Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Adeptos do Benfica causaram prejuízos superiores a 100.000 euros

Publicações recomendadas

Cada acção gera uma reacção. E é isto que adeptos do Guimarães têm que saber também. Vocês criam o clima de insegurança em Guimarães e depois a malta começa a ir para aí cada vez mais com a mentalidade agressiva e preparada. Desta vez apareceu um gajo benfiquista com uma arma, que pelos vistos até era uma réplica. Mas se continuam a brincar às facadas, pouco faltará até as armas começarem a ser reais.

f*da-se isto é a sério?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu estive lá no local, piso inferior do topo norte, e tirando a parte das cadeiras, não vi nada do que foi relatado a acontecer. Mas a bancada ainda é relativamente larga, e eu estava mais para o lado esquerdo, só se o que se passou foi lá para o outro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Que delinquentes.

E a julgar pelas imagens não achavam que estavam a fazer algo de mal.

Aqueles 2 primeiros a correr pareciam que estavam na Media Markt na Black Friday.

Depois os outros estavam a ver o que se podia trazer da mala.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é isto?! Em que mundo estamos? Esse vídeo é inacreditável...

Compartilhar este post

Link para o post

essa m*rda é a sério? Tipo, uns parecia que estavam a sair do aeroporto com as malas, outros andavam a repartir o peso pelas malas e ainda havia o que andavam todos contentes com cenas debaixo do braço.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aquilo é dentro do estádio? Não havia um polícia ali?

Compartilhar este post

Link para o post

esta porcaria faz lembrar, numa escala muito menor, o que aconteceu em Baltimore. Começaram a partir e a roubar tudo porque sim.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL que m*rda inacreditável. também me custou a acreditar quando li a notícia, felizmente há esse vídeo, que por sinal é soberbo

mas isto é só uma reacção à acção dos vitorianos, a culpa é toda deles. estes delinquentes de vermelho e branco são todos do mais correcto que há

Editado por RuiMachado

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aquilo é dentro do estádio? Não havia um polícia ali?

É.

Compartilhar este post

Link para o post

estou chocado com esse vídeo e com tudo o que foi noticiado no dia de hoje. usarem o Benfica para saquearem, pilharem, partirem, violentarem e vandalizarem o que lhes aparece à frente... pá não há palavras.

ir ao marquês e ver o que vi, chegar a casa, ligar a TV e ver a vergonha que se passou, e ainda ter que assistir a isto no dia seguinte é dose.

que esta gente seja identificada, punida e proibida de entrar em estádios de futebol, é o mínimo que se pede. estou mesmo triste, nunca pensei que um campeonato pudesse resultar nisto. vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse vídeo é bom para mostrar aos gajos que dizem que "quem faz m*rda é a pretalhada e a ciganada".

Compartilhar este post

Link para o post

Surreal. Só depois de ver esse vídeo é que passei realmente a acreditar que tinham mesmo assaltado o armazém. Até dava para escolher a cor e o tamanho do calçado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bela maneira de comemorar. Uns roubam, outros geram desacatos e ainda há os que se orgulham em mostrar um mau perder atroz.

Sinto-me envergonhado e humilhado pelos acontecimentos em redor de um acontecimento tão marcante e importante na história do meu clube.

Vândalos, animais, delinquentes e imbecis. O Benfica não precisa de gentalha assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...