Su1 Publicado 18 Maio 2015 Se calhar ainda foram reclamar com algum responsável no estádio por não ter o tamanho XL. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Maio 2015 É o meu apanágio. :carinhoso: Mas referes-te a quê, mesmo? Não me apeteceu quotar o Gavazzo porque a resposta seria muito rápida mas tu conseguiste colocar um post entre o meu e o dele...:D Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Maio 2015 Não me apeteceu quotar o Gavazzo porque a resposta seria muito rápida mas tu conseguiste colocar um post entre o meu e o dele...:D Ah. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Maio 2015 Eu acho que o Danny estava a gozar, a ironizar precisamente com essa mentalidade. E mesmo que não esteja, é pelo menos a minha opinião e a de todos os que viram o vídeo com que falei: têm tudo menos ar de malta das claques. E isso ainda é mais "chocante", tendo em conta a linha de pensamento reinante quanto a este tipo de assuntos. Cabecilha do DV: o seu assistente: se fossem pretos dizia que eram dos NN Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Maio 2015 Cabecilha do DV: http://i.imgur.com/ODE9wBP.png o seu assistente: http://i.imgur.com/9HK6Yxz.png se fossem pretos dizia que eram dos NN Esses eram os velhos que já estavam posicionados para o caso da polícia aparecer. Putos também vi 4 ou 5. Faltou-me a grávida. Mas devia haver por ali alguma com poucas semanas... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Maio 2015 A sério? Não me digas... Isto hoje é só surpresas... Mas já agora diz-me lá: o que é isso de "ar de malta das claques"? É pretos? Mal vestidos? Cara de ganzados? Pessoal do ferro? É que eu sempre ouvi dizer que a maior parte dos membros de claques eram pessoas absolutamente normais e inocentes que apenas se juntam em grupo para vibrarem com mais emoção em relação ao desenrolar dos jogos de futebol. Gente que só está preocupada em cantar, saltar, aplaudir e incentivar os bravos rapazes que evoluem no relvado a defender as suas cores. Não sabia que tinham um "ar" que os distingue dos restantes frequentadores de estádios de futebol. Guardem este post para a posteridade. É isto que acontece quando Descartes é apanhado com o pé na argola, ou quando mete a pata na poça. Uma espécie de saída de emergência para situações menos confortáveis. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Maio 2015 Vídeo mostra saque a armazém do V. de Guimarães http://www.jn.pt/live/Atualidade/default.aspx?content_id=4575324 Que sejam todos identificados e levados a justiça. Que ridículos. Mas f*da-se, estou a imaginar aquele casal (?) a sair do estádio com as malas e ninguém da policia achou estranho? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Maio 2015 A naturalidade com que se fez aquilo como se estivessem às compras... quase que parece que esta malta não está a ter noção que o que está a cometer, é um roubo. Ainda bem que saiu o vídeo. Senão ainda iam dizer que tinham sido os rapazes problemáticos das claques, que gostam de encher tudo de fumo e petardos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Maio 2015 http://i.imgur.com/Ei8MMd9.gif :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 18 Maio 2015 http://i.imgur.com/Ei8MMd9.gif :lol: dá de comer ao primaço e depois ainda dá uma patada no casal :lol: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 18 Maio 2015 (editado) https://i.imgur.com/MzRLzyU.gif[/im o mais fixe é o pdc :lol: Editado 18 Maio 2015 por bruno2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Maio 2015 dá de comer ao primaço e depois ainda dá uma patada no casal :lol: Parece um touro enraivecido. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Maio 2015 Quem andava nas interwebz por 2005 e 2006 deve-se lembrar muito desta moda : Foi o que o Descartes foi agora :lol: saiu mal esta, belhote! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Maio 2015 Guardem este post para a posteridade. É isto que acontece quando Descartes é apanhado com o pé na argola, ou quando mete a pata na poça. Uma espécie de saída de emergência para situações menos confortáveis. Eu fui apanhado com o pé na argola? Eu é que meti a pata na poça? Porquê? Por acaso terei sido eu a dizer que não se deve generalizar? Sou eu que defendo que não se deve colocar toda a gente que tem Red Pass no mesmo saco? Sou eu que defendo que os distúrbios são cometidos apenas por uma minoria de indivíduos mais... digamos... rebeldes? Sou eu que me escandalizo quando a polícia malha indiscriminadamente em adeptos ditos inocentes? Sou eu que parto do princípio que basta um indivíduo ter cabelos brancos para o inocentar de qualquer malvadez e que o polícia que lhe dá as bastonadas é que é o diabo em pessoa? Houve vários comentários neste tópico a questionar onde parava a polícia na situação retratada neste vídeo. E eu pergunto: se aparecesse a polícia e começasse a descascar naquela gente (que talvez fossem bem dadas e merecidas) em quem batiam? Velhos, várias mulheres, crianças, famílias inteiras. Todos inocentes. É verdade que eu defendo que as claques são bandos de delinquentes. É verdade que eu defendo que, nas claques, não há inocentes. Ou são criminosos ou são cúmplices. E é verdade que os prevaricadores que surgem neste vídeo aparentam ser espetadores normais. E onde é que isto contraria o que eu venho defendendo há vários anos? Só ajuda. Se espetadores normais, motivados por sabe-se lá o quê, se sentem no direito de pilhar o que lhes aparece à frente porque é que eu serei obrigado a acreditar que no seio das claques os indivíduos mais pacatos não se sentem igualmente conduzidos a participar nas pilhagens a estações de serviços, nos arremessos de pedras, garrafas, bolas de golfe ou isqueiros ou na modalidade de destruição de propriedade alheia na forma das cadeiras dos Estádios por onde passam? Fui eu que coloquei o pé na argola ou foram os adeptos indiferenciados do teu clube que o fizeram e que te deviam deixar envergonhado? E falas-me em saída de emergência... Tu que estavas lá mas não viste nada e não sabes de nada. Foi na outra ponta da bancada... Mas uma palavrinha de condenação ou repúdio não se lê da tua parte. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Maio 2015 Eu nem pergunto pelos policias eu pergunto é pelos seguranças do Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Maio 2015 https://i.imgur.com/MzRLzyU.gif Isto é das melhores coisas que já vi na Internet :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Maio 2015 Eu nem pergunto pelos policias eu pergunto é pelos seguranças do Guimarães. A resposta é simples: estavam onde a probabilidade de existência de distúrbios era maior. Que sentido faria mobilizar efetivos para uma zona onde apenas estavam famílias e adeptos indiferenciados? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Maio 2015 É verdade que eu defendo que as claques são bandos de delinquentes. É verdade que eu defendo que, nas claques, não há inocentes. Ou são criminosos ou são cúmplices. E é verdade que os prevaricadores que surgem neste vídeo aparentam ser espetadores normais. E onde é que isto contraria o que eu venho defendendo há vários anos? Só ajuda. Se espetadores normais, motivados por sabe-se lá o quê, se sentem no direito de pilhar o que lhes aparece à frente porque é que eu serei obrigado a acreditar que no seio das claques os indivíduos mais pacatos não se sentem igualmente conduzidos a participar nas pilhagens a estações de serviços, nos arremessos de pedras, garrafas, bolas de golfe ou isqueiros ou na modalidade de destruição de propriedade alheia na forma das cadeiras dos Estádios por onde passam? Impagável. :lol: Ou seja, se percebi bem, o facto destes individuos aparentemente normais, e não identificados, portanto em principio que nada têm a ver com claques, fazem o que fazem, e isso dá mais força ao teu argumento que não tem ponta por onde se lhe pegue, de que nas claques não há quem se salve, explica-me como se eu tivesse 5 anos como é que o teu argumento poderia perder força, por forma a tu começares a acreditar em outra coisa que não aquilo em que cegamente acreditas? É porque não estou a ver que caso estes actos fossem cometidos por gajos com cachecóis dos No Name e dos Diabos o teu argumento perdesse força. Portanto, não estou a ver maneira de ser possível esse argumento ser derrubado. Ou seja, aqui está aqueles teus mais do que conhecidos malabarismos, para torcer as situações sempre em teu proveito, de maneira a saíres sempre como dono da verdade. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Maio 2015 Impagável. :lol: Ou seja, se percebi bem, o facto destes individuos aparentemente normais, e não identificados, portanto em principio que nada têm a ver com claques, fazem o que fazem, e isso dá mais força ao teu argumento que não tem ponta por onde se lhe pegue, de que nas claques não há quem se salve, explica-me como se eu tivesse 5 anos como é que o teu argumento poderia perder força, por forma a tu começares a acreditar em outra coisa que não aquilo em que cegamente acreditas? É porque não estou a ver que caso estes actos fossem cometidos por gajos com cachecóis dos No Name e dos Diabos o teu argumento perdesse força. Portanto, não estou a ver maneira de ser possível esse argumento ser derrubado. Ou seja, aqui está aqueles teus mais do que conhecidos malabarismos, para torcer as situações sempre em teu proveito, de maneira a saíres sempre como dono da verdade. Como é que poderia perder força? Simples. Com o desaparecimento ou diminuição drástica dos incidentes violentos e irregulares praticados no futebol. Com a identificação e responsabilização dos cabecilhas (e principais seguidores) do desacato organizado. Com a renúncia generalizada ao acompanhamento em manifestações violentas por parte de quem não se identifica com esses comportamentos. Com a consciencialização de que ser adepto de uma claque além de conferir direitos também acarreta deveres e responsabilidades. Enquanto eu não me aperceber de sinais positivos neste sentido qualquer distúrbio, desacato ou prevaricação cometido ao abrigo de jogos de futebol por membros de claque ou por elementos externos às claques só contribui para cimentar a minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Maio 2015 Descartes, se eu for para a bancada Sagres Piso 0, juntar-me às pessoas onde está material alusivo aos NN, para cantar com eles (assumindo que como em todo o lado alguns possam ter comportamentos menos correctos) porque num estádio gosto de estar a torcer pela minha equipa e a cantar, para mim o verdadeiro espectáculo é esse, isso faz de mim o que? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Maio 2015 Descartes, se eu for para a bancada Sagres Piso 0, juntar-me às pessoas onde está material alusivo aos NN, para cantar com eles (assumindo que como em todo o lado alguns possam ter comportamentos menos correctos) porque num estádio gosto de estar a torcer pela minha equipa e a cantar, para mim o verdadeiro espectáculo é esse, isso faz de mim o que? Faz de ti uma pessoa com necessidade de identificação coletiva com um grupo. É humano e não tem nada de mais. E se nessa altura topares que o teu parceiro do lado se dedica à comercialização de droga aproveitando a molhada, que o gajo que está atrás de ti é portador de uma arma branca provavelmente ilegal e que os dois marmelos à tua frente se dedicam ao lançamento de tochas e petardos e no entanto continuas a saltar e a cantar todo feliz da vida isso faz de ti o quê? E se a certa altura no teu setor alguns elementos começam a partir cadeiras e a arremessar objetos para o relvado e em direção às forças de autoridade e tu continuas a saltar e a cantar isso faz de ti o quê? Compartilhar este post Link para o post