Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Festa será no Marquês com um passadiço para os jogadores

Publicações recomendadas

O metro corre tranquilo? Ou costuma haver interrupções?

Metro quando SLB é campeao

Editado por Kygo

Compartilhar este post

Link para o post

Metro quando SLB é campeao

Já arranjei forma de fugir à linha azul depois do jogo, graçá'Deus.

11229384_514920121982015_1008946833188222609_n.jpg?oh=8511a789298e87cd0b9c1f315eb2cefa&oe=56044942

Até aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

11229384_514920121982015_1008946833188222609_n.jpg?oh=8511a789298e87cd0b9c1f315eb2cefa&oe=56044942

Até aqui...

Qual é o espanto? São milhares e milhares de adeptos. De todo o tipo de pessoas. Há-de haver um ou outro que faça essa m*rda. Tal como há-de haver um ou outro de outro clube que insista em f*der as casas do Benfica, que normalmente são geridas por malta simpática e nada problemática, como a de Vila Nova de Gaia, por exemplo. Pintam as águias de azul, escrevem m*rda nos muros... certamente que é algo que a maioria dos benfiquista condena, tal como a maioria dos portistas (espero eu) condena esses actos às nossas casas. São coisas que basta 1 deficiente, para acontecerem...não é motivo para haver uma revolta da parte de qualquer claque, se tiverem 2 dedos de testa.

Compartilhar este post

Link para o post

"Parte significativa dos adeptos do Vitória" têm as tais características:

Ao menos numa coisa o Alex e o líder da Mesa da AG estão em acordo connosco. Que é nas características de parte significativa dos adeptos que têm, que não vou enunciar, porque se chega facilmente à conclusão de quais são e não quero ofender ninguém.

vs.

"Um ou outro do Benfica" que faz m*rda:

Qual é o espanto? São milhares e milhares de adeptos. De todo o tipo de pessoas. Há-de haver um ou outro que faça essa m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

vs.

Estamos a falar de clubes diferentes. No Benfica, no Sporting e no Porto a % de gajos com problemas é bem inferior à do Vitória. É mais seguro ir a Alvalade e ao Dragão, do que ir a Guimarães neste momento. E para um sítio como Guimarães ser perigoso para os outros clubes, é porque existe uma elevada % de pessoas com graves problemas, não são 100 ou 200 que criam um clima de ameaça e guerra. Tu, como Sportinguista, devias perceber melhor que ninguém o que está a ser falado.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade. Ainda vi esses dados no outro dia no boletim de saúde mental da Liga Portuguesa de Futebol. Não sei como é que ninguém faz nada em relação a isto.

Compartilhar este post

Link para o post

vs.

Não tenho reputações. :lol: sempre o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Vuk que vem cá de vez em quando... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a falar de clubes diferentes. No Benfica, no Sporting e no Porto a % de gajos com problemas é bem inferior à do Vitória. É mais seguro ir a Alvalade e ao Dragão, do que ir a Guimarães neste momento. E para um sítio como Guimarães ser perigoso para os outros clubes, é porque existe uma elevada % de pessoas com graves problemas, não são 100 ou 200 que criam um clima de ameaça e guerra. Tu, como Sportinguista, devias perceber melhor que ninguém o que está a ser falado.

Não. Se me dissesses ir a Alvalade, ainda concordo. Nunca na vida ir ao Dragão é mais seguro que ir a Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê lá o que alguns adeptos do Benfica fizeram em Guimarães á alguns anos.

Malucos existem em todo o lado.

Simpatizante do Vitória de Guimarães esfaqueado por adepto do Sport Lisboa e Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Se me dissesses ir a Alvalade, ainda concordo. Nunca na vida ir ao Dragão é mais seguro que ir a Guimarães.

Como se fosse inseguro ir ao Dragão. Assim como para os portistas irem à Luz ou a Alvalade...

Há seis anos seguidos que tenho ido à Luz e nunca houve problemas. Desde que haja segurança rígida está tudo controlado e em paz.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

nota-se que costumas acompanhar a tua equipa

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

vs.

fanpop_1416922372.gif

onde dói

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se me ria do rebanho, ou de se achar comparável um comentário sobre malta que opta constantemente pelo clima de agressividade no seu estádio (Guimarães), com outro comentário sobre um ou outro benfiquista que decidem ir colar uns cartazes numas paredes, porque em 2009 teve piada e agora lembraram-se de repetir uma coisa que teve piada apenas na 1ª vez.

Haja ignorância.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria mesmo mais,haja paciência para te aturar.

Editado por Keyser

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Bruxo de Fafe!

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...