando o assunto é relacionado com o Benfica. Se for 1 festival na cidade ninguém aqui pelo Fórum faz estas perguntas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não forem campeões, o Porto aproveita e vai festejar no Marquês :lol:

Apareceram porque um dos camiões estava mal estacionado... :mrgreen:

:smilie_cmpt: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai sim? e os anteriores 31 campeonatos antes destes ultimso 3 conquistados, foram ganhos onde?

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

esta festa é para o feher

Qual é a piada deste post? Ainda por cima dei reputação a esta m*rda...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 99% de certeza que não vai acontecer, mas era uma alegria do crl se o bruxo tivesse razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Apareceram porque um dos camiões estava mal estacionado... :mrgreen:

Era o do Jorge Jesus, vê-se pela matricula

Compartilhar este post

Link para o post

Fortunas. O António Costa é Benfiquista. Pagou à PSP, ofereceu a estrutura e ainda vai encomendar uns barris de cerveja. Já agora, a meio dos festejos quando estiverem 300 mil no Marquês, vai subir para cima do autocarro e vai fazer uma campanha política a dizer "Por tudo isto e porque somos 6 Milhões, votem PS, votem António Costa."

Só é pena a preocupação pelas contas da Câmara de Lisboa surgir quando o assunto é relacionado com o Benfica. Se for 1 festival na cidade ninguém aqui pelo Fórum faz estas perguntas.

Essa prosa é toda muito bonita (ou talvez nem isso), mas é pena que o presidente da CML não é o António Costa, pode dar sempre jeito saber novas coisas.

Eu estou-me a marimbar para aquilo que "aqui pelo fórum" é dito ou não sobre a câmara de Lisboa e outros investimentos. Eu, como indivíduo independente dos outros do fórum, perguntei aqui se alguém sabia responder às duas perguntas que coloquei.

A tua resposta à primeira foi "fortunas" e à segunda foi a de que o ex-presidente da CML "pagou à PSP". Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que sentido faz tar a noite toda a fazer barulho, a apitar e a cometer contra-ordenações com os veiculos não deixando quem precisa de trabalhar descansar, a sujar as ruas e a venerar uns tipos que ganham milhões para dar chutos numa bola como se fossem os salvadores da pátria? Pior que isto só quem dá cabo das pernas, dos joelhos e arrisca a vida em estradas perigosas para ir a pé a fatima venerar um evento de ficção. Ainda se tivesse rebentado uma bomba no parlamento, percebia os motivos de tanto festejo agora por causa de uma bola e de muita gente reles a ganhar milhões a divertir-se e a viver á grande por vossa conta? :\

REVIEW: Pessoal que diz que futebol são 22 gajos a correr atrás de uma bola.

Há gente que tem a capacidade de ver a realidade a nível subatómico e em vez de estar calada no seu intelecto estagnado, faz questão de alertar o mundo:

"Hey, pessoal. Futebol são só 22 gajos a correr atrás de uma bola."

Sim, é. Assim como:

"f*der é apenas uma pila a entrar várias vezes numa vagina.

Aprendam a viver, robots de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é bom é para um gajo se orientar com telemoveis bacanos no meio da confusão.

Hoje nem vou sair de casa, já sei como é esta brincadeira quando o Benfica ganha. Tudo fechado, tudo cortado, vermelho por todo o lado, jeez!

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç, isto é com cada um. O que o Hugo disse é verdade, escusam de tar com tanta comichão. O Benfica não tinha nenhuma tradição em festejar no Marquês, isso começou a acontecer devido ao Euro 2004.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é bom é para um gajo se orientar com telemoveis bacanos no meio da confusão.

Hoje nem vou sair de casa, já sei como é esta brincadeira quando o Benfica ganha. Tudo fechado, tudo cortado, vermelho por todo o lado, jeez!

O metro corre tranquilo? Ou costuma haver interrupções?

Compartilhar este post

Link para o post

normalmente está ao barrote ali pelos lados da linha amarela e azul, pq vai tudo para a festa, seja de carro ou metro.

Eu não me arriscaria a andar de metro.

Já agora, a quem for para o Marquês, tenha cuidado com os ajuntamentos. Que é tudo do Benfica e é tudo No Name Boys a saltar mas depois na esquadra é só queixas de desaparecimento súbito de telemoveis.

Parece fácil :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

normalmente está ao barrote ali pelos lados da linha amarela e azul, pq vai tudo para a festa, seja de carro ou metro.

Eu não me arriscaria a andar de metro.

Já agora, a quem for para o Marquês, tenha cuidado com os ajuntamentos. Que é tudo do Benfica e é tudo No Name Boys a saltar mas depois na esquadra é só queixas de desaparecimento súbito de telemoveis.

Parece fácil :lol:

bela m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç, isto é com cada um. O que o Hugo disse é verdade, escusam de tar com tanta comichão. O Benfica não tinha nenhuma tradição em festejar no Marquês, isso começou a acontecer devido ao Euro 2004.

Obrigado :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde festejavam antes? Algum sítio em particular?

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

O metro corre tranquilo? Ou costuma haver interrupções?

No ano passado a linha azul foi mesmo cortada. Mas aí jogavamos em casa então ia tudo do estádio para lá. Este ano é capaz de nao chegar a tanto, mas ainda assim deve estar a abarrotar.

Compartilhar este post

Link para o post

ng4243389.jpg

Guia para a festa se o Benfica não for campeão

lie_down__try_not_to_cry__cry_a_lot_combo_by_badflippy-d5t596e-630x322.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...