Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Adeptos do Benfica causaram prejuízos superiores a 100.000 euros

Publicações recomendadas

Adeptos do Benfica causaram prejuízos superiores a 100.000 euros

O prejuízo provocado pelos adeptos do Benfica, no domingo, após o jogo com o Vitória, que lhe valeu o bicampeonato de futebol, deve ascender a mais de 100.000 euros, disse esta segunda-feira fonte vitoriana.

Segundo o vice-presidente do Vitória de Guimarães para a área do património, Armando Marques, o balanço da destruição da bancada norte do estádio D. Afonso Henriques ainda está a decorrer, assim como a respetiva investigação policial, mas os prejuízos serão avultados.

"Várias dezenas de milhares de euros, seguramente ultrapassa os 100.000 euros", disse à agência Lusa.

Os adeptos 'encarnados' destruíram e queimaram parcialmente três casas de banho da bancada inferior do topo norte, vandalizaram e assaltaram o bar aí instalado - "levaram cerca de 4.800 euros" -, assim como o armazém do material desportivo, arrancaram ou partiram dezenas de cadeiras, além de terem agredido dois funcionários do Vitória.

"Só em bolas de futebol são mais de 20.000 euros de prejuízo. Levaram umas 160, cada uma custa cerca de 150 euros, fora fatos de treino, camisolas, malas", lamentou. O dirigente revelou ainda que o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, foi colocado ao corrente do sucedido ainda no domingo e prontamente se "disponibilizou para pagar os prejuízos".

GMRtv

Compartilhar este post

Link para o post
"Várias dezenas de milhares de euros, seguramente ultrapassa os 100.000 euros", disse à agência Lusa.

Várias dezenas = centenas. :lol:

20 mil euros em bolas de futebol. :mrgreen:

Editado por Mad Cup

Compartilhar este post

Link para o post

Várias dezenas = centenas. :lol:

20 mil euros em bolas de futebol. :mrgreen:

Diz-me que a tua intenção era fazer o comentário mais idiota possível.

Se era, parabéns! Missão cumprida!

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-me que a tua intenção era fazer o comentário mais idiota possível.

Se era, parabéns! Missão cumprida!

Agradeço mas não terá sido intencional.

Relativamente à primeira metade do post, foi mais a minha imaginação a funcionar e a visualizar alguém nos apanhados a dizer a frase. Tecnicamente está correcta, mas não me soou bem.

A segunda metade, é mais pelo absurdo do preço das bolas de futebol e pelo absurdo de se roubarem 150 bolas de futebol de um estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim acho que não devia estar lá a polícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço mas não terá sido intencional.

Relativamente à primeira metade do post, foi mais a minha imaginação a funcionar e a visualizar alguém nos apanhados a dizer a frase. Tecnicamente está correcta, mas não me soou bem.

A segunda metade, é mais pelo absurdo do preço das bolas de futebol e pelo absurdo de se roubarem 150 bolas de futebol de um estádio.

Eu registei que uma notícia sobre a pilhagem feita por adeptos do Benfica ao estádio do Vitória, prontamente assumida pelo seu presidente (que continua a dar cobertura aos delinquentes que praticam crimes impunemente ao abrigo das cores e símbolos do maior clube português) que se prontificou a pagar os prejuízos tenha merecido da tua parte esse comentário cheio de argúcia. Foi isso que achaste mais relevante comentar. Fantástico!

Compartilhar este post

Link para o post

e foi muito bem feito, não nos deixassem dentro do estádio à espera durante 2 horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu registei que uma notícia sobre a pilhagem feita por adeptos do Benfica ao estádio do Vitória, prontamente assumida pelo seu presidente (que continua a dar cobertura aos delinquentes que praticam crimes impunemente ao abrigo das cores e símbolos do maior clube português) que se prontificou a pagar os prejuízos tenha merecido da tua parte esse comentário cheio de argúcia. Foi isso que achaste mais relevante comentar. Fantástico!

Fantástico é considerar que pela ausência de comentário neste tópico que o resto da notícia não foi alvo da minha análise.

Não sou obrigado a comentar o que queres ou o que os outros querem. Posso não ter acrescentado qualquer valor à discussão, mas nem era o meu pressuposto para comentar esta notícia, especificamente.

Editado por Mad Cup

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico é considerar que pela ausência de comentário neste tópico que o resto da notícia não foi alvo da minha análise.

Não sou obrigado a comentar o que queres ou o que os outros querem. Posso não ter acrescentado qualquer valor à discussão, mas nem era o meu pressuposto para comentar esta notícia, especificamente.

Se o pressuposto não era acrescentar valor à discussão era o quê? Postar um comentário idiota e esperar sacar uns loles? Ou é apenas tempo disponível a mais?

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho estranho é isto ficar apenas entre clubes e pelas palavras dos presidentes quando uma cambada de delinquentes cometeram um assalto mas ok o Vitória lá sabe o que faz

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

foi apresentada queixa na policia.

Compartilhar este post

Link para o post

foi apresentada queixa na policia.

tens razao, não li a parte do inquerito

parece que a policia tava a preparar a saida dos adeptos quando aconteceu

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho estranho é isto ficar apenas entre clubes e pelas palavras dos presidentes quando uma cambada de delinquentes cometeram um assalto mas ok o Vitória lá sabe o que faz

É não é? f*da-se foi o meu primeiro pensamento :lol:

Ridiculo.

Vou começar a ler td :mrgreen:

Editado por Gaitão

Compartilhar este post

Link para o post

Se o pressuposto não era acrescentar valor à discussão era o quê? Postar um comentário idiota e esperar sacar uns loles? Ou é apenas tempo disponível a mais?

Não sei, mas creio que quem está a perder tempo ou tem tempo disponível a mais és tu. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, mas creio que quem está a perder tempo ou tem tempo disponível a mais és tu. :lol:

Estou sempre disponível a orientar os membros mais recentes nas dinâmicas profundas do fórum. Considera isto a minha contribuição pro bono para a tua integração.

Compartilhar este post

Link para o post

paguem seus anormais, amam tanto o clube e depois é isto ... o orelhas paga calma

o que me irrita é levar-mos com o rótulo de vândalos e depois levamos com estes c*brões na cidade , cada vez menos me arrependo das garrafas de cerveja lançadas

Compartilhar este post

Link para o post

paguem seus anormais, amam tanto o clube e depois é isto ... o orelhas paga calma

o que me irrita é levar-mos com o rótulo de vândalos e depois levamos com estes c*brões na cidade , cada vez menos me arrependo das garrafas de cerveja lançadas

Já vazias, suponho...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...