Descartes Publicado 19 Maio 2015 Isso tem rasteira. :mrgreen: Não lhe dês ideias. É que ele já me topou a pinta. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Maio 2015 Faz de ti uma pessoa com necessidade de identificação coletiva com um grupo. É humano e não tem nada de mais. E se nessa altura topares que o teu parceiro do lado se dedica à comercialização de droga aproveitando a molhada, que o gajo que está atrás de ti é portador de uma arma branca provavelmente ilegal e que os dois marmelos à tua frente se dedicam ao lançamento de tochas e petardos e no entanto continuas a saltar e a cantar todo feliz da vida isso faz de ti o quê? E se a certa altura no teu setor alguns elementos começam a partir cadeiras e a arremessar objetos para o relvado e em direção às forças de autoridade e tu continuas a saltar e a cantar isso faz de ti o quê? Faz de mim um adepto que é indiferente a esses comportamentos e que não tem que ser ligado a eles só por estar lá na zona. Porque se partilha uma coisa em comum que é a de cantar pelo Benfica, que nas outras partes do Estádio acontece ocasionalmente apenas. É verdade que há lá gente que passa mais tempo a consumir do que a cantar. Armas brancas não as vi, vejo às vezes "moches" que acabam por ser excessivas porque um gajo pode facilmente aleijar-se com a brincadeira. Os petardos reprovo, mas as tochas não lhes vejo problema algum e considero que dão beleza ao espectáculo, não colocando em risco a integridade de ninguém, tal como os potes de fumo. Quanto ao partir cadeiras e arremessar objectos para o relvado... a 1ª parte não se vê, a não ser que seja de se saltar em cima delas às vezes, mas não se atiram para o relvado por norma. A segunda parte, de objetos para o relvado, acontece em toda a parte do Estádio que seja próxima do relvado, portanto não entendo a questão... ou quando atrás dos bancos de suplentes são atirados objetos, é quem que os atira? Sou tão cúmplice da situação, como qualquer outro adepto em qualquer parte do estádio. 0. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Maio 2015 Faz de mim um adepto que é indiferente a esses comportamentos (...) Sou tão cúmplice da situação, como qualquer outro adepto em qualquer parte do estádio. 0. Certo. :fixe: E que continues com muita saúdinha... Cuidado com os moches. Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 19 Maio 2015 Esse vídeo é bom para mostrar aos gajos que dizem que "quem faz m*rda é a pretalhada e a ciganada". Até é bom que digas isso porque quando passaram os "sem nome" , a única coisa que se ouvia da parte dos adeptos do vitória era e passo a citar : -" oh moinas tendes medos dos pretos não tendes ??? " Passados umas horas, uns colegas meus disseram que já viram gajos assustadores mas como os "pretos" de chelas nunca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 19 Maio 2015 Grande classe dos adeptos do maior a mostrar aos saloios do Guimarães como se comportar em sociedade. Obviamente que estão a passar por dificuldades económicas. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Maio 2015 O que é isto?! Em que mundo estamos? Esse vídeo é inacreditável... Foi exatamente a minha reação. Aquela malta aparentava uma descontração, para quem estava a roubar, fantástica. Isto parece mesmo surreal. Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 19 Maio 2015 Então não chega. Daqui a uns tempos és obrigado a recordar, com orgulho, a atenção que eu te dispensei e que bastante te ajudou caindo, assim, em contradição. Tens que ter cautela ao tirar esse tipo de conclusões precipitadas. Eu quero lá saber de daqui a uns tempos. Entraste com um discurso "a pés juntos" sem necessidade nenhuma. E não são conclusões precipitadas, quem as fez foste tu que moldaste o que escrevi neste tópico para o que bem te entendia. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Maio 2015 Eu quero lá saber de daqui a uns tempos. Entraste com um discurso "a pés juntos" sem necessidade nenhuma. E não são conclusões precipitadas, quem as fez foste tu que moldaste o que escrevi neste tópico para o que bem te entendia. O discurso a pés juntos foi ter escrito que o teu comentário era extremamente idiota? Então sim, foi uma entrada à séria para levantar relva. Mas já estou satisfeito. Esse 2º parágrafo indica que o teu processo de integração está bem encaminhado. Essa coisa de eu moldar o que os outros escrevem para servir os meus intentos costuma surgir frequentemente por parte de quem já tem uns tempos largos nisto. E tu já começas a estar no ponto, a queimar etapas. Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 19 Maio 2015 O discurso a pés juntos foi ter escrito que o teu comentário era extremamente idiota? Então sim, foi uma entrada à séria para levantar relva. Mas já estou satisfeito. Esse 2º parágrafo indica que o teu processo de integração está bem encaminhado. Essa coisa de eu moldar o que os outros escrevem para servir os meus intentos costuma surgir frequentemente por parte de quem já tem uns tempos largos nisto. E tu já começas a estar no ponto, a queimar etapas. A queimar etapas? É a primeira vez que respondo a um post teu e é porque precisamente entraste a pés juntos sobre o meu comentário. Não te fui procurar nem fui responder a qualquer comentário teu. Deves seguramente querer passar uma outra imagem, mas eu é que não tenho paciência para te andar a responder. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 19 Maio 2015 Ó Descartes pede para cagar e sai!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Maio 2015 Entrega em mão e apanha-se o gajo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Maio 2015 Vai haver adeptos do VSC a querer testar essa entrega em mão. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 19 Maio 2015 Entrega em mão e apanha-se o gajo. Sumudica a mostrar o seu lado vimaranense :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Maio 2015 E os vitorianos do Fórum que aproveitem a promoção que na loja está mais cara. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Maio 2015 São nike? :o tinha a ideia que era reebok Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Maio 2015 f*da-se também são inteligentes. Que cambada de bonecos. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 19 Maio 2015 E os vitorianos do Fórum que aproveitem a promoção que na loja está mais cara. Que aproveitem mas é para denunciar esses c*brões. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Maio 2015 Como diferenciar agora se são os roubados ou ganhos legitimamente? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 19 Maio 2015 Como diferenciar agora se são os roubados ou ganhos legitimamente? :mrgreen: Basta a policia ir bater à porta do vendedor e pedir para ver a declaração de compra dos referidos equipamentos, se estes tiverem sido ganhos, pode perfeitamente mostrar o recibo, porque quem oferece coisas de valor, precisa de justificar para onde é que elas foram. Compartilhar este post Link para o post