Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Adepto do Benfica agredido pela polícia em frente aos filhos

Publicações recomendadas

Adepto do Benfica agredido pela polícia em frente aos filhos

Um pai foi agredido pela polícia em frente aos dois filhos, este domingo, em Guimarães.

O episódio ocorreu depois do jogo entre o Benfica e o Vitória de Guimarães, perto de uma das saídas do estádio D. Afonso Henriques.

Nas imagens, pode ver-se dois homens a conversarem com os agentes e, pouco depois, a serem agredidos pelos mesmos. Um deles acabou detido pelas forças de segurança.

A CMTV descreve os dois indivíduos como sendo pai e avô dos dois menores que aparecem nas imagens. Um deles visivelmente transtornado, tenta chegar junto do pai quando este está a ser atirado para o chão e agredido pela PSP.

Um dos agentes chega mesmo a afastar o menor da situação. Nas imagens, vê-se a criança a chorar agarrada ao polícia.

@SOL

Declarações do adepto agredido

http://www.cmjornal.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/vitimas_de_agressao_policial_falam_a_cmtv.html

Compartilhar este post

Link para o post

queero ver agora os defensores destes artistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o gajo do vídeo que o depina meteu agora. É isto que acontece quando o Benfica é campeão, esses crls cegam e começam a bater em tudo o que se mexe tal é a inveja.

Compartilhar este post

Link para o post

A unica coisa de que tenho pena, é do puto.

Porque o gajo deve é ter convidado o polícia para jantar lá em casa, e o polícia não gostou da ementa, por isso é que lhe cascou.

Eu já pensei muitas vezes em ir ao estádio com o meu garoto, mas acho que ainda não existe em condições para isso, há demasiados adeptos sem cérebro nas bancadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que se a agressão é bárbara, também é de elogiar a presença de espírito do outro agente ao tirar o puto dali.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que se a agressão é bárbara, também é de elogiar a presença de espírito do outro agente ao tirar o puto dali.

Esse polícia estava apenas a fazer o que lhe foi ensinado.

O que devia ter acontecido, neste caso, era a criança ter sido removida primeiro e depois proceder-se às ações necessárias para a detenção daquele adepto. Porém, não foi isso que aconteceu, primeiro a criança assiste ao pai a ser agredido e depois é que é retirada do local.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Presença de espírito?

Qualquer pessoa com dois dedos de testa faria aquilo. Só que se qualquer pessoa chegasse ao pé deles, levava borrachada no lombo

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o gajo deve é ter convidado o polícia para jantar lá em casa, e o polícia não gostou da ementa, por isso é que lhe cascou.

Eu já pensei muitas vezes em ir ao estádio com o meu garoto, mas acho que ainda não existe em condições para isso, há demasiados adeptos sem cérebro nas bancadas.

E se em vez daquela família estivesse um grupo de 20 adeptos do benfica, seria a mesma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo a ação da PSP. Ontem muito antes desse video gravado em Alvalade, andou tudo ao molho à beira do Magriço, petardos rebentados, vidros partidos e PSP nem vê-los.

Umas horas mais tarde, o ambiente continuava pesado e sempre que passava algum autocarro da CARRIS com adeptos benfiquistas e viaturas individuais, eram apedrejados. Eu embora Sportinguista, ainda temi bastante, porque quando estava de sair do parque de estacionamento à beira do Magriço, os tipos (uns 5 ou 6) começaram a rondar o meu carro e a munirem-se de pedras.

Compartilhar este post

Link para o post

E se em vez daquela família estivesse um grupo de 20 adeptos do benfica, seria a mesma coisa?

Ia ser exactamente igual, até porque como se vê no vídeo, aparecem logo os colegas, o UEP nunca anda apenas aos pares, andam sempre pelo menos 6, tu é que podes ver apenas 2, mas os outros estão por perto.

Compartilhar este post

Link para o post

epa sinceramente, seja o que for que tenha dito, nada justifica tal atitude do policia, e depois ainda malha no velho...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que este caso é de lamentar e o agente que fez o que fez não devia poder mais de vestir a farda, mas à uns meses atrás um colega meu de claque ficou cego de um olho porque foi brutalmente espancado pelos "robocops" e não se fez o alarido que se está a fazer à volta desta situação...

Afinal, qual é a diferença?

Compartilhar este post

Link para o post

Tu não estás a defender a acção do policia, pois não? É que se estás, não consigo perceber o porquê, especialmente sendo tu pai.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que este caso é de lamentar e o agente que fez o que fez não devia poder mais de vestir a farda, mas à uns meses atrás um colega meu de claque ficou cego de um olho porque foi brutalmente espancado pelos "robocops" e não se fez o alarido que se está a fazer à volta desta situação...

Afinal, qual é a diferença?

11203169_916818335028811_1818488168298880907_n.jpg?oh=fa44836e650297da86ba0720c93c1c95&oe=5608FB03

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que quase sempre, a segunda imagem não é a falar, mas a distribuir pancada cegamente.

Editado por Liam

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

:lol:

Ele até o podia ter chamado filho da p*ta um milhão de vezes. Quando é que isso justifica aquela ação?

Compartilhar este post

Link para o post

Tu não estás a defender a acção do policia, pois não? É que se estás, não consigo perceber o porquê, especialmente sendo tu pai.

É assim tão difícil de perceber que o Bazuka está a dizer que ele provavelmente nunca se teria dirigido ao polícia naqueles modos com o filho ao lado?

Compartilhar este post

Link para o post

É isto que acontece quando o Benfica é campeão, esses crls cegam e começam a bater em tudo o que se mexe tal é a inveja.

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

epa sinceramente, seja o que for que tenha dito, nada justifica tal atitude do policia, e depois ainda malha no velho...

Sem querer desculpar, principalmente a bastonada...

Como o Bazuka disse o homem não deve tê-lo convidado a jantar, e dúvido muito que aquilo tenha começado logo ali! Até porque não seria motivo p/ estar com o telemovel a gravar.

Quando um agente está a tentar fazer uma "detenção" penso que seria isso? Acho que o que não se deve fazer é tentar agarra-lo ainda por cima por tráz.

Imagina que não é um avô e é um artista pronto para distribuir bilhete. estrelas.gif

Eu quando falo, tento sempre meter-me na pele dos outros... E como Policia se me tentassem agarrar quando tentava imobilizar alguem, não me parece que fosse reagir com "falinhas mansas".

Compartilhar este post

Link para o post

É assim tão difícil de perceber que o Bazuka está a dizer que ele provavelmente nunca se teria dirigido ao polícia naqueles modos com o filho ao lado?

Mas que modos? Consegue-se ouvir o que é que o homem diz? Só o vejo a levantar a mão. O que me parece compreensivel, dado que ele estava com o filho a sentir-se mal e muito provavelmente, o senhor policia não estava a ser compreensivo.

Mas é muito lindo dizer que "ai não, eu não seria assim" mas depois quando as m*rda acontecem é que se vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a defender a acção do policia, até porque a força é desmesurada e excessiva, mas também não estou aqui para passar a mão da cabeça do "agredido" e dizer que a culpa é toda da Policia.

Não sou policia, mas sou filho de um policia, e durante 3 meses frequentei a Escola Superior de Policia, se por lá tivesse continuado hoje seria sub-Intendente, e provavelmente andava ali no meio a distribuir fruta.

O pessoal tem compreender uma coisa, se adoptarmos uma postura calma e assertiva, as coisas correm bem, e no video mesmo não sabendo o que o pai está a dizer, a postura dele é tudo menos calma, e mesmo que tenha razão, se adopta uma postura agressiva perante o agente, e tendo já sido dada ordem de comando para carregar, era óbvio que ia levar porrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...